Subscribe:

terça-feira, junho 03, 2008

EU - A MANTEIGA

Na recepção da Clínica Pediátrica da Lagoa



Quando Pacotinho tinha quase 2 aninhos, foi verificado que ele deveria passar por um procedimento cirúrgico, para desencapar sua mini-giromba!
Sem usar nomes científicos agora: Ele deveria operar fimose, como todo mundo conhece.






Foi meio louco o processo. Eu acabava de me empregar, não poderia acompanhar a operação e sairia mais cedo para visitá-lo na clínica e levá-lo para casa.
Foi um tanto quanto esquisito vê-lo sair da anestesia, voltar doidão querendo andar, quando não podia.

Dona Engraçada que foi Auxiliar de Enfermagem a vida toda, estava lá também para acompanhar e orientar-nos nos momentos certos. Foi a vó, que disse que podia andar sim e ficou lá dando voltas pelo corredor dos quartos com ele, até que se acalmasse.

Há cerca de uns 6 meses ou mais... tá bom vai! Mais, muuuito mais, percebemos um carocinho em cima da mini-giromba dele. Pensamos que era quelóide da cirurgia, ou qualquer coisa parecida. Felizmente, em cima do prepúcio.
Nós o levamos ao médico e descobrimos que era uma glândula sebácia, uma porção de gordura em cima do pinto. Tinha que tirar, outro procedimento cirúrgico, com a mesma equipe, mesmo profissional da outra vez e super bem indicado pelo super-pediatra de Pacotinho.

Ele saiu do consultório achando que ia ao Tívoli Park. E hoje, está sendo o grande dia.



A gente que é mãe não chora, vaza pelos olhos.
Por mais que eu saiba que se trata de um procedimento simples, dá aquele aperto no peito, aquela sufocação na garganta e os olhos marejam. É assim.



A gente reza, faz drama e quando está finalmente almoçando, toca o telefone avisando que ele já saiu da sala de cirurgia.
Isso, quando sua comida acaba de chegar!




Foto inspirada na Sacha (filha de Xuxa)


Famoso eu?


Bem, nosso querido popstar, o Pacotinho, ainda não voltou da anestesia. Está dormindo o sono dos anjos, dos justos e inocentes.
Ele está bem.
Graças à Deus, ele está ótimo!!
Foi muito bem assistido pelos médicos terrenos e do astral.

É certo dizer, q quando ele viu as coisas se materializando, chegou a dizer q queria ficar com a bolinha no pinto. Mas eu e Engraçadão, como pais amorosos e generosos, dissemos em uníssono:

EU E ENGRAÇADÃO DIZENDO EM UNÍSSONO -
Você não tem querer!!!!


Língua azul do pré-anestésico


Engraçadinha mete lá: Was it a dream? - 30 Seconds to Mars

Update: Ele já voltou pro quarto, acordou e pediu até prá tirar o curativo. Graças à Deus está bem.
Bom... mais uma vez, respondemos em uníssono!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...