Subscribe:

domingo, abril 13, 2008

MeMeMeMeMeMeMeMeMeMeMeMeMeMe!

Foi essa dona aqui q me escolheu prá participar deste Meme.
Aliás, ela sempre faz isso.
Não sei como ela ainda insiste, sabendo q eu ando numa fase super relapsa, enroladsa, complicadsa, esquecidadsa e sem sacso prá memse.

Nunca tive muito, mas as lembranças e mensagens dos amigos enternecem meu coração, me deixam com baba no canto na boca e com o coração apertadinho, por não poder escolher minha lista de amigos.
E tem tanta gente nova me visitando... tanta gente interessante vindo aqui...

Ufa!
Vamos lá!
Enfrenta mulher!!


Eis o selo:



Então, agora eu tenho que escrever isto aqui:


1. Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e àqueles que costuma visitar regularmente e deixar comentários
2. Quando o prêmio é recebido, deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog
3. Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio
4. Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio



E agora, a parte mais difícil... indicar as pessoas q eu leio com regularidade.
Bom... eu leio todo mundo na medida do possível, mas mesmo q eu nãocomente na hora, estes aqui, eu sempre leio:

Jôka, Anne, Cráudia Lyra, Clarissa, DO, Ulisses e Alice a propria!

Engraçadinha tá playando: Everything's just wonderful - Lilly Allen

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...