Subscribe:

quinta-feira, março 31, 2011

#RIPJaredLeto

Quem me conhece um pouquinho já notou que sou aficionada por música. Verdadeira viciada mesmo. Eu tenho o poder de me concentrar melhor nas coisas que faço quando estou ouvindo música. Me sinto verdadeiramente dispersa quando não toca nada nas minhas tarefas do cotidiano.

E percebi que com o passar dos anos, desenvolvi uma característica meio singular entre os amigos da minha idade. Enquanto a grande maioria ou nem liga pra música, ou pararam em determinada década, eu segui adiante. Eu realmente me interesso pelo novo, desde que ele seja bom.
 
Se ao ler numa revista que o fulano de tal lá da Malásia está fazendo uma experiência com bossa nova e rock por exemplo e que o troço está bombando na Europa, ou foi hit do verão em Nova York, eu vou lá e baixo o álbum (veja bem, o álbum, não o hit!) para conhecer essa pessoa. Mas não se engane me confundindo com uma fashionista sem personalidade. Muito pelo contrário. Se o álbum do fulano da Malásia for uma merda, não tenha a menor dúvida de que ele vai parar na lixeira do meu laptop! Eu não tenho personalidade, eu vendo personalidade!

E assim é com que eu gosto. Tanto que nesta terça-feira, dia 29 de março, mesmo sem comentar por aqui que haveria o tão esperado show da banda americana 30 Seconds To Mars, que eu festejei freneticamente no blog nos idos de 2009 ou 2008 quando comecei a ouvir (na dúvida vai ali nos arquivos e procura nas tags), fui ao Vivo Rio assistir a banda coberta por uma felicidade boa dentro de mim. Tinha absoluta certeza que seria um showzão.

Ok, vou refrescar vossas memórias. O Jared é ator e tem essa banda com o irmão. Fez filmes como Requiém por um Sonho, Senhor das Armas (com Nicolas Cage, ele era o irmão mais novo - aquele lindo, delicioso, sensacional q eu ia e voltava nele!), Alexandre - O grande (foi Hefestious - namorado de Alexandre - Oooops!), Quarto do Pânico (com Jodie Foster) - pois é, pois é, pois é... já se achou? Ainda não porra! Então tome foto!

JaredLeto1-300.jpg

 Bem, tem clipes da banda espalhados por aí na MTV, no Multishow e no VH1, é só procurar q vcs acham.

Muito "que" bem, suuuper me identifiquei com a banda, mesmo sob protestos do povo me chamando de Emo e adianto que Emo é o cu da mãe. Emo é Restart, Fresno e outras porcarias... Simple Plan... esse povo tá exagerando demais. Vieram dizer outro dia (acho que foi a Lulu) que Green Day é Emo! Sefoder, que Green Day foi considerada uma das poucas bandas punk da atualidade. Acordem!

Pois então. Eu fui e não quero me estender à trajetória e tudo o mais como costumo fazer, mas ao início do show e é agora q eu quero falar com o Sr., senhor Jared Leto!

Eu sei que o senhor é gostoso, excelentíssimo ator, tem uma puuuta desenvoltura no palco, etc. Mas o senhor tem noção do quanto q eu fui zoada por estar no seu show? E como o senhor se atreve a cantar só uns parcos pedacinhos de música? Acaso se tratava de um show ou de um ensaio de um giga coral?

Okay, que brasileiro tem jeito pra música; okay que brasileiro canta junto meeeismo, tá cara?! Okay que brasileiro se empolga e quando não entende do riscado, te aplaude até quando vc tá chamando nóis de seus "loucos tira o pé do chão porra! Mais alto, mais alto!" Como o senhor fez. Só que o senhor tem q ver, que o seu público não se restringe àquelas garotinhas histéricas da plateia VIP que só foram lá por causa do seu pinto e dos seus liiiindos olhos azuis.
 
E a galera do Rock 'n Roll? Galera essa que todo artista de rock tem orgulho de chamar de sua?!

Okay... tipo... foooooda-se que o senhor estava com problemas na garganta. Foooda-se q seu médico mandou cancelar o show no Brasil e o Senhor não quis, eu vi isso. Já na primeira música eu notei que tinha alguma coisa errada com a sua voz, mas mesmo assim pulei, cantei e gritei até a quarta música. Só que o senhor tem assessoria de imprensa pra quê? Pra enfeite? Eu juro que me conformaria se o senhor tivesse adiado o show no Rio, para se recuperar (sabe né, de boa intenção o inferno tá cheio!). O escroto do Axel Rose fez isso em nome da segurança e ele canta muito menos que o senhor atualmente.

Então, esse papo de ficar enrolando a plateia e tentando comparar Rio com São Paulo, quando o senhor percebeu que o público perdia um pouco da empolgação foi babaquice de sua parte. Ficar instigando a gente, tentando desdenhar daqueles q gostam de samba, de Hip Hop e pop, foi muuita babaquice; deixar passar mais da metade do show para só então se desculpar foi meeeega babaquice do senhor. Esse joguinho de morde-assopra é ridículo e manjado e eu percebi que nessa hora não era o cantor Jared Leto, mas o ator quem estava no palco. Não co-la! Nós somos brasileiros dali do sul do mapa da América sim, mas garanto que só 60% dos que estavam na plateia eram ignorantes no quesito música. Pros 40% restantes e formadores de opinião nos quais me incluo, foi um fiasco. Ficar correndo de lá pra cá no palco para mostrar sua energia e empolgação foi desperdício. - Mais valia ter feito um gargarejo com sal, água morna e limão 3x ao dia! - Não fui ali pra ver um maratonista, não mesmo! Nem gosto do esporte. Sou sedentária, fumante e chegada numa cerva de vez em quando, anotou?

Ponto pro senhor que tentou se esforçar mais, depois da parca satisfação ao seu público! Ponto pro senhor que se jogou nos braços da plateia VIP tal qual faz nos clips que vejo há 3 anos. Sua banda é mesmo muito boa! Ponto pro senhor quando chamou a plagteia VIP para encerrar em cima do palco, na música Kings & Queens. Não me empolgou, mas...

O som do Vivo Rio é uma merda, a acústica e a estrutura da casa ídem. Mesmo assim, ainda duvido se o senhor não podia ter se esforçado mais, já que gritava jump, jump! e brazilian fucking crazy! a todo tempo. O senhor não poderia estar se esforçando para cantar ao invés de ficar gritando merda no meu ouvido? Afinal, quem tá bom pra gritar, tá bom pra cantar (sabe? Eu já cantei na minha vida e sei bem do q estou falando!) Ponto também pro seu irmão que me passou a imagem de estar se esforçando pelos dois. Eu também ia nele!
 

shannon-leto--large-msg-123093211839.jpg

Também não é por isso que eu vou quebrar ou deletar os arquivos que contém todos os seus álbuns! Não vou não. Uma virose ou laringite é passível de todo mundo ter. Fazer o q? Só não pagaria para ir num show seu; talvez não desse uma segunda chance ao senhor, já q estou traumatizada apesar de cantarolar dia a dia suas músicas desde o show. Indicío de quê, isso?

Pensei em fazer um puuuta post em Inglês para atingir ao senhor, mas pensando bem, se o senhor não teve consideração com seu público, eu também não tenho que ter consideração com o senhor. Se os ecos deste post um dia chegarem aos seus olhos, trate de se esforçar um pouco mais e pegar um dicionário Português-Inglês para entender do que estou falando, afinal, o senhor conhece beeeem o Rio né, como gosta de dizer? Ipaneeema, Leblooon, Santa Tereeeza... de todos os seus comentários frustrantes aquela noite, não sei qual vai me dar mais pesadelo. Enfim...

E se resolver concordar com o q eu digo e quiser se redimir, aceito passagens aéreas com direito a acompanhante e hospedagens, além dos ingressos pro seu show num dia em que esteja se sentindo melhor.

Sem mais por enquanto.

segunda-feira, março 28, 2011

Da série: Cinemateca - Uma amiga minha viu e eu também!

Se eu fosse vocês, meus queridos 5's leitores, imprimiria esse post e guardaria para um dia frio com chuva fininha. Porque resolvi fazer um teste esse fim de semana e peguei alguns filmes em DVD, coisa que não fazia há eras por causa das crianças, que não me deixam ver direito e eu acabo pagando o dobro do locado, porque não consigo entregar na data e para meu espanto, surpresa e estupafação, consegui ver tudim-tudim no prazo. E olha que teve festinha sábado à noite no cafofo da ! Ou seja...

MUITA CALMA NESSA HORA

Não, não estou pedindo para vocês aguardarem nada não! É que quando esse filme foi às salas de cinema, eu devia estar amamentando algum filho, sei lá e perdi. Sim, porque eu e cinema ultimamente, só para ver desenho animado neam?!

muita-calma-nessa-hora-filme-3-650x431.jpg

Mas não, me refiro ao filme do Bruno Mazzeo.
Pois é... é divertidinho, sacaneia uns clichêzões, como povo que gosta de axé (aliás, achei q esse foi o ponto alto do filme - Lucio Mauro Filho interpretando um aficionado por Chiclete com Banana); bando de pitbull que anda junto só fala merda e não pega mulher nenhuma - interpretados pela galera do Hermes e Renato; o tipo paulistano colecionador de carrão e coisas caras, q só as tem para mostrar, desperdiçando a oportunidade de estabelecer laços afetivos (claro, ninguém com um pingo de inteligência atura um tipo q só gosta de exibir o q tem!).

O filme conta com a participação de Giane Albertoni que me surpreendeu como atriz... Okay que o roteiro é muito próximo da realidade de quem é solteiro e baladeiro, então é mole fazer bonito. Só que timming de comédia não é todo mundo que tem. ou seja...

No mais, pensei que tivesse uma participação maior dos rapazes, mas não. A história gira em torno de 3 amigas desiludidas de certa maneira com o universo masculino. Daí elas resolvem partir pra Búzios, cada qual com um objetivo claro na bolsa e a aventura parte daí. O filme ainda conta com algumas participações marcantes e hilárias: Leandro Hassum, Sérgio Mallandro, Deborah Lan e outros do clubinho.

No elenco: Bruno Mazzeo, Giane Albertone, Fernanda Souza, Marcelo Adnet, Maria Clara Gueiros, entre outros. É gente pracaralho! Vou ficar até amanhã listando porra!

 

AMOR POR ACASO
 

Amor-por-Acaso-1.jpg

Esse eu peguei por pura curiosidade e certa de que ia falar mal! Me enganei. Mas no mínimo curioso é. Trata-se da estreia de Marcio Garcia (vocês leram direito) em direção de filmes pro cinema.

No elenco tem de tudo um pouco: Juliana Paes, Dean Cain meio caidinho (da série dos anos 90 Lois & Clark, lembram? Super homem?), Marcos Pasquim fazendo o noivo parrudo-abestado e outros atores de pouca notoriedade do lado de cá e de lá. Lado de cá e lado de lá, porque o filme se passa no Brasil e nos EUA. Inclusive é falado nas duas línguas.

Não vou te dizer q é um filmããão, q vc vai sentir vontade de se apaixonar ou de encontrar um super grande amor e ter a foda da sua vida. Nada disso. Está mais para sessão da tarde, quando vc está de férias, ou com preguiça ou ainda de ressaca.

Não dá para falar mal, porque o filme não fica devendo em nada aos similares americanos de comédia-romântica inofensiva e sem sexo. Titio Márcio aprendeu direitinho, com direito a final engraçadinho depois dos créditos. Até ele faz uma participação recheada de merchan e taca o shampoo Head & Shoulders no nosso rabo! AiTiLindo!

A história conta sobre uma moça endividade até os cabelos do cu, que herda uma dívida e um terreno deixado por uma avó desconhecida lá na terra do Tio Sam. Na possibilidade de vender o terreno e quitar a dívida, ela viaja pros States e conhece o Super Homem que curiosamente mora na casa em q ela herdaria, iniciando aí uma batalha quase judicial pela posse do imóvel. Claro, eles são salvos pelo amor e claro, não me importo de contar isso pra vcs, porque dos meus 5's leitores, aposto que só meio leitor deve pegar o filme, ou seja...

 

COMER, REZAR, AMAR
 

20100318152301_16160_large_comer-rezar-amar.jpg

Aháááá! Você pensou que não ia ter nada de peso, hein?! E se prepare que falando em peso tem muito mais pela frente! Aproveite e prepare a bunda, porque esse post está imeeeenso.

Deus e o mundo sabem que esse filme é estrelado por Julia Roberts, Javier Barden e o monge com apenas 2 dentes na boca, né não?! E aposto que meu leitor afoito viu essa porra no cinema. Então vou falar com vc querida amiga dona de casa, que tem 5 filhos e é fodida q nem eu e principalmente sem tempo pra ir ao cinema. Ou ainda, vc q mora longe pracaralho e não tem cinema no seu bairro, então vc pra não perder a dignidade, espera tudo sair em DVD.

Cara, eu queria saber desse diretor dos infernos, o tal do Ryan Murphy (aliás, vou jogar o nome dele no Google Images e fazer uma macumba pro pinto dele ficar torto e curto) por que raios o infeliz não colocou um elenco brasileiro nessa porra??

Vamos lá, o filme conta a história de Lis Gilbert, uma escritora-jornalista americana que existe de verdade; que escreveu um livro contando sua experiência quando resolveu ficar 1 ano longe de seu país, viajando por aí em busca de si mesma, ao invés de pagar uma porra de um psiquiatra logo ali no Bronx. Ok, estou sendo dura com ela. Nada demais. Era uma pessoa q emendava um relacionamento no outro e enjoava rápido das pessoas e por isso era infeliz.
 
Ela resolve redescobrir o prazer de sua vida e de si mesma na Itália (piranha!), encher o cu de comida e comprar números maiores de calças jeans; Aí aloka se muda para a Índia (ao invés de cortar os pulsos!) e dessa vez, mergulha de cabeça em seus demônios, q nem são tantos assim. Os meus são maiores e mais peludos, whatever... e por fim ela vai a Bali reencontrar o monge com 2 dentes e descobre oooooutro amor sem querer.

Aí entra minha indignação. Porque ela se apaixona por um brasileiro - Javier Barden - que todo mundo sabe q é Espanhol, falando um português ora com sotaque carioca, ora com sotaque lusitano. Pra quê isso? Ela não podia ter se apaixonado por Fagundes (ah tá fazendo novela...)? Ou pelo Raul Cortez (ah morreu...)? Ou pelo Rodrigo Santoro (Ah é muito novo...)? Foda-se! Nós temos um catálogo enoooorme de atores brasileiros bonitos e gostosos Aaaaaaah! Zé Mayer (Tá caído? Não para o Manoel Carlos!) - que podiam muito bem fazer esse papel. Mas nããão.

O filme é para ver sozinha ou no máááximo se seu namorado/ marido tiver uma puuuta alma feminina, daqueles q gostam de discutir a relação e tudo! Indicado também para ver com o amigo gay mais próximo. Gostei mais ou menos!

 

O DISCURSO DO REI
 
Carááááleo! Então?! Tem uma amiga minha q viu e disse q é bom pra caralho. É com o Colin Firth q levou o Oscar de melhor ator.

O filme é sensacional! Quer dizer, minha amiga disse q é.

Ele conta a história do pai de Elizabeth II, rainha da Inglaterra, que na linha de sucessão ao trono, era o segundo, caso seu irmão mais velho morresse ou renunciasse ele assumia. Isso foi o q a minha amiga disse!

1292518699_discursodorei7.jpg

Ele sofria de uma gagueira horrível, daquelas q vc fica estatalado de pavor, torcendo para que o puto fale. Mas ele não fala, bem... ao menos minha amiga disse assim.

o_discurso_do_rei_2010_f_017.jpg

 
O Oscar foi merecidíssmo. Colin Firth, bem como Helena Bornhan Carter - a bizarra a mulher do diretor bizarro Tim Burton, estavam maravilhosos no papel de monarcas. Outro que aparece no filme e arranca gritinhos é Guy Pearce! Não lembra dele? Ai meu caráleo! É o cara que fez Priscilla A Rainha do Deserto. Ele interpretava a bichona encrenqueira!
Bom, pelo menos foi o q a minha amiga me contou. Guy interpreta o irmão príncipe galinha que sucederia o Rei no trono Inglês.
 

O-Discurso-do-Rei1.jpg

 
Outro que dá um show de interpretação é Geoffrey Rush. Esse é aquele típico ator que vc encontrou em tudo o q é filme, mas não sabe o nome dele. Ele estrelou a quadrilogia Piratas do Caribe como pai de Orlando Blum, sabe? Então, minha amiga q me contou! Daí que ele faz o terapeuta que através de um método nada ortodoxo, mais próximo da psicologia, tem a incumbência de livrar o príncipe da gagueira. Mais q isso, ele se torna amigo-pau-pra-toda-obra do pai de Elisabeth II até o dia de sua morte.

Lindo filme, fotografia belíssima, atuações magristrais, história envolvente, saldo sen-sa-cio-nal. Ainda dá tempo de ver, porque está nos cinemas. Corram! Rá!!

Eu não vi, mas minha amiga me contou que quase chorou, porque além de tudo é emocionante.
 
Para finalizar, minha leitora róbert, Luciana foi ao cinema pela ultima vez para assistir Ghost com os pais, o cinema q ela foi fechou e virou loja de produtos para o lar, ou seja... não foi ela que me contou!

quinta-feira, março 24, 2011

PENSANDO NA VIDA

Não tem jeito, eu sou bem ansiosa. Irrequieta.

Não curto ficar fazendo a mesma coisa por eras e eras. Coisas práticas quero dizer.

Gosto da mudança, adoro variar, inventar enfim...

Aí no meio da minha vidinha, alguém apontou que isso não fazia bem pra mim. Não a mudança, mas a ansiedade.

O não saber esperar, o querer agora, querer já. Eu comprei a ideia, claro. Não sem antes implantar o vírus para a geração posterior à minha. Pacotinho é a ansiedade em pessoa!

Mas voltando a mim, resolvi trabalhar isso.

Primeiro tive que aprender a esperar e ser paciente na gestação do Sr. Cabeça de Bolinha. Foram alguns meses deitada, sem sair da cama, muito menos de casa, olhando pro teto, trocando de canal, ouvindo umas músicas e postando. Sim, foi legal em parte, mas por outro lado, depender de tudo e de todos, perder minha liberdade e autonomia foi sacal. Felizmente eu consegui chegar ao final dessa jornada e reassumi meu corpo.

Pensei que me governava e segui correndo quando tinha que andar. Pensei verdadeiramente que tinha aprendido a lição, no entanto mantive velhos hábitos, como continuar ansiosa, querer tudo a toque de caixa, centralizar tarefas só para poder imprimir excelência nas coisas. Ah... eu sou excelente! Tudo o q eu faço é melhor, mais bonito, mais chique, mais maravilhoso... sim eu dou conta! Sou a mulher-maravilha, não sou?!

Ledo engano.
Tudo errado.
Mais uma vez, o destino, o universo, uns anjos sacanas lá do céu me trouxeram outro ser lindo para gestar. Eu pirei. Foi punk, a parada!
Assustador e deprimente.

Foi deprimente admitir que não tenho domínio sobre muita coisa na minha vida. Que a minha vida, é emprestada. Que me cabia trabalhar mais e mais, criando as crianças e assumindo mais responsabilidade. Que eu deveria derrubar velhos hábitos, ter paciência e viver com moderação.

BEBA COM MODERAÇÃO, lembram?

Eu andava sem saber o que era moderação. Andava mais junkie do que nunca, para uma mãe de dois filhos.
E a Dona Miúda tinha essa tarefa. Botar meu pézinho no pedal do freio. Fazer-me acalmar, fazer-me perder a ansiedade, ter mais paciência, ter cuidado com a minha vida e o mais importante, não sofrer durante a espera! Eu sempre sofria, sempre, sempre.

Daí que de 2009 pra cá, passaram-se dois anos, sabe?! Vocês não estão lembrando de nadinha, meus queridos 5's leitores? Nada mesmo? Ah! Fala séério! Eu falei exaustivamente sobre isso. Nenhum palpite?

Tá bom, vai! Eu conto:

Falta 1 mês para terminar de pagar a cirurgia pláááástiiicaaaaaa!

Ou seja, daqui a no máximo 2 meses a gente troca de carroooo! A ratoeira vai dançar. Rá!
Ah vá! Vocês não pensavam q esse discurso pseudo-filosófico ia ter um final sério, pensavam? Claroquidão!
Enfim, Pacotinho vai poder se livrar de 2 cadeirinhas de bebê que lhes apertam as costelas.
Engraçadão só pegará no novo carro para abastecer e levar para lavar.
Os pequenos terão cadeirinhas limpas, siiim!
E eu terei um carro lindo, poderoso, reluzente que combina com meus caaabeeeloooooos!

Já estou me vendo dirigindo naquele carrão, vidro fumê, bancos de couro, o vento batendo nos meus cabelos, air bag duplo e eu fazendo carão de óculos escuros enquanto dirijo e o vento bate nos meus cabelos. Siiiim, será incrível!

Eu me tornarei a maior tranca-rua que essas estradas já viram, porque siiim, eu não vou dirigir, eu vou deeesliiiizaaaar enquanto dirijo. Todos dirão:

TODOS DIZENDO - Olha! Lá vai a Engraçadinha no meio da rua com seu carro reluzente, poderoso e lindo que combina com seus cabelos esvoaçantes!

E quando os xingamentos dos outros motoristas começar, com aqueles 5Km de engarrafamento atrás de mim, eu simplesmente vou aumentar o som e fechar o vidro e ligar o ar condicionado e vou cantar alto a plenos pulmões aquela música do Snoop Dog (Gin and Juice):

EU CANTANDO -

Rollin' down the street, smokin' indo, sippin on gin and juice, Laid back (with my mind on my money And my money on my mind)

Caraaacaa! Vai ser do caralho, imaginou só?! É... eu imaginei.

Ei! Alguém aí quer comprar uma UNO MILLE 92 semi-nova, pouco rodada, carro de mulher, menos de R$ 7.000,00 leva? Eu disse meeenoooos de R$ 7.000,00!!
Olha que nunca deu defeito esse ano!
Perfeita pra quem tá tirando carteira agora e não sabe colocar carro na vaga, sabe Dani Antunes? Pelo menos o conserto é barato, vai por mim!

terça-feira, março 15, 2011

Ahsifu... Complete você!

Caraaacaaa! Como as coisas são complicadas!

As pessoas complicam tudo. Como pode? Complicar não é de Deus! A inteligência perfeita e divina, mora na simplicidade das coisas. Veja você a natureza. Veja como ela é simples, bela e inteligente!

Porqueraios o homem não pode se mirar e criar as coisas de maneira mais simples?

Eu sempre falei q troço muito complicado é coisa do capeta. Aliás, o ser humano confunde inteligência com complexidade!

Regras, regras, regras, burocracia, papelada, assinaturas, espera, espera... é nisso que dá. Fico puta com a perda de tempo q isso gera.

Aqui no tronco, claro, não podia ser diferente. Porque acharam de inventar que o processo inteligente e perfeito, mora na complexidade e no enrolamento das coisas. Quanto mais enrolado, mais legal, mais maneiro, mais respeito vou ter, meu ego vai inflar e vai parar na estratosfera!

Tsc-tsc-tsc.

Aí eu fico olhando essa porra de longe, cuidando do meu cantinho e quando preciso deles para algum esclarecimento, eles mesmo se embolam e se perdem no processo embolado que criaram. E uma pergunta simples e objetiva q duraria no máximo 2 minutos - isso se vc perguntasse pela família do sujeito! - demora pelo menos uns 15 minutos, pelo menos, tá?! E não estou falando daquela casa que depila mulheres!!

Ahsifudê!

Mas isso não importa. Nãããão, isso não importa. Porque na quinta, minha irmãzinha fará 27 zaninhus e decidiu fazer no sábado uma festinha no play do meu prédio! E terá choppeidança, choppeidoce, dança do acasalamento, biritinha e música.

E o mais legal, é q terei um motivo para esticar minha sipituba novamente que já está dando nas vistas; os meus cabelinhos arrepiados na raiz. Então na quinta feira vou ali deixar os olhos do cu no salão, dura, porém de cabelo lindo e devidamente amançado, que é isso o que importa!

Maridos, não reclamem!

quarta-feira, março 09, 2011

REGISTROS DE CARNAVAL

Não posso me dar ao luxo de ficar sentada escrevendo num dia em que as crianças estão soltas, praticamente tacando fogo na casa. Então, vou apelar para os poderes do foto-registro!

Eeeeeu teeeenho a fooooorçaa!


Brasileiro deixa tudo para última hora, então em plena segunda feira de carnaval, fomos à Saens Peña comprar os apetrechos para tornar nossa folia com cara de folia. Eu me recusei a ser dominada pelo desânimo como das outras vezes!




Nosso dia começa na S.Peña para...


Comprar confete, serpentina e apetrechos



É tanta felicidade q o amor reina!
Nos preparativos para sair de casa tivemos alguns eventos:

Uma bailarina comendo um Homo-Erectus
Um Batman que se recusa a tirar a fantasia suja...


Para o chororô do Pacoteenho que queria porque queria que o irmão fosse com a fantasia completa e não faltando máscara e cinto. Por fim, o irmão do meio cedeu para não deixar o mais velhor triste. Digno!


Então vambora!
Estava pronta: Make-up e tiara
E descobri q casei com um bobo!

E fomos embora rumo ao América F.C. Só estive num bailinho lá quando criança, mesmo assim, devia ter uns 7 anos.
A imagem q o clube me passava era de glamour, mas não me lembro mais daquele dia. Então voltamos lá. Achei meio confuso e bagunçado de início, mas tudo mudou depois q achei uma cadeira do lado de fora. Fesquinho, com visão para o salão, um deslumbre!
E a bailarina q come banana

Partimos para a distração preferida da galega: Comer!
E para a segunda distração preferida do Sr. Cabeça de Bolinha depois de brincar: Comer!
Devidamente fantasiados de bailarina e Power Ranger S.P.D.

Para garantir, levei a Super Patrulha Delta
Um bobo descolando a serpentina

E o close de Dona Miúda

Aí eu cansei de ficar sentada com Dona Miúda q já estava irritada de não sair do mesmo lugar. Sem contar minha coluna que saiu para comprar cigarros e se recusava a voltar! Engraçadão trocou de lugar comigo e eu resolvi cair na folia.

Lá, eles tocavam músicas como Atirei o pau no gato, Estátua... fora as marchinhas tradicionais de carnaval. Dancei, pulei e me senti verdadeiramente viva. Foi um dos momentos felizes desse carnaval.
Até suei!
Bombando na pista do bailinho do América F.C.

A banda do América F.C.
O Sr. Kbça de Bolinha juntando confete
E Ben 10 caiu na folia como nunca

Não contei né? Mas no domingo de carnaval estivemos no NY City Center, na Barra, para tentarmos brincar carnaval com as crianças. A entrada era gratuita e só pagava-se o estacionamento. Perfeito não? NÃO! 
Estava entupido de gente, com muito barulho, apesar da bandinha, estava quente demais e tumultuado. Apesar disso, dona Miúda curtiu. Foi a única. Não deu pros meninos brincarem. Lá encontrei a dinda do Sr. Cabeça de Bolinha e a @Debbie, com o marido e o Bolota. Só a parte dos encontros foi legal!


Ontem repetimos o América, mas sem Engraçadão e a galega.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...