Subscribe:

quinta-feira, março 16, 2006

COMO PAPAI JÁ DIZIA - a série

A última do Sr. Engraçado foi tão profunda, mas tão profunda, que eu fiquei boquiaberta quando li:

Existe ódio e amor, os dois andam juntos.
Um não sobrevive sem o outro; um é sempre mais forte que o outro; um encobre o outro.
Estão sempre juntos, por isso é dificil falar de amor.
Poderia estar falando de ódio, mas não ficaria bem num momento parecido com o amor.
Como poderei falar que amo uma pessoa num dia e no outro declarar ódio em palavras não ditas, mas compreendidas?
Quando o amor quer tranquilidade, se declara o ódio!
Quem poderia falar de amor, se traz o ódio no coração??


por William de Moura


Tão profundo, mas tão profundo, que a cada vez que a gente lê, encontra um significado diferente.

Principalmente, depois que se conserta a pontuação (auhauhauhauhauhauh!)

Bem, com isso vcs já devem imaginar o que aconteceu, né?!

Foi tão profundo, que me sugou e o assunto que eu tinha pra contar fica pra outra.

Geeennnteeemmm, estou morrendo de saudade de falar merda procês, mas essa correria vai acabar, quer dizer... vai ficar tudo dominado, né?!

Bj na booonda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...