Subscribe:

quinta-feira, março 31, 2005

DIÁLOGO DE TRABALHO

BIG DOG FRIEND - Vc tem gravador de CD lá?
EU - Não.
BIG DOG FRIEND - Nãããããooo??
EU - Não ué. Porque? Vc tem??
BIG DOG FRIEND - Uuuh! Que pobreeeza, eu teeenho.
EU - É?
BIG DOG FRIEND - É.
EU - Então enfia no cú!!

uhauahauahauahauahauahaua.
(Diálogo entre eu e uma amiga queridíssima da Petrobrás na hora do almoço. Ela me pedindo algumas músicas emprestadas)

Bj na bunda.

quarta-feira, março 30, 2005

AND THE MILLION GOES TO...

"É só viagem. No cachimbo ou vestido numa saia de seda, as viagens c/ vc são sempre uma beleza. Fui chapado mas ligado sempre no q faço, não vou ficar prá trás, aplio meu espaço. Porque eu e meus amigos pelo mundo de rolé, vestido de neguinho vc sabe como é, chego em Portugal pego um Hachi do bom, no sofá c/ narguilé curtindo um batidão.
De sangue bom, sangue bom o problema não tá na erva, viajo mas fico esperto p/ não me passarem a perna. É ruim de passar a perna, porque eu tô sempre alerta, essa parada é os polícia q vem c/ essa conversa. Eu saí prá viajar ou tem alguém aí? Saí prá viajar e fui longe daqui..."

Entra o intervalo na Globo, cortando a resto da música do D2, durante a exibição do BBB5.

Aliás, prá mim q sou fã e tenho o CD do cara (e sei quase todas as músicas desse show), percebi q foram vários os cortes, geralmente na hora q entraria um palavrão em cena ou maconha.

Apologia?? Total! Não entendi por que a produção do programa chamou o cara. Se era pra cortar ou delixá-lo constrangido, melhor convidar outro.

Na hora q ele canta "essa parada é os polícia q vem c/ essa conversa", deu uma olhada p/ o percursionista, cantou meio embolado baixando a voz e o percursionista deu aquele sorrisinho de lado, de cantinho de boca, sabe?! E eu em casa c/ Engraçadão morrendo de rir.

Fiquei pensando, porra, com tanta música p/ ele tocar, por que foi escolher logo essa, dentre tantas q ele cantou??

Isso, porque nem chegou na parte que fala:

"Eu continuo viajando aqui no mike, é só jogar na seda, no boing ou no pipe, aperta aquela tora q tá tudo tranquilo, mas sem essa conversa de perninha de grilo, certo? Porque aqui não tem fartura, mas também não tem miséria, fininho de cadeia do meu lado, fala sério! Se for prá apertar, aperta agora do jeito q for, então passa a bola por favor..." Ou ainda "pupila dilatada, com uma cara de chapado, c/ a cabeça caída pro lado, portas abrindo o poder da visão, aonde quer q vc vá no mundo D2 e preste atenção..." (Esse devia ser do ótimo!!)

JEAN

O cara é ótimo e o prêmio foi merecido. Só isso q tenho a dizer.

Depois, mudei de canal para a Record, zapeando e dou de cara c/ Tom Cavalcante fantasiado de Pedro BILAU, apresentando um BIG BRIGA BRASIL, entre Cléber Bam-Bam e o China (aquele comediante q imitava o Leonardo nas tardes do Faustão, p/ tapar buraco - um baixinho c/ cara de japa), com direito a Manuela (ex-BBB4), Antonella, Sol e namorado (aquele ex-BBB também. O padeiro, zero a esquerda!) misturados à platéia.

O cara gastava a palavra Bilau, porém não tinha a menor graça. Soou mais como apelação mesmo.

Mudei então p/ o TCPremium da Net e quase caí dura, ao ver q passava um filme, cujas legendas c/ dialeto Kligon. Isso até mereceu uma crussificação no Crussificados.

Lamentável.

P/ quem não sabe o que significa, é aquele dialeto adotado por Paty's e semi-analfabetos, cujos acentos agudos, são substituídos por "h" no final da palavra, o "x" entra no lugar de alguns "c" e o "não" virou "naum". Ok. Num site ou blog, vc lendo c/ a sua velocidade, vá lá (vá lá o caralho, é ininteligível e inaceitável, afinal, querem matar o Português q já anda capenga?), mas sendo usado como lengenda, na velocidade da fala? Complicado.

CURTÍSSIMAS

Fiquei animadíssima c/ os comentários o do posst aí debaixo. Bombou. E não foi intencional. Eu só estava desabafando. Mas fico contente c/ a volta de todos vcs à minha humilde casinha. Valeu mesmo pela companhia e podem falar, xingar, quebrar barraco à vontade.

Impressionante como Jesus dá ibope!

Bjs nas bundas de todos!

segunda-feira, março 28, 2005

SERÁ QUE EU CONSIGO EM 10 MINUTOS??

... Dizer que a humanidade é um cocô e não se deu conta disso??
Não estou revoltada não!
Ontem eu vi no TCPremium da Net "A Paixão de Cristo" por Mel Gibson (parece que ele não tinha mais onde gastar dinheiro e resolveu fazer um filme sobre carnificina humana!) e essa é a grande conclusão que cheguei.

Não que não estivesse preparada para o que ia ver. Pelo contrário estava.
E de todos os filmes/ livros que vi e li, esse foi que chegou mais perto da realidade em termos de flagelos sofridos pelo Galileu. Visto por esse ponto de vista, o filme foi bem feito, apesar de apelativo demais.

Eu estou falando do Filho do Homem.
Por que somos todos um cocô?? (pelo menos me senti assim)
O cara sofreu as piores torturas sem dar um pio de reclamação. Apenas gemia de dor e no final soltou aquela máxima "Pai, perdoa-os. Eles não sabem o que fazem!"

E a gente aqui reclamando de TPM, implicando com gente que a gente mal conhece, reclamando da vida, matando nosso semelhantes, maldizendo os infortúnios, sendo falso, sendo inimigo, sendo competitivo pra deixar tudo aí??

Nós, seres ignorantes que somos, ainda não percebemos a grandeza do geste D'esse homem. Ele nos amou de uma forma, que eu não consigo entender. As maldades que sofreu por nós, não chega aos pés de qualquer barbárie que já tenhamos ouvido falar. E prá quê??

Se eu já era pancada, agora estou pior.
Rezei, pedi perdão, sofri junto c/ Maria, compreendi a grande mulher que ela foi, porque até então, eu só falava direto com o Galileu, agora vou falar c/ ela também, fiquei com um lençol numa mão enxugando os olhos (q acordaram supe inchados) e assoando o nariz c/ um rolo de papel higiênico na outra. E minha cabeça ainda fervilha de dúvidas e vergonha.

Parece que só agora caiu a ficha.
Eu tenho vergonha das minhas atitudes e da humanidade.
Nunca vou chegar perto do modelo de perfeição que ele foi (óbvio), mas definitivamente quero sair desse um/ milésimo torturante.
Quero sair da ignorância e ser uma pessoa melhor.

Definitivamente!

quarta-feira, março 23, 2005

SACANAGENS À PARTE...

Ai gente, cansei de sentir saudade de vcs!
Eu queria voltar a postar depois da mudança completa, mas FODA-SE a mudança!
É cansativa, não vai terminar nunca e eu não vou me afastar dos meus amigos queridos por causa de uma mudança de merda!

Ontem eu estava assistindo o Big Brother, daí como alguns já devem saber, a Pink saiu e tascou um beijo no Bial. (aliás, o q q é o Bial, hein?! Vamos combinar...)
Eu nem fiquei chocada, porque tenho achado selinho ou estalinho, como queiram, uma demonstração de amor/ amizade, de uma pessoa para outra. E ele passa p/ o telespectador, que tem um carinho muito grande por ela.

E eu concordo com ele.
Se a Pink não fosse tão instável e sem freio emocionalmente, eu talvez continuaria gostando dela e me divertindo com ela até hoje.
E se ela não tivesse soltado o freio de vez, talvez ainda estivesse na casa. O Alan só a tirou, porque de lá, ela era a única q não tinha afinidade declarada c/ ele, independente da mudança dele.

E Jean?? Jean não existe, né?!
É quase uma Madre Tereza de saias. Ô homem para aceitar o ser humano do jeito q ele é, sem traumas e ressentimentos.
Aí é q está o grande jogo do Big Brother. O cara ser político o tempo todo e não se contradizer ao longo dos dois meses. E ele, talvez pela sua natureza de bom guy (veja bem, não é gay!) fez isso como ninguém.

O beijo de Pink em Bial rendeu o seguinte diálogo
(Nós na cama depois de termos feito um sexo animal, seguido de jantar)
ENGRAÇADÃO - Êêêpaaaa!! Q q é isso??
EU - Ah! que bacana. Ela beijou ele na boca e ele deixou!! Mas tem gente q vai apanhar quando chegar em casa...
ENGRAÇADÃO - (rindo) É... Eu ia deixar... Q q tem, né?!
EU - (falando sério, depois me dando conta!) Pois é, eu acho q não tem nada demais. Um estalinho sem maldade. É porque eles sentem um carinho muito grande um pelo outro. Dá prá ver. Agora, se eu tivesse lá dentro, eu ia beijar todo mundo na boca. Qual o problema né?!
ENGRAÇADÃO - O problema?? O problema é que no dia da eliminação, eu ia prá arquibancada e quando vc saísse, já ia te cobrindo de porrada. Vc ia aparecer toda quebrada na televisão!

Fim de papo.
* Muita sacanagem do blig. Eu estava em quase 10.000 visitas e agora, o contador começa do zero novamente...

Bj na bunda de geral!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...