Subscribe:

terça-feira, maio 06, 2008

DESPEDIDA

Eu ia fazer um post completamente diferente do que vou fazer agora.
Mas resolvi ler o blog de Cláudia Lyra, a Mamy (não vai dar prá postar o
link, pq estou no tronco postando por email! Larga de preguiça e vai ali
nos links!!) e me deparei com um último post.
Ela diz que perdeu a espontaneidade, que anda se policiando ao escrever e
blá, blá, blá... q não vai mais postar e tal.

Sinceramente?
É óbvio q vcs têm visto aqui eu me distanciando da blogsfera.
Os motivos são muitos e infelizmente, todos contra mim. Vamos pôr
tópicuzinhos aê:

1- O blogspot foi bloqueado aqui no trampo e eu não tenho mais condições de
ler meus preferidos amigos.

2- Apesar de ter personalizado minha págino do iGoogle com alguns blogs,
infelizmente não dá prá comentar, daí, a pessoa nem sonha q eu estou lendo,
salvo algumas pessoas q lêem email, tipo assim, Clarissa Dellaway, q
responde meus comentários via email. Alguns outros q eu tentei adotar esse
esquema, me ignoraram por completo. Daí... eu não me esforço mais prá
comentar.

3- Estou ralando que nem côco e isso me esgota mentalmente, daí qdo eu
chego em casa, só tem a carcaça de Engraçadinha.

4- Sobrando apenas a carcaça e como carcaça não pensa, eu olho aquele
teclado e só tenho coragem de passar no Mercado Livre prá ver se meu
celular recebeu algum lance novo para venda.

5- Minha inspiração brota pelos poros de manhã, de modo que por email, eu
não incluo tags, não troco a música do post, não posso adicionar fotos... a
não ser q edite o post à noite. Trabalho àbessa não?!

6- Geralmente eu estou tão moída, q só fumando unzinho prá relaxar e
conseguir dormir, senão fico acesa. Daí... nem pensar em postar. Prá
começar, eu teria de acertar as letras do teclado. E convenhamos, chapada,
fica muuuuuito difícil.

Bão, com tudo isso e vendo meus queridos 5's leitores se afastando, dá
vontade mesmo de dar uma Claudeada e mandar tudo pruca... mas não consigo.
Antes de mais nada, eu escrevo prá mim. É isso mesmo, sou egoísta,
egocêntrica, egonímica (o q q isso quer dizer?), invento palavras, adoro
vê-las se transformando em pensamento, adoro o debate ou os deboches com as
baboseiras q escrevo. Não tenho grana prá terapia e essa troca de energia,
de carinho é algo de q não consigo mais me afastar.

Às vezes, fico pensando no futuro e me vejo sendo a blogueira mais véia da
blogsfera, falando as mesmas merdas e qdo não tiver mais o q falar, eu
minto.
Simples.

Minha próxima mentira, é q eu vou ganhar R$ 50.000,00 por semana. Sem a
mordida do leião.
Gostaram?

Então, àqueles q deram uma trancada de bunda ao ler o título, não se
desesperem (pelo menos uns 2's queridos leitores trancaram!) q eu não
partirei.
Gostaria de dizer a Cláudia, q eu lamento muito.
Com o advento de Yvonne, ela é a segunda a partir. Isso me entristece. Vai
levar um pedaço de mim.
Eu só espero q como uma grande parcela esquizofrênica de blogueiros, ela
seja uma mentirosa, louca e sem palavra, q volte a postar daqui há uma
semana ou menos!

Cláudia, meu beijo na bunda hj é só prá ti.
Mas vê se não gama, hein?!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...