Nesse janeiro que passou, ficamos eu e Engraçadão sob cárcere privado praticamente. Sabíamos que seria difícil, mas não sabíamos que seria dolorido! Às mulheres, sempre mães que se sacrificam pelos rebentos... pois sim, me coube essa parte. Cuidar dos 3 toda noite, enquanto ele cuidava dos 2 mais
velhos de dia!
Ó-quei, que eu saía cedo de casa para dar conta de chegar cedo no trabalho, para dar conta de sair cedo do trabalho para fazer aquele Hi Five no meu cônjuge, a fim de liberá-lo de seu cárcere e correr pro trabalho. Foi assim. Tudo corrido, com muito SMS, sexo só no fim de semana, quando tinha e telefonemas substituindo presença. Se Janeiro fosse uma folha de papel, hoje seria o dia de queimá-lo e dançar ao redor da fogueira! Vade retro!


tempos são outros!
Por sua vez, Engraçadão ficou privado do sono. Era proibido de dormir, chegava em casa por volta das 3:00A.M, se a Miúda chorava, muita das vezes era obrigado a fazer mamadeira enquanto eu a embalava. Depois, deitava rezando pros meninos cheios de gás mais tarde, o deixasse dormir até às 09h. Mentira. Miúda acordava às 06.30h e assim o é ainda hoje, às 07h é a vez do Sr. Cabeça de Bolinha, inclusive nos dias santos e feriados e Pacotinho, como já está maior, acorda depois das 08h.

Vocês meus queridos 5's leitores estão conseguindo respirar lendo tudo
isso? Não? Nem eu consegui respirar por um mês inteiro!
isso? Não? Nem eu consegui respirar por um mês inteiro!
Eu rejeitava praia. Quem quer saber da Barra da Tijuca? Eu não quero. Então no finalzinho do mês, Engraçadão querendo favores sexuais de fim-de-semana, resolve me levar ao Leblon! Lavamos a alma. A água límpida e Sr. Kbça de Bolinha fino como é, que puxou a mãe, disse que agora só quer ir na praia nova! E eu deslumbrada pela imagem do dois irmãos ao fundo, belo, imponente e cartão postal do Rio. Tudo ao mesmo tempo!
Foi assim meu mês. Sem internet, porque quando o terceiro filho cai no sono, já vai dar meia noite. Não tem corpo que aguente aquele laptop no colo. Só tem a carcaça a essa altura!
Agora não. Fevereiro está aí. E eu estou de volta. Começo hoje a dividir minha casa, meus filhos, meu corpo e responsabilidades com meu Engraçadão.
Agora, voltaremos a respirar, conversar, ter o toque, ter o olhar recíproco e aquela algazarra familiar de que tanto necessitei nos meus dias úteis.
Agora sim. Juntos enfim!
Agora sim. Juntos enfim!
5 comentários:
Arrepiei claro!!!
PQP!!! Vcs são FODAAAS!!! Tenho certeza que Deus está orgulhoso de vcs lá em cima e mandando a zarifa embrulhada em ouro para vcs!!!
Que bom fevereiro chegou! e vai ficar tudo lindo, ou quase, rsrs de novo!!!
Beijos saltitantes
Novo mês, ainda bem vai ser melhor ainda pra vcs.
Big Beijos
Uma coisa é certa: Com isso, o amor "renova". "Né meis?!".
Ainda bem que acabou a loucura de sair sem nem me dar tchau. \o/
HANAMACANTARAVASUYA!!
E com amor, tudo é válido! Bju
Meu Deus, mais um post desse e desisto de ter o segundo filho, pq o terceiro ja foi idéia abandonada a mto tempo!
Li sem respirar, como vc deve vivido esses dias...rs Mas ainda assim consigo achar graça no meio desse caos, vc é ímpar...rs
Beijocas Tati
Postar um comentário