Quando Pacotinho tinha quase 2 aninhos, foi verificado que ele deveria passar por um procedimento cirúrgico, para desencapar sua mini-giromba!
Sem usar nomes científicos agora: Ele deveria operar fimose, como todo mundo conhece.
Sem usar nomes científicos agora: Ele deveria operar fimose, como todo mundo conhece.
Foi meio louco o processo. Eu acabava de me empregar, não poderia acompanhar a operação e sairia mais cedo para visitá-lo na clínica e levá-lo para casa.
Foi um tanto quanto esquisito vê-lo sair da anestesia, voltar doidão querendo andar, quando não podia.
Dona Engraçada que foi Auxiliar de Enfermagem a vida toda, estava lá também para acompanhar e orientar-nos nos momentos certos. Foi a vó, que disse que podia andar sim e ficou lá dando voltas pelo corredor dos quartos com ele, até que se acalmasse.
Há cerca de uns 6 meses ou mais... tá bom vai! Mais, muuuito mais, percebemos um carocinho em cima da mini-giromba dele. Pensamos que era quelóide da cirurgia, ou qualquer coisa parecida. Felizmente, em cima do prepúcio.
Nós o levamos ao médico e descobrimos que era uma glândula sebácia, uma porção de gordura em cima do pinto. Tinha que tirar, outro procedimento cirúrgico, com a mesma equipe, mesmo profissional da outra vez e super bem indicado pelo super-pediatra de Pacotinho.
Ele saiu do consultório achando que ia ao Tívoli Park. E hoje, está sendo o grande dia.
A gente que é mãe não chora, vaza pelos olhos.
Por mais que eu saiba que se trata de um procedimento simples, dá aquele aperto no peito, aquela sufocação na garganta e os olhos marejam. É assim.
A gente reza, faz drama e quando está finalmente almoçando, toca o telefone avisando que ele já saiu da sala de cirurgia.
Isso, quando sua comida acaba de chegar!
Foto inspirada na Sacha (filha de Xuxa)
Bem, nosso querido popstar, o Pacotinho, ainda não voltou da anestesia. Está dormindo o sono dos anjos, dos justos e inocentes.
Ele está bem.
Graças à Deus, ele está ótimo!!
Foi muito bem assistido pelos médicos terrenos e do astral.
É certo dizer, q quando ele viu as coisas se materializando, chegou a dizer q queria ficar com a bolinha no pinto. Mas eu e Engraçadão, como pais amorosos e generosos, dissemos em uníssono:
EU E ENGRAÇADÃO DIZENDO EM UNÍSSONO - Você não tem querer!!!!
Update: Ele já voltou pro quarto, acordou e pediu até prá tirar o curativo. Graças à Deus está bem.
Bom... mais uma vez, respondemos em uníssono!
0 comentários:
Postar um comentário