Subscribe:

quarta-feira, dezembro 17, 2008

SURPRIIIISE!

Vixe, como isso aqui está florido, rapaiz!

Ai meus queridos 5's leitooores... andei fuxicando aqui ontem e moral da
história: Ainda tenho q botar link dos amigos, ainda tenho q botar um relógio-contador...
Ufa! Ou seja, mais 2 meses mexendo na página até ela ficar no formato que
agrada meus zóios.

Não é mole não. Se fosse mole nóis chupava. Oooooe!
Ontem, não trepei por conta disso, fiquei no msn com a Dani Antunes até
tarde, tentando reconhecer num mar de letrinhas, as tags félas da puta,
dessa nova versão do blogger.
Inflei os pulmões e tomei coragem prá mudar de versão.
Mas é foda, não pense vc, blogueiro recém-chegado q botar a página com a
sua personalidade é tarefa das mais fáceis.
Na verdade, hoje em dia, o blogger tenta facilitar em muito a vida do leigo
q nem eu!
Só q eu sou chata, xexelenta, mau-caráter do olho junto, não me conformo
com layout default.
De maneira, que ainda vou dar muitas tagueadas por aqui.

É... geralmente eu deixo essa pros períodos de férias, mas dessa vez, a
ansiedade, o amigo oculto virtual e a cagada q eu fiz outro dia no
template, me motivaram a mudar a-gain.
Bem... então vamos à:

ENGRAÇADINHA'S NEWS

Estava eu de olho nas estatísticas e muito me entristeceu constatar que
esse ano eu postei menos que em 2007, pórem me alegrou o fato de eu ter
postado mais que em 2005.
Ou seja: Está tudo na mesma.

Ontem fui ao Dr. Endócrino e depois de pouco mais de 10Kg esmagrecidos, ele
meu deu alta definitiva!
Meu deu uma dúvidazinha da muléstia: Como assim alta definitiva? Se eu
quise voltar e engordar tudo de novo, e dar todo o meu dinheiro prá ele em
anfetaminas, ele vai se recusar e vai me expulsar de lá???
Hummmm...
Ok.
Ele está tirando o dinheiro de Miss Moura right now!
Agora eu vou parar de enrolar e alimentar a idéia de ou voltar prá
academia, ou procurar uma academia de ballet q dê aulas quase q diárias.

Tem dois findis consecutivos que eu ando pelas terras de Campo Grande, Big
Field, anything else! Explico.
É que a Dani Antunes, do Desgraça Pouca é Bobagem, que
também é a idealizadora do Mulheres A La Carte,
minha segunda casa, mora lá naquela terra.



Prá quem não conhece Big Field, bom, Big Field é um lugar assim como se
fosse uma segunda Jacarepaguá-é-longe-prá-caralho! Com a diferença que de
Big Field eu não tenho trauma, porque nunca morei lá, nem nunca perdi umas
4,5h dentro de um ônibus ao longo do meu dia.
Lá, realmente lembra muuuito Jacarepaguá-é-longe-prá-caralho! É arborizado,
tem ruas bem cuidadas e outras q lembram as roças do Rio antigo. Respira-se
ar puro por lá é bem verdade e a qualidade de vida se resume em ficar
por lá mesmo (me refiro à trilogia casa-trabalho-estudo)
, tal qual
acontece em Jaca.
Mas um dia, tenho a esperança que Dani consiga atingir seus objetivos e
venha prá perto.
Isso facilitaria tudo.

O q q eu fui fazer lá? Ah sim! Fui a um churrasco do Mulheres na casa dela,
cujas fotos só posso postar de casa.






Já no fim-de-semana passado, foi aniversário do Fabito-Choquito-musquito.









Fabito esteve conosco na gravação do programa que seria exibido na UTV (canal Universitário) e vem a ser melhor amigo de infância da Dani.
Por tabela, Fabito passou a ser meu mais novo melhor amigo de infância. Tá
bem, tá bem, vai! Ele não chega a ser assiiimmm, melhor amigo, mas é uma
paixão que me fez despencar da Tijuca, de ressaca prá Campo Grande e passar
o dia inteiro lá.
Fabito usa expressões pouco conhecidas no mundo real e virtual. Tem uns
códigos sarcásticos q só quem é dotado de sagacidade e inteligência pesca
na hora.
E com o nosso grupo, isso aconteceu de imediato.
Fabito é mááára e merece todo o meu apreço!

MOMENTO RASGAÇÃO - AS DUAS TORRES -EXPRESSÃO ROUBADA DE FABITO CORPORATION INC.

Pescaram? Pescaram a piada? Não?
Vcs são ruins de jogo mesmo! Explicar piada é U_ó!
As duas torres - continuação - senhor dos anééééis - halloooouu???
Hunf!

Então?! Madonna é máááára.
Madonna é poderosa, poposuda, vitaminada e tem bochechão de vovó (sim, eu
vi isso).
O melhor de Madonna, é q tudo q é fã tarado vem pro Rio só p/ assistir ao
show e por tabela, quem sai ganhando sou eu!
Graças a Madonna bochechão de vovó, eu pude enfim, conhecer a JU do Juliana
Digital
, que saiu lá de João Pessoa direto prá cá.
A gente já se falava por telefone e eu prometi a ela, que assim q
resolvermos o problema da ratoeira (nossa Uno 92 - queremos vender e trocar
por um carro), ficaremos ricos, ganharemos na loteria e pegaremos um avião
fretado só com a nossa família, com champagne a bordo em taças de cristal
da Dinastia Pink-Ploft-Pow, só para nos hospedarmos na casa dela.
Esse negócio de hotel é coisa de gente q não tá podendo.
E como realmente, eu não tô podendo, vou ficar na casa dela já q ela
ofereceu com o maior carinho, prá cairmos num colchonete fininho, no
quartinho da cachorrinha.
Mentiraaaaaaaa!
A parte da casa dela é verdade e a outra não.

Poxa, a Ju é sensacional.
Um amor de pessoa, liiiiinda toda vida, pena q vcs não podem ver a foto,
porque estou postando direto do tronco.



Massssssssss... vou parar de prometer Ok?!

Péople, vou parando por aqui.
Sério mesmo, chegay cedo no tronco e não posso começar o dia enrolando, não
é mesmo?!
Então tá!!
Bj na bunda só p/ não perder o hábito

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...