Subscribe:

sexta-feira, setembro 30, 2005

Feliz Diaaaa!

  • Da secretina
  • Do coelhinho da páscoa
  • Do sábado
  • Do domingo
  • e da segunda.

Eu preparei um post...

Mas não deu tempo...

De publicar....

então...

Na segunda...

Eu posto atrasado.

Deixa eu correr...

Bom fim de semana...

E bj na buunndaaa!

quarta-feira, setembro 28, 2005

A CULPA É TODA DA SHAKIRA, COM LICENÇA DE LADY METAL



Estava eu aqui no trabalho tentando voltar com minha vidinha corporativa ao normal. Fazendo promessas a mim mesma, de apesar de ter zóios de ver e ouvidos de ouvir, ficar cega e surda para a famosa rádio-corredor, culpada por trazer todas as notícias escabrosas a seus ouvintes, nem sempre interessados.

Eu odeio fazer arquivo de documentos e para relaxar ou terminar de me flagelar, resolvi passar o dia arrumando a papelada.
É claro que tem ata de reunião prá emitir, é claro que tem uma porrada de coisas mais importantes p/ fazer, mas o que eu quero nesse momento, é botar no meu cu (c/ o perdão da palavra), já que todo mundo já botou mesmo... NÃO ENGRAÇADÃO, NÃO NO SENTIDO SEXUAL DA PALAVRA - FIQUE TRANQÜILO! é arrumar a bagunça que está dentro de mim.
E como hoje é dia de malhar o Judas a Engraçadinha e minha cabeça é uma estação de rádio, resolvi variar o repertório. Encontrei preciosidades da música latina (sic!) na minha máquina, deixada por um colega de trabalho Colombiano. Não sei se é colega ou inimigo, porque dentre os nomes que encontrei e diga-se de passagem, não conheço nenhum, tinha lá aquela famosa moradora de Cascadura, divisa com Madureira, a Shakira, mais conhecida como Shoshotakira que maldade meuDeus.

Eu eu
Mr. Filipenses cansamos de quebrar barraco c/ a Lady Metal, por conta de um comentário dela em defesa de Shakira, perdido aí na poeira do tempo.
Pensei: já que hoje é dia e eu ando ouvindo até J. Lo, por que não dar uma chance prá Sho-sho?? Afinal, até prá criticar eu preciso ser contundente. Então tá. Butei o Acústico MTV, que no meu modo de ver, deveria ser o menos pior. Ô ô - mal sinal. Tá tudo em castejjano. Já não gostei muito, mas meti lá!

Faixa 1 - Ciega, sordomuda - nem bem começa a música e uivinhos se ouve da platéia. Me identifiquei c/ o título. Definitivamente essa é minha música - Igual semana passada, neguinho metendo-no meu rabo-sem vaselina-por-trás e eu lá: ciega, sordo-muda. A música es una mierda completa, típica de latinos fedorentos, com aqueles contracantos que lembram muito as músicas sertanejas daqui c/ direito a maracas, ai-ai-ais e violas ao fundo. Blaaaarrrrgh, não dá.

Faixa 2 - Dónde están los ladrones - Não gostei e também não vou me dar ao trabalho de comentar.

Faixa 3 - Estoy Aqui - Ah essa! Me lembro de estar em Búzios, numa danceteria recém-inaugurada com Engraçadão, nos tempos áureos de namoro. Essa danceteria abria às 2h e fechava às 10h da manhã. Não agüentamos tanto tempo, ficamos até às 5h, depois dormimos dentro do carro até a hora da praia. Shakira tinha acabado de aparecer por estas bandas e estava em alta. Eu lembro de não ter entendido pooooorrrra nenhuma q ela estava cantando, mas gostei do rítmo. Gostei do diferencial e achei a cara de Búzios. Beleza. Estoy aquí eu ouvindo essa versão acústica, completamente esquisita, com Shakira fazendo voz dela mesma, voz de homem, voz de senhora, voz de criança e ainda arriscando nas proezas de seu gogó esquizofrênico. Bicho, fala sério! Tenho saco prá isso não. Passei da idade. Canta direito caralho!!!! Faz voz de gente normal, porrrrra! Ela conseguiu foder a música.

Faixa 4 - Faixa 5 - Faixa 6 - Faixa 7 - Os nomes não interessam - Ninguém conhece mesmo, além do quê, é tudo uma merda. Vamos logo prá 8 que é melhor!

Faixa 8 - Ojos Así - Essa sim. Alguns anos depois daquele episódio em Búzios, eu fui parar lá de novo num carnaval e paro na padaria p/ comprar pão. Aí, estava passando um acústico MTV c/ essa música na TV. Fiquei vidrada. Ela na época c/ aquela camiseta branca, calça de couro e botas a "la Jim Morrisson" e os cabelos pretos na raiz c/ as pontas vermelhas como fogo. Quem não se lembra? Ela fez umas tranças, colocou um cinto c/ guizos lembrando algo árabe e mandou ver na música. A voz dessa vez, mesmo sendo uma voz de falcete, combina c/ a música. A piranha dança que nem uma odalisca original, de lá das terras de Osama. Perfeito. Os quadris?? Parece q têm vida própria. Aí eu me perguntei: Sha-kiiiii-ra? Será q eu tô c/ inveja porque ela dança daquele jeito e eu nunca fiz aula de dança do ventre? Me rendi. Ela acertou. E toda vez que toca essa música ou eu vejo o clipe, aumento o volume e esqueço que não gosto de Shakira. Afinal, nessa música, eu tiro o chapéu prá ela.

Faixas 9 - 10 - 11 - Não interessam também. Tudo uma merda.

Em "La Tortura", ela c/ Alejandro Sanjz (sei lá!)" -> lá está ela toda melada de sei lá o que, fazendo aquelas 5 vozes esquizofrênicas e rolando no melado de novo. Sinceramente?
Eu de-sis-to. Lady Metal, minha querida prima gelada da Noruega, a Shakira é talentosa, mas convenhamos, ela precisa tomar uns passes, porque tem pelo menos umas 5 entidades acompanhando ela. E olha q eu ouvi a porra do Acústico 4 vezes antes de fazer esse post, mais o SERVICIO DE LAVANDERIA até a 3ª faixa, porque desisti antes da metade hein?!
Não dá bicho! A mulher não decide com que voz quer cantar... Tá bom, ela é bonita, dança prá caralho, sabe cantar, tem um cuerpo lindo, mas é esquizofrênica ué? Ou obsediada, das duas uma.

É... Eu não gosto de Shakira e agora é definitivo. Só da Faixa 8 e pronto.

Ah! Antes de mandar beijo na bunda do povo, favor visitar o
Dabliugê na casa nova.
Eu já mandei o link p/ algumas pessoas, mas prá quem não mandei, aqui vai a dica.
O cara é foda c/ PH. É risada garantida. O cara é bão.

Bj na bunda então.

segunda-feira, setembro 26, 2005

DISSERAM DE TUDO!

Fofoca, fuxico, futrica, inveja, difamação, mentira deslavada, calúnia, disse-me-disse, sacanagem da grossa, desconfiança e falta de chão!

Era exatamente para esse lugar que eu ia. Depois de suar a camisa, negociar, passar nervoso e ansiedade para quê? Para não ter paz.

Eu não quero o dinheiro. Eu quero a paz.

Sinceramente meus queridos, o capeta é muito mais feio do q a gente sabe. Até sexta feira passada, eu pensava q dava prá engolir o capeta, mas hoje eu descobri que ele é horrendo. E eu não estou disposta a vender a alma por nada nesse mundo!

Eu sou capitalista, materialista, mas acima de tudo, sou idealista.
Idealizo sim, uma rotina repleta de paz de espírito, me vejo rodeada de amigos e pessoas em quem posso confiar. Tudo que fugir desse meu sonho de autista confessa, eu estou dispensando.
Deixo para os afins, para os ambiciosos ao extremo, para os inescrupulosos. Àqueles que são dados a mentira, a confusão...
Eu não!

Eu sei que vcs não estão entendendo poooorrrrra nenhuma! Nem eu quero que vcs entendam. Quando tudo tiver acabado, eu explico c/ riqueza de detalhes sórdidos. Que foi o que teve de sobra nessa história.
Mas por enquanto não. Por enquanto só devo calar, porque não chegamos ainda no desfecho .

Hoje não tem beijo, só lágrimas.

quinta-feira, setembro 22, 2005

O CARRO DOS MEUS SONHOS

Sumida eu?? Vamos mudar de assunto então.
Hoje eu desci de carro para trabalhar. Vcs já conhecem aquela caixinha de fósforo que eu insisto em chamar de carro. Eu tenho o maior carinho por ele, mas convenhamos, ele não me acompanha!

Minha história com carros é simples.
Eu sempre quis ser uma mulher independente e desde antes de me tornar uma mulher, já sonhava em ter o MEU carro. Faz parte realmente da independência, dirigir. Mas meu pai nunca ligou para porra nenhuma e quando eu vinha falar de tirar carteira ele ria e perguntava: "Prá quê?? Vc vai comprar um carro e nem me avisou nada??"
Bem, isso eu tinha uns dezessete e francamente depois de um pai assim, quem precisa de inimigos?

Já minha mãe tirava onda ao volante. Tirava onda sempre que estava acompanhada do professor da auto-escola, porque sem isso, a super-motorista desaparecia. Ela tinha um cagaço tão grande, mas tão grande, que ela não achava, tinha certeza q EU não podia dirigir nem velocípede, porque seria perigoso. Como vcs querem q eu seja normal desse jeito???

Eu nunca tive vocação para maria-gasolina, sempre sonhei em ter tudo por mérito próprio. No entanto, não resisti quando tive o primeiro namorado de carro. Tive que aprender a dirigir e assim foi com todos os outros até chegar o Engraçadão.
O Engraçadão com aquela delicadeza que lhe é peculiar, gritava tanto comigo que eu me convenci a procurar uma auto-escola.
Eu sempre tive talento prá dirigir. Eu sabia q arrebentava ao volante (e não o carro! Nem os postes!), mas essa virtude estava bem guardada lá dentro do âmago do meu ser, não sei aonde. De maneira, q já com carteira na mão, não tinha coragem de pegar nenhum carro de Engraçadão. Passou o Passat 69 que queimava óleo, depois veio o Gol 92 que era foda (Ah se ele parasse na minha mão agora...) e mais a frente o Corsa Sedan 99. Esse então, só uma vez tirei da oficina de ré, mas levei uns 20 minutos p/ fazer isso. Bem, nessa época, minha carteira tinha expirado e eu precisava renovar. Só que vendemos o carro para comprar o apê e mais uma vez meu sonho de dirigir foi adiado.

Depois que o Pacotinho nasceu, surgiu a oportunidade de comprarmos a Uno 92 (Miiiiiiiiilleeeee) e eu pude com isso, renovar a carteira e botar a mão na massa, digo, no volante. Dei umas batidinhas básicas saindo da garagem do prédio, mas isso é besteira. Eu práticamente estava reaprendendo a dirigir... não conta... E Engraçadão sobreviveu. Eu é q quase fui assassinada, mas tô aqui. Já tem dois anos que dirijo. E agora eu posso dizer q tenho talento.
Eu sou daquelas q se enfia em qualquer brecha no trânsito. Evito ficar parada, não sou roda-presa, definitivamente. A única coisa q eu não faço mesmo, é dirigir bêbada, porque aí não dá, mas sóbria? Putz, mando ver.

Aí hoje, estava eu no trânsito caótico das manhãs da Tijuca e me deparei c/ o carro dos meus sonhos. Tinha um Golf paradinho na minha frente, com uma mulher ao volante q parecia até eu dirigindo (guardadas as devidas proporções, lógico!). Ela não podia ver um espaço q se enfiava nele e daí sumia na poeira. Detalhe: E eu seguindo. A diferença é q ela engatava a primeira e sumia e eu começava a sumir já na quarta marcha. Eu nunca tinha visto uma mulher dirigir daquele jeito! Ela mandava muito no volante e o carrinho, óbvio dava o devido respaldo.

Foi quando me convenci, q meu carro não me acompanha.
A mulher devia estar puta. Porque talvez, estivesse fugindo de mim e eu pilota de primeira "catiguria", 10 minutos depois estava novamente colada na traseira dela. Fiquei imaginando q ela devia estar pensando:

MULHER DO CARRO DA FRENTE - Tem uma pobre fodida atrás de mim. Deixa eu correr q carro véio atrás dá um azar do caralho!! (Vvvrrrrruuuuuummmm) - E sumia.
EU - Caraaaalho! Se Engraçadão comprasse um carro desse, nossa, eu ia chegar no trabalho em 5 minutos. Vamos lá tchutchuco. Iááá, iááá! Eiaaaa!! Ôôôô vc consegue jeguiiiinho! - E finalmente alcançava a mulher do Golf.

Depois desisti. Era muita manobra arriscada e sabendo que o carrinho não me acompanha, nem forçando a barra, dei um descanso prá ele e resolvi assumir meu atraso na empresa.
Eu devia era ter acordado mais cedo mesmo... mas essa já é uma outra história!

Bj na bunda.

segunda-feira, setembro 12, 2005

PALMAS PRÁ ELEEE!!!!

Era uma vez um cara chamado Tio Gu.
Um cara que vive por aqui e que sempre faz comentários super pertinentes e perspicazes acerca desse lugar empoeirado, embolorado e cheio de caca.
Bem, o Tio Gu entrou na minha vida, por intermédio da minha grande amiga linda e formosa, Dona Lu.
No princípio ficava intrigada no quê minha grande amiga tinha visto nesse cara.
Tá certo, Tio Gu é gatinho, mas Tio Gu não falava um "ai".

Aí com o tempo, fui observando direitinho e comecei a apreciar o Jeito Tio Gu de ser.
Ele não falava à toa.
Tio Gu é do tipo que não sai gastando palavra à esmo.
Até porque, palavra hoje em dia, é uma coisa que se mal empregada, acaba saindo caro p/ quem a disperdiça. Certíssimo.
Tio Gu não é tímido. Ao contrário do que muitos chegam a pensar. Tio Gu é observador.
Aí, ele fica olhando, olhando, ouvindo, ouvindo e quando vê q o terreno é seguro, usa tudo q vc disse contra vc mesmo. É... vc mesmo.

Mas Tio Gu tem outros predicados.
Por exemplo, ele perde o amigo, mas não perde a piada. Ué? Isso não é predicado?
Então deixa eu tentar outra.
Pensa... pensa... pensa... Hummmmm. Ah!
Tio Gu tem dois bonecos do Homem-Aranha que quando Pacotinho vai lá na casa dele, se esbalda (e Tio Gu morre de medo de vê-los quebrados!)
O que? Isso também não é qualidade??
Então deixa eu tentar outra.
Pensa... pensa... pensa... Hummmmm. Ah!
Tio Gu tem um boneco do Falcon. O último da série.
Já sei, já sei. Vcs vão dizer q isso também não é qualidade q se preze.
Deixa eu ver...

Tio Gu é um cara em freqüente mutação.
É um cara (q ao meu ver) está se descobrindo e tentando melhorar a cada dia. Tudo de forma muuuuuiiiito consciente. É um cara q tem suas opiniões, mas mantém os dois ouvidos bem abertos p/ aprender c/ diferentes pontos de vista. Isso é bom.
Tio Gu é amigo fiel. Tá sempre pronto p/ socorrer os pobres mortais que precisam dele.
Tio Gu é tipo um super-herói, que protege os fracos e ignorantes do mundo cibernético. No caso, eu e mais alguma seleta meia dúzia de queridos.
Sim, eu estou me auto-entitulando querida, por q??? Estão c/ inveja??

Eu estou enaltecendo as qualidades do Tio Gu, porque pela terceira ou quarta vez, ele fez o milagre da ressucitação (não, ele não é apóstolo disfarçado de Jesus).
E também, porque gosto muito dele.
Ele e Dona Lu, estiveram lá em casa no sábado. Depois de quase 3 semanas do Meu Lentium 100Mhz ter cometido o Arakiri, ele foi lá, fez massagem cardíaca, trocou as pilhas Everedy do meu Lentium, reinstalou meu Windows 98 e ainda correu atrás do número de série junto a um amigo, quase à meia noite da madrugada. Bicho isso é coisa linda de Deus, né (q nem avaiana de pau!!)?!
Dona Lu, já estava quase babando no sofá de tanto sono e o Tio Gu continuava lá no quarto, cervejinha na mão, Gudan Garam no cantinho da boca, mexe daqui, mexe dali e o bichinho reviveu. Foi lindio.

Agora eu vou ter mais uns 18 meses até foder meu Lentium de vez outra vez.
Por mais essa demonstração de amizade gratuita e irrestrita, eu resolvi puxar a brasa p/ a sardinha do Tio Gu por aqui, porque é a única coisa que me resta. Escrevendo essas parcas linhas mal traçadas, foi a maneira que eu encontrei de demonstrar minha gratidão a ele, q é esse amigo querido de tantos anos, sempre pronto p/ ajudar e consertar meu Lentium.


Agora, com vcs, uma foto do vencedor da campanha do COLDPLAY + SORRISO NO CAPRICHO: Tio Gu em pose de Michael Shumacher !










Bjs nas bundas alheias de todosssss.

sexta-feira, setembro 09, 2005

O TOMBO

O tombo foi assim:
Aniversário de uma amiga aqui do trabalho, eu tive permissão por escrito em três vias, mais duas testemunhas uma minha e outra do Engraçadão p/ poder sair.
O point foi a Lapa. Numa casa chamada Sacrilégio. Muito bacana p/ os amantes do samba.



O lugar é charmosinho, animado, gente da minha idade p/ cima... Acho q ir lá de vez em quando é um bom negócio, até p/ quem não gosta de samba.
Não é entupido, mas também não é vazio. Tem música ao vivo, c/ gente bamba de verdade, ainda algumas apresentações de dança de salão, mas nada empurrado, tudo muito natural.




Aí, apareceu um amigo meu, o Chris, q eu convidei p/ tentar botar na fita de uma amiga minha do trabalho.
Bem, além de amiga fiel e escudeira, também tenho uma agência não-gvernamental de matrimônios. Esse amigo é cliente reincidente. Por isso não cobro nada dele.
Ele chegou lá e rolava uma expectativa de se ambos se gostariam.
Ele parece que gostou dela, mas ela não está numa de namorar agora.
De qualquer forma, como ele é um doce de pessoa e não é invasivo, nem pentelho, ela aceitou dançar c/ ele na pista.

Eu estava tchutchuca, batendo um bolão e humilde, no meu canto, fazendo levantamento de copo, enquanto 70% da mesa gritava meu nome, me chamando para dançar.
Eu juro que o copo estava mais interessante. Mas apesar de tudo não estava alcoolizada. Nem um tiquinho. É sério!
Samba é bom, mas não tenho a mesma disposição prá dançar do q um rock, do q um hip-hop, de maneira q fico enrolando.
Só q o Chris me tirou e eu não recusei.



Dança de cá, dança de lá, já tinhos atraído todos os olhares daquele espaço.
Tinha uma mesa em frente a nossa, com umas 6 cabeças focando a gente. Sua maioria mulheres. E vcs sabem como mulher é um bicho invejoso.
O Crhis acabava de elogiar meu molejo, quando fez q ia me jogar e eu acreditei.
Eu me joguei prá trás e ele não agüentou o peso.
Moral da História: Fui parar no chão entre a caixa de som e o palco. Completamente estabacada.
Foi tudo muito rápido. Da mesma forma q não senti quando caí, quando vi, já estava de pé, c/ 1 sandália arrebentada, dando gargalhada p/ não ficar pior.

Quando a gente cai (e o tombo não é sério) antes da dor, a vergonha é tanta, q pelo menos EU não sinto nada. Falei pro Chris consertar a cara e rir, porque senão a vergonha era maior. Ele riu, coitado, c/ aquela cara de frustrado, q tinha acabado de pagar o mico maior de todos e continuamos dançando/ mancando até o fim da música.
Fui arrastando o pé até a mesa e sentei.

Para minha surpresa, só essa amiga q ficaria c/ o Chris, viu o tombo e me garantiu q nada, absolutamente na-da apareceu. Minhas vergonhas ficaram intactas.
Olhei p/ a mesa em frente e as mulheres ainda estavam rindo.
E eu fiquei pensando: "Tá bom, foi engraçado, mas q grosseria! Eu poderia ter me machucado e elas ainda estão rindo..."
Aí, eu ia ao banheiro c/ a sandália arrastando, ficava olhando a galera na pista sambando e justo porque não podia, me deu a maior vontade.




Fiquei um tempo assim c/ água na boca e pensei melhor...
Tirei a sandália e caí no samba des-cal-ça!
A mesa em frente calou. Também, arrebentei no samba. Com toda a humildade q me é peculiar. Olhava prás mulheres da outra mesa e todas pareciam sérias, me olhando. Meu deu até vontade de jogar beijinho. Por q não riam agora?? Por que não gargalhavam por me ver bem, sambando descalça??
Aliás, por q mulher é tão competitiva, chegando ao ponto de ficar inimiga de cara de outra q nem conhece??

Analisando a situação friamente, 1 tombo por ano, até q está bom, né?!

Bjs na bunda.

terça-feira, setembro 06, 2005

O FIO DENTAL MUDOU MINHA VIDA!

Eu não contei prá muita gente, que depois de mais de 15 anos, eu voltei a feqüentar o dentista.
Ora, por vários motivos. Porque tenho que tirar os 4 cisos, porque a empresa dá planto de saúde dental, porque fiquei com medo de ficar banguela...
Aí o que aconteceu?
A primeira vez q estive lá, nem tive medo. Ao contrário de muita gente q conheço, não ia ao dentista por falta de $tempo$, mas depois que comecei a ter esse"$tempo aí$", me entusiasmei.

A dentista foi indicada. Eu acho q dentista e ginecologista é um troço q só c/ indicação, por isso também, demorei tanto a engrenar um tratamento.
Lá pela terceira consulta, fomos partir p/ o q interessa, no caso a limpeza.
A dentista falou q meus dentes são bons, mas tinha uns tártaros da antiga habitando minha boca. Me ensinou a usar o fio dental e a ter prazer em escovar mais vezes e eu juro q estou tendo. Dizem alguns, q meu sorriso está mais branco...

Agora, além de viciada em sexo, drogas e rock 'n roll, também estou viciada em fio dental. É bom né?!
Ah! A limpeza.
Bicho... paguei meus pecados todinhos.
Quem é mulher e está acostumada c/ manicure, sabe bem como é o processo de tirar as cutículas. Digamos q a limpeza dos dentes no dentista, é a mesma coisa.
A mulher tirou a virgindade da minha gengiva. Enfiou a parada daquele ferrinho barulhento dentro da gengiva. Uns tártaros da antiga, de uns trinta anos, saltando para todos os lados, eu babada e c/ a cara molhada. Esse era o quadro.
Dooooeeeeeeeeeuuuuuuuuuu. Porra, como doeu. Mas ficou limpinho!

Agora, existe até um espaço entre os dentes. O fio dental samba entre um dente e outro. Nem se a comida quiser ficar grudada ou arrumar um espaço p/ se aconchegar, ela não consegue mais. Tá tudo tinindo de novo. Não deu p/ tirar a foto dos tártaros, mas eu garanto p/ vcs, q eram todos de Itu!
E quando caíam no chão, faziam aquele barulhinho "tec" e ela falava espantada: "Caramba! Esse é dos grandes!"

Mas o q q vcs têm haver c/ isso mesmo, hein?!

quinta-feira, setembro 01, 2005

MAS SERÁ O BINIDITO??

A parada é a seguinte: As coisas estão se definindo por aqui.
Aqui q eu digo, é no trabalho.
Trolhas à parte, e diga-se de passagem, todo trabalho tem, eu agora ando em trolhada dupla.
A primeira é trolha antiga. Eu na P-52, fim de Projeto, aquele marasmo às vezes agoniza e eu tenho q me multiplicar.
Sou dona de mim, senhora das minhas ações e solucionadora de quase todo pipino q aparece. Diria que 99,9% me dá q eu resolvo!
A segunda é trolha nova. Eu estou em vias de deixar de ser Secretina e me tornar Analista de Asponi.
Tô morrendo de medo. Vou mexer c/ algo q nunca vi na vida e vou ter que aprender tudo novo, de novo. Bem, se eles acham q eu güento, então é porque eu güento, né?!
Daí eu acordo atrasada, chego atrasada, vivo correndo, pendurada ao telefone, negociando salário, vou pro 11, desço pro 10, volto pro 11 e continuo no 10 até às 20h aproximadamente.

Saudades eternas de vcs. Pelo andar da carruagem, quando me mudar efetivamente, vai ser adeus blogs, adeus posts, adeus um monte de coisas.
Mas CALMAÊ!!!
Não gritem, nem comecem a ofender minha mãe à toa. É óbvio q eu vou dar um jeito de postar.
Vou dar um jeito de olhar os blogs de vcs pelo buraco da fechadura, só não vou ter essa mesma disponibilidade de fazer isso diariamente e como tem gente q posta todo dia... bem... esses vão me dar um cadinho mais de trabalho, mas ainda sim, vou ler tu-di-nho!

Meu povo, essas notícias tristes, só vão durar até eu juntar todas as moedinhas perdidas debaixo do sofá p/ comprar meu leptopodes supersônico. Aí, meus caros, quando isso acontecer... Adeus sexo, adeus drogas, adeus Rock 'n Roll!
Vai ser só blogs, blogs, blogs, eternamente blogs.

ATENÇÃO: Isso não é uma despedida!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...