Subscribe:

quarta-feira, agosto 04, 2010

Jaden Smith - O mini-cara!

Hoje eu vou dar uma de Lulu e compartilhar com vcs uma coisa fofa!



Tá bom, vai! Tem o Justin Bieber aí na parada. Para quem não conhecia, esse é o menino que os moleques de 7 a 11 anos querem imitar. Sim, porque depois disso, eles começam a dizer q o Justin é viadinho.

Mas não é sobre ele q eu quero falar, mas de Jaden Smith.
Vcs meus queridos 5's leitores sabem por acaso quem é Jaden Smith? Não? Pois eu digo!
Ele é oriundo da bolsa escrotal do astro Hollywoodiano, Will Smith - O Eu Robô, O Mr. Independence Day, The Prince of Bellair, MIB I e II, dentre outros filmes e séries.

O cara começou fazendo série e cantando Rap. Sim, porque Will Smith é anterior ao Hip Hop. Casou com uma tal de Jada alguma coisa, também atriz geralmente coadjuvante, agora Jada Smith e desse cruzamento saiu o menino-título do post.

Aquele filme À Procura da Felicidade que arrancou lágrimas de muita gente, inclusive da Oprah Winfrey, foi estrelado por pai e filho, e já dava conta de q do saco do Will sai muita coisa boa!

Daí q outro dia vendo o Multishow, dou de cara com esse vídeo e o moleque quietinho e pã, daí na metade ele começa a cantar um hip hop irado tal e qual papai Will e ainda solta uma frase, dizendo que é feito da força e poder do Smith... afff! Eu babei literalmente e por isso resolvi fazer o post.

Não é fofo? Não é lindo e hereditário?

*PS.: Eu juro q tentei botar uma foto do Will Smith aqui, mas o Google tá de putaria e de gongação pra cima do meu post!

9 comentários:

Ma Albergarias disse...

Poe fofo nisso e vamos combinar, que eu não dispesnaria o papai mega gostoso del ãhaaaaaaaaaaaaaam!!!, da minha cama!! #safadafeelings

ps. o google não easta me deixando acentuar! #mimimi

Claudio disse...

Cara... O meu filho, que está com 9 anos, virou fã do Justin Bieber. Até escrevi isso em um post do Ouça Bem.
O filho do Will eu ainda não conhecia, mas valeu a dica. De repente o meu filho já até conhece...
Bjs

LuSoares disse...

É... e esse garotinho sabe mt bem a que veio.
É estrela do remake de Karate Kid com o famoso Jackie Chan com apenas 12 anos, tem noção?! Alias, eles dizem que não é um remake, apenas foi inspirado no Karate Kid de 1984, o novo foi produzido pelo papai Will Smith e Mamae Jade Pinkett Smith.
Menino esperto e sortudo, não?!!
;-)

Lulu disse...

Esse Jaden é fofo.. tem um grande futuro pela frente. Vc viu o abdomen sarado do moleque de 11 anos? Imagina qdo tiver 18?
Big Beijos

*Lis* disse...

E eu, quando te leio (bem menos do que gostaria, atualmente), sempre coloco meu coração nas tuas mãos. De verdade. Porque eu nunca sei o que vem, mas sei que vai me tocar. Seja putaria (oi?), seja delicadeza, seja indignação, seja tua fé, seja tua aventura de mãe e mulher... Sempre vai me tocar. E eu sempre vou me sentir feliz por te ter como amiga, e saber que tu me entende. Porque nega, só quem me entende pode ir lá na minha casa e dizer o que tu disse.
bêjos!

Sempre Que Penso... disse...

É uma belezinha sim!! Adorei o video!! Jaden está a cara do pai até nos gestos! Apesar de achar que em algumas horas ele foi um pouco artificial, mas nada que deixasse passar o excesso de fofura!!! :D, e em falar no sucesso de Justin Bieber, teus filhos tbm estaum na onde de imitá-lo? rs. Mas tu é muito engraçadinha mermu viu?! Só tu pra citar uma frase tão linda no meu blog e num fuxicar no google o autor pra dá uma de nerd! kkkkkkkkkkk Ai ai ai, Obrigada pro ir lá!!

bjU'

Unknown disse...

Putz
Esse guri é muito ruimzinho!
hahahahahahaha
Não aguento.
Sorte que não tenho 10 anos ou mais..
hahahahaha
beijo guria!

Faxina

Talita disse...

Ai, adoro o moleque!
Assisti uma entrevista da família toda com a Oprah e apaixonei nele falando que o primeiro beijo - em filmes - foi em Karatê Kid IV!
Aliás, tô doida pra ver o filme com ele!!!
Beijoss

Van disse...

Cara, esse garotinho já deu o que falar quando fez o À procura da felicidade! Agora então... ele é fodinha! Sem contar que é marrento igual ao pai :P
Beijundinhas

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...