Subscribe:

segunda-feira, maio 26, 2008

NOVIDADES - PARTE II

Pois é... expectativa demais dá no quê?
Em boa coisa é que não dá, ora pois!
Depois de 4 anos sem dar festa própria, eu e Engraçadão motivados por um churrasco de um amigo, resolvemos comemorar as 37 primaveras dele, lá no prédio.

Sonhamos com isso cerca de 1 mês antes. Seria um churrascão, onde convidaríamos família, agregados, amigos, vizinhos e quem mais pudesse ir.
Planejamos bancar a carne e deixar as biritas por conta dos convidados.
Uma vez que só conhecemos cachaceiros e essa parte sairia exorbitante pro nosso bolso sempre igual, o melhor era distribuir as despesas e comemorar.

Chamaria a Super-Nanny da creche para ficar com o Sr. Cabeça de Bolinha; Pacotinho já está numa de se virar e teriam crianças para distraí-lo; eu seria a DJ; Engraçadão comandaria as carrapetas da grelha e a gente começaria à tarde, para não ter hora prá acabar.
Eu sou uma perfeccionista escrota. É certo. Engraçadão é outro, cada qual, atuando na sua área.
Eu peguei todas as músicas da moda, os rocks q ele gosta de ouvir e tudo mais, uns sambinhas, uns MPB's que é de lei e juntei tudo no shuffle do Windows Media Player. Comprei cabo prá ligar o laptop no som. Tudo certo eee... não ficou bom!
Resolvi então, distribuir por pastas e ir adicionando conforme o feeling da pista. Essa, parecia a melhor saída.
Já estava me vendo abrindo uma empresa de churrasco e entretenimento.
A pessoa que contrataria o serviço de churrasqueiro com DJ, bancaria tudo. Eu só entraria com o computador, o som e Engraçadão com o serviço.
Já me imaginava cobrando uns R$ 2.500,00 por festa. Tipo 5 horas, prá ser generosa!

Bom, o lado perfeccionista de Engraçadão, foi a ponta do iceberg da confusão que se formaria.
Conseguimos o apoio de uma super amiga (essa aqui da foto), que é viciada em fazer churrasco! Mais até q Engraçadão.


Ela aliviou e muito a parte dele. Só, que ele teria de buscá-la em Jaca-City + a churrasqueira q não temos, logo cedo. Eu fiquei encarregada do almoço, já q teria tranqüilidade prá cuidar disso, pois a Super Nanny já havia chegado.

Well... Engraçadão olhou pro chão e agarrou no cabo de vassoura numa hora, digamos... meio imprópria.
Apesar dos meus insistentes apelos, ela não largava o cabo de jeito nenhum!
Se recusou a empurrar a sujeira prá baixo do tapete. Não quis empurrar com a barriga nem fodendo.
Moral da história: Ele saiu tarde prá Jaca-City, uma parte dos convidados chegou pontualmente às 15h, conforme o último email enviado.
Minha cara foi no chão.

Apesar do almoço pronto, não almocei. E tão logo chegou a churrasqueira, carvão e todo o resto, comecei a beber prá esquecer!
Tipo... duas long necks de Skol.


O problema, é que eu bebo e perco a fome.
Chegaram uns amigos prá confraternizar à base de El Porro, descemos porrados literalmente.
Mais uma long neck de skol. Só mais uminha prá acabar de foder a bicicleta.
Fiquei completamente doida. Mas não aquela doida q ri, dança, fala merda. Bão... falar merda eu falo naturalmente.
Fiquei foi mal mesmo.
Uma vontade louca de ir prá cama, de chorar, de quebrar o laptop na cabeça da molecada q se divertia como nunca.
Burra, burra, burra mil vezes burra.

Não comi nada.
Fui prá cima e botei aquele líquido todo prá raul beber! Iiiirc.
Depois, fiquei meio brochada na cama, até q minha mãe me botou prá animar a festa de novo. Alguém esbarrou no filtro de linha...
Dãããã. Voltei e já nem sabia a ordem das músicas. Mas o povo dançou!


Consegui comer um pouco depois, mesmo enjoada por causa do cheiro de churrasco.
No dia seguinte, Engraçadão ficou na merda, com cara de desolado. Tudo q eu passei no dia anterior, ele passou no dia seguinte.
Ao menos, pelo q pude falar com os convidados, todos gostaram da festa; todos adoraram o churrasco; todos confraternizaram e se divertiram; todos beberam à vontade e todos perceberam q eu estava na mão do palhaço!!
Nem levo pro lado do mico. Fiquei foi puta, pq é como se eu não tivesse ido à festa. Whatever...

Bom, pelo menos, terei como me redimir.
Novembro, sou eu quem faço aniversário e já decidimos q vamos comemorar. Não sei se me animo com outro churrasco, talvez faça um Strogonoff daquele, apesar da trabalheira... vamos ver.
Mas o certo é q dessa vez, marcarei mais tarde e vou comer bastante antes da festa!
Dessa vez, eu juro q vou!


As poucas fotos q consegui tirar (já na mão do palhaço!)
Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...