Subscribe:

quarta-feira, junho 29, 2005

COISAS ESTRANHAS NUM MUNDO BISONHO



Deu no O Dia q a Lady Di cheirou cocaína.
Verdade ou mentira?
O povo não deixa a mulher descansar nem depois de morta.
Como se não bastassem as dezenas de biografias que fizeram em nome dela, dizendo q ela tinha depressão-bulimia-anorexia nervosa, etc, que tinha amante, coceira na bunda e calcinha furada; já depois de morta, aparece mais uma pessoa fazendo biografia de Lady Di, dessa vez afirmando que ela teria experimentado cocaína ao lado do Dodi Al Fayed (seu último namorado).

Analisemos. Tá, e daí se ela cheirou? Não morreu de teco, morreu de batida (e não foi de limão - Dããããããã!!) - Eu mesmo fumo, cheiro, me pico, durmo, acordo, como, trepo todo dia e ninguém nem liga...
Pessoas públicas desse gabarito, celebridade como era, têm acesso a todo tipo de droga e mais q isso, têm dinheiro para sustentar seu vício, de maneira, q só aqueles q dão "pala" são descobertos, saem na mídia, vão p/ as clínicas de reabilitação da vida ou não. E as pessoas q a gente olha na TV e nem imagina q fumam/ cheiram/ se picam?

Elas estão aí invadindo nossos lares diariamente e a gente nem tchum. E o que eu tenho haver c/ isso q a Lady Di cheirou ou não cheirou?
Deixa a defunta em paz. Mas... tem q vender jornal, né?! Tem q botar a matéria no jornal, né?!
Matériazinha oca essa. Nem sabem direito se é verdade ou não. A autora está sendo acusada pelo ex-mordomo, d'essa notícia não ter fundamento algum (ex-mordomo esse, q também botou a bufunfa prá dentro do bolso por conta de outra biografia da Lady...). Chato, chato, chato.

Enquanto isso em Neverland (essa não é a casa de Michael?), a família Real, continua lá. Cagando e andando p/ Diana. Dando graças à Deus q ela está guardadinha no caixão e ao invés desse povo tentar investigar a morte estranha da mulé, ficam é enchendo a burra de dinheiro c/ assuntos sensacionalistas.

O que q dá mais dinheiro mesmo, hein?!


COLDPLAY A MISSÃO

Ontem eu assisti ao Live 2003 do Colplay, mas não vou contar o q achei.
Só vou falar, quando postar o meu sorriso no capricho.

Bj no burrão!

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc. A imprensa é muitas vezes baixa, mas infelizmente, é o que mais se vende por aqui: baixarias, fofocas.
This is our world...
Bjks

Larissa

Anônimo disse...

Cheira, trepa e se pica todo dia? Que "saúde", hein?

Anônimo disse...

Então! Não é?!
E não saio na mídia. Nem na Playboy, nem no Extra, nem no JB, nem na Bundas... (a Bundas acabou!)

Anônimo disse...

Como isso aqui não é minha casa se eu não saio daqui????!!!!

Meu pai esteve a alguns metros do Principe Challes em 1980 na Castrol do Brasil.

E eu nunca fotografei a Lady Day.

Abração

Endora disse...

vila olímpia = bairro repleto de casas noturnas, em sua grande maioria, frequentada por gente chata e vazia que se propõe a pagar 6 reais em uma garrafinha d´água... Bjos!

Ban disse...

tem tanto tempo que não assisto nada... deve ser por isso que nao posto sorrisos...
unf!

Endora disse...

Entenda-se: a Vila Olímpia é um bairro da cidade de SP que fica completamente entupido de gente, por se tratar de um lugar onde cada rua contempla, no mínimo, umas 10 casas noturnas [dependendo da sua extensão].

São frequentadores assíduos desse local meninas que usam muito cor de rosa, compram roupas na Daslu [mesmo que para isso sacrifiquem o salário de um mês inteiro], usam muita chapinha no cabelo e não deixam de lado e velho e bom scarpin.

Já os garotos, adeptos do sapato caramelo [que combina cuidadosamente com o cinto], mantêm seus cabelos meticulosamente cortados no maior estilo "arrepiadinho", com bastante gel e, em alguns casos, laquê. Também gostam de usar camisa e ostentar seu veículos "turbinados" em frente às casas noturnas.

Resumindo, é um lugarzinho nojento, de gente chata pra caralho e que prefere muito mais "parecer" do que "ser".

Recomendo, quando vier a SP, que visite as baladas da Vila Madalena: lugar muito mais eclético, de gente com muito mais conteúdo [ok, existem lá suas raras exceções], com a maior concentração de botecos bacanas e baladas de gente legal e inteligente. Sugestões: Matrix, Bar Real e Morrison.

Beijos!

Anônimo disse...

"Eu mesmo fumo, cheiro, me pico..."

Ops, a parte do "cheiro e me pico" eu não sabia...

E eu não conheço quase porra nenhuma de Coldplay. BTW, viu os caras no Fantástico esse domingo?

Anônimo disse...

Cara, vi e lamento q o Coldplay caiu no gosto popular. Vejo gente falando q aaaaama Coldplay e nem sabe q música os caras tocam.
Um fiasco.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...