Subscribe:

segunda-feira, junho 16, 2008

MEU CAMINHO PARA FAMA

Desde que ingressei na blogsfera, fui convidada para vários eventos
importantíssimos desse país:

Já fui à vários vernissages importantes do tipo:

INAUGURAÇÃO DE CAIXA D'ÁGUA EM QUEIMADOS;
DESFILE DE MODAS DE ROUPAS ENCONTRADAS NO LIXÃO DA COMLURB;
FUI CORTAR A FITA DA MARATONA ANUAL DO CENTRO DO RIO, DA POLÍCIA x CAMELÔS
(Onde a porrada estanca, mas u corpitchooo!).

E por aí vai.
Mas semana passada recebi um convite daqueles que não dava prá recusar.
Já sou uma pessoa famosa, práticamente uma ilustre, só que dessa vez minha
carreira meteórica vai prás picas literalmente!!
Fui convidada para virar uma colunista semanal de um puta blog (não
confundir com blog de puta) q estréia hoje e adivinha quem abriu os
trabalhos??
Quem? Quem? Quem?

Vai!
Chuta qualquer nome!!

Ok.
Tipo assim: EU!
Será q eu vou ficar com síndrome de terceira pessoa?
Tipo, ficar famosa e me chamar de A Engraçadinha?
Bom, se isso for pheeno, por q não?!
(Olha só... já corrompida pela fama...)

Agora, toda segunda, se a rotina, o tempo, o dollar, o chefe e os meninos
deixarem (Engraçadão não tem querer!) estarei aqui:

http://mulheresalacarte.blogspot.com/

Se o link não funcionar, é porque eu estou postando essa bagaça direto do
tronco.
Aí, vc copia e cola.
Vamos!! Exercício é bom de vez em quando... cambada de preguiçosos.

Bj na buuundaaa!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...