Subscribe:

sexta-feira, abril 04, 2008

CHEGA DE MOLEZA!

Bão, eu quero realmente q coisas boas aconteçam na minha vida.
Ô se quero! Estou contando os minutos para elas começarem, mas o q se
promete, são coisas boas para o segundo semestre desse ano.
Tipo... uma coisa puxa a outra sabe?
Daí q por enquanto, eu estou me preparando prá elas.
E o curioso, é q Engraçadão também, mesmo q não tenhamos falado exatamente
em como agir.
As pessoas nunca sabem como vão agir. Isso é o tipo de coisa q não se
premedita.

Daí q ontem, ele arrumou duas gavetas.
Existe muito simbolismo nisso. Ele quer o novo, coisas novas, frescas e
desocupa o espaço tomado por lixo e velharia q tomava conta.
Do outro lado da cidade, a mulher dele cansou de usar roupa velha, batida,
com bolinha. Coisa vagabunda.
Buscando mesmo reencontrar-se com seu eu verdadeiro q é chique, fino e de
bom tom, resolveu esquecer q existe Renner, C&A (q já quebrou muito
galhão!), Leader Magazine, de mulher prá mulher MA-RIII-ZAAAA!
Nãããããããããããoooo!
Pára por aí. Até hj só cometi o pecado da Renner e da C&A, mais q isso não
pude.

Mas ontem? Fui numa lojinha mediana, chamada Checklist (já tinha algumas
peças de lá), q vende coisas gotosinhas de mamãe, com um preço bastante
atraente e materiais bacaninhas.
Comprei sete peças. Duas da coleção antiga e cinco da nova.
Ao chegar em casa, retirei tudo q me incomoda, despenca, q dá bolinha, q
está descosturadinho, q não entra nem nunca vai entrar, q já ficou lindo e
hj está péssimo, q não combina mais comigo... enfim, vai tudo prá caridade.
Calças, vestidos, blazers, camisas, blusinhas infinitas de linha...
Foi ótimo ver meu armário respirar.
Acho q deixei de ser uma pessoa monocromática também. Consegui comprar uma
bata estampadona, cheia de grafismos super-colorida.
Apesar de bem anos 80, ela é mais prá chique do q casual. Prá usar com
jeans escuro, sabe?! Fiquei quase magra dentro dela e das demais peças.
Fiquei com cara daquelas meninas q posam pros catálogos de moda, 20Kg mais
pesada. Mas tudo bem! Essas meninas são anoréxicas, daí q eu fiquei até bem
na fita.

É assim.
A gente tem q ansiar o novo, se preparar prá ele, sonhá-lo e desejá-lo sem
medo, sem ansiedade, sentindo o peito aquecido.
Aqui no tronco, coisa de q tenho evitado falar, está bom.
Pouco antes de Cabeça de Bolinha nascer, estava certa q seria demitida. E
talvez fosse mesmo, se meu amigo não tivesse pedido prá ficar comigo em seu
projeto.
Óbvio, ele deixou de ser meu amigo. Frizou bem isso. Mas nossa afinidade é
maior do q a gente gosta de dizer.
Ele não está me dando moleza (e quem disse q eu gosto de moleza? ), mas por
outro lado, está explorando meu potencial como nunca houve antes.
Às vezes eu acho, q vou enlouquecer de tanto trabalho. Ando realmente
cansada, mas estou tão feliz, q não tive coragem de ligar pro outro amigo,
prá saber daquela puta empresa q ele estava me convidando.

Nesse momento, estou re-escrevendo meu futuro profissional, estou tendo a
oportunidade de conhecer um assunto q ronda minha porta não é de hj.
Já falei tantas vezes q gostaria de deixar de ser Secretina, uma função q
já não é valorizada há muito, desde q descobriram a palavra Assistente
(onde vc faz o mesmo trabalho, ganhando metade). E todas as oportunidades q
me apareceram, ou q apareceriam, tiveram haver com Documentação.
Coisa q eu nem sou muito chegada, mas agora, estou vendo surgir um novo
departamento, onde eu ficarei encarregada de cuidar dessa parte.
E mais uma vez, a palavra Documentação atravessa meu caminho. Agora, eu
estou aprendendo como funciona e estou começando a me apegar.
Parece um labirinto, um caminho intrincado, mas como sou movida a desafios,
estou ávida por desvendá-lo.
E a hora q isto acontecer, será minha grande chance.

Caraca! Falei prá caralho e nem disse um palavrãosinho sequer porra?!
Tô evoluindo.
Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...