Subscribe:

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

BADALAÇÃO – É MEU NOME DO MEIO!

APERTA O PLAY E ESCUTA!
TITÃS/ARNALDO ANTUNES - O PULSO


Desde os primórdios, até hj em dia, o homem ainda faz o q o macaco fazia!
Eu não trabalhava, eu não sabia, o homem criava e também destruía!


A bem da verdade, eu nem sei porqueraios eu comecei o post com esse verso de Titãs!
Kuáááááá!
Sei siiim. É porque no sábado passado, eu fui ao Ooooooooi Noites Cariocas, a convite da minha querida irmãzinha.

Funciona assim: Minha little sister trabalha numa agência de publicidade voltada pra marketing digital. Daí, a Oooooooooi, é cliente deles.
Ok. A agência não me pagou nada pra fazer propaganda, mas eu vou fazer assim mesmo.
O nome é FROG e quem manda naquela porra, é o Luiz Calainho, ex-noivo ou ex-futuro-ex-marido de Angélica.
Tipo assim, ex-peguete.
Pois é..., aqui no Rio de Janeiro de meu Deus, quem manda na night é ele e o Alexandre Aciolli (Ah! Não sei como se escreve essa porra, q eu nem devia estar dando nome verdadeiro dos zôtro).

Anyway, voltando ao funciona assim, funciona assim:
Irmã chama namorado que agora é ex.
Namorado que agora é ex não gosta de Titãs.
Irmã fica sem opções, já q está sofrendo algum tipo de lapso mental e na falta de figuras pra preencher o convite que acompanharia sua credencial, ela resolve chamar the older sister, no caso, ENGRAÇADINHA, me-me-me-myself!!

Eu fiquei meio assim assado, pois afinal tratava-se de um sábado e lá em casa, sábados e domingos são preservados.
São dias sagrados da família, então eu jamais poderia sair em vias normais, até porquê, meu dia é quinta. Todavia, estou com crédito cumulativo de 4 quintas (completos hj), daí que Engraçadão não implicou.

Beeeeeeeeeeemmm, lá fomos nós.
A bat-missão de my little sister, seria ciceronear uma blogueira, a Rê, que é irmã do Flá, que escreve no chongas (eu jurava q era com X – até sugeri a versão feminina: Ximbicas, mas não colou! Whatever!) e que faria a cobertura do evento para o site da Ooooooooi!

A menina é uma fofonilda. Linda, linda mesmo. Um docinho.
E a garota é toda cibernética.
Eu jamais poderia ser protagonista de um evento desses, pq minha câmera fotográfica babou, eu não tenho filmadora, só um laptop q desliga qdo ta com calor e um celular faz tudo q até é da Ooooooooi, mas q em termos de resolução pra filmar não é lááááá essas coisas. Sem contar, q eu aaaamo tudo mambembe.
Simples é maaaara, menos é mais e por aí vai!

My dear Little sister ficou comigo no início do evento antes de encontrarmos a Rê. Assistimos ao show de El Niño, que vem a ser cabeceada por Teco Padaratz, ex-bamba do surf na década de 90’s por aê, se Tico & Teco não estiverem me passando informação errada.

Meus querido’s 5’s leitores, serei muito sincera convosco.
Eu só me aproximei do palco Lounge pra ver se ele continuava gato mesmo.
E a bem da verdade, descobri que Teco Padaratz nunca foi gato, pra minha decepção. Também pra minha decepção, o cara já emplacou uma música em Malhación! Bem assim, no molinho-molinho!! Hummmmmmm...
What?


Foto gentilmente ROUBADA do site da Oooooooi

Arranjo, instrumentais, etc são bãos. A banda toca q é uma belezura, mas a voz do cara... sei não. Eu preferia ele em cima das pranchas, mas quem sou eu pra dizer quem deve ou não soltar o gogó não é mesmo?!
Teco Padaratz tem uma banda ensaiadinha de surf music brasileiro (olha a ironia aêêê geeeente!), Teco Padaratz tem uma banda que toca muuuito bem, ele também se sai bem no palco, tem uma performance de entrega, tipo aquelas em q o cantor está em transe e por conta disso acaba empolgando a platéia, ainda sim... digo e repito! Di grátis, até injeção na testa né não?!

Acabou o show, fui informada por my dear fucking sister, que ela iria no backstage com a blogueira Rê, para entrevistar a banda e q eu ficaria de fora da bagaça.
COMO ASSIM EU FICARIA DE FORA DA BAGAÇA, BATMAN???
Nunca. Nunquinha.
Na pior das hipóteses, eu seqüestraria irmã, blogueira, laptop, câmera, celular, filmadora, botaria tudo debaixo do braço e queria ver, quem, who, entrevistaria Titãs?

Bom, as forças do bem estavam ao meu lado!
Ela encontrou um cara do Staff do Titãs, funcionário da Ooooooi e informou sobre a entrevista e tals e ao q fui apresentada, mandei logo na lata:

EU MANDANDO NA LATA – A parada é a seguinte: Eu sou a irmã mais velha e se eu não entrar, minha irmã não entra!!

O cara deu uma piscadinha pra mim e disse q tinha jogo.
My dear little sister de queixo caído com a minha performance me chama de cagona pra baixo e se admira com o poder do meu carisma p/ encantar seguranças!
O cara era super gente boa também... não posso omitir esse fato.

Passada essa etapa, fomos pro backstage encontrar os caras.
A Rê, larga a filmadora na minha mão e entre um teste e outro, ela descobre q não tinha nenhuma pergunta pra fazer pros caras.
Ora! Eles estão há 25 anos na estrada, tocam praca... mesmo não tendo fumado maconha naquele dia, eu também não pensava em nada. Só no óbvio.
Tipo...

EU – Rapazes, nesses 25 anos de carreira eu percebo q a banda encolheu. E curiosamente eu só me lembro dos nomes dos caras que saíram, fora o Tony Belotto (pq Tony Belotto é gatinho). Respondam: Qual o nome de vocês?

É claro q a Rê não quis usar minha sugestão de pergunta. Eu achei até muito criativa, mas...

Tinha outra pergunta mais criativa ainda. Por exemplo:

EU – Rapazes, nesses 25 anos de estrada, é verdade que vocês o-dei-am Sonífera Ilha? E se odeiam, porqueraios vcs sempre a tocam no show?

Bom, essa também não ia dar certo, pq depois eu lembrei q todo repórter cretino faz essa pergunta pra eles.
Então, preferi ficar segurando a câmera mesmo e não falar nada.

Eis que ei-los!
Cara-tipo-assim, porra, dá um nervosão!
Parece q desligaram todo o áudio ao meu redor. Eu só via caras e sorrisos e não entendia puoooooorrrra nenhuma do que a Rê estava perguntando. Muito menos do q eles estavam respondendo.
De todo modo, a mão se mantinha firme no quesito filmagem. A mão sim, a luz não!
Tinha uma porra de uma luz no meio da bagaça que simplesmente apagava a cabeça dos Titãs.
Como assim batman?
Assim.
Apagava a cabeça dos caras.
Aí eu comecei a fazer uma mímica de “merda, q merda!” e o Charles Gavin sacou logo q era a luz.
Ele muito simpático, gracinha e popozudo, propôs q todos trocassem de lado e assim, as fotos prosseguiram.

Quando pude finalmente largar a filmadora, perguntei aos rapazes se poderia agarrá-los, ao q todos concordaram.
Eu sei, meus queridos 5’s leitores, q eu sou uma bostona mesmo!
Justo no dia em q tudo isso acontece, eu resolvo ir pra night destituída de celular-câmera-filmadora.
Beijei todos. Comecei pelo Charles, depois o Branco Melo, com seu jeito de cão da raça Lhaza Apso, depois foi ooo... oooo... ah! O Belotto, claro! Depois do Belotto, foi o ooo... oooo... AH! O Sério Britto, claro!



Peguei na mão grande no site da Oooooooi


Aliás, pausa pro adendo:

Ok. Tony Belotto é gatinho e tal, é da Malu, todo mundo sabe e tal, mas pô, vamos aos fofonildos de verdade? Cara, Sérgio Britto tem um arzinho cool-punk seeeensacional.
Muito linducho. Ele investe no visual. Não fica com aquela cara de roqueiro-lugar-comum, saca?! Admiro muito o estilo dele.
Outro q se eu pudesse, pegaria no colo e chamava de meu nego, é Paulo Miklos.

Queridos 5’s leitores, o q q é Paulo Miklos?

Uma delííícia de pessoa, simpaticíssimo, gente como a gente, de carne e osso e me ganhou no ato, só porque é sacana.
Aliás, eu pego amor rápido por gente sacana e ele foi um caso desses.
Foi lindo qdo a Rê mencionou o nome do blog do irmão dela.

Tipo, os caras ficaram de visitar e tal e ao se depararem com o nome CHONGAS, Paulo deu aquela olhadinha de ladinho pros outros q devolveram o olhar, com aquelas caras de sacanas de:

“Aêêêê!!! Tamo no CHONNNNGAAAS!” ou “PUTAQUEOPARIU! Q porra de nome é esse e nós vamos sair nele?!”

Nessa hora, me deu uma vontade quase irresistível de largar a câmera e sair correndo, gritar q faríamos um feminino chamado XIMBICAS, mas ninguém me ouviria, além do mais, câmera não fala. No máximo dá um beijinho e deseja bom show.
Daí, foi o q eu fiz e o Paulo falou:

PAULO MIKLOS FALANDO – Divirta-se Engraçadinha (mentira! Ele não falou meu nome)!
EU – PRÁCARALHO! Pódexá! (essa parte foi verdade. Não sei o q me deu!)


Só a Rê que registrou uns parcos momentos, mesmo assim, ninguém me clicou agarrada nos caras.
As fotos q se seguemm, foi de nós no camarote vip, depois do encontro.





Notem no detalhe, Gianne Albertoni de róóóóbert na parada.
(É. Eu sei! Ela não aguentou!)

O show foi impecável. Dizer isso, é o mesmo q chover no molhado.
Dancei muito, gritei muito, cantei junto quase todas as músicas, pórém, todas do Cabeça Dinossauro, q pra mim, mostra q Titãs é punk e pronto. Pra mim, é a melhor fase dos caras.
Ok. Cantar todas as músicas desse álbum, delata sua idade, mas como eu tô cagando mesmo pra esse lance de idade, cantei tipo berrando mesmo!
Tanto, mas tanto, q a Gianne não aguentou (ai q o trema mor-reu!)e deu uma dançadinha.
Sabe como né?! Modelo não dança, no máximo faz cara de blazé e pronto.

Eu sei q os caras não me conhecem nem vêm aqui ler o q eu penso sobre eles, mas quando o show acabou, queria muito dizer a todos eles, q eu sou imensamente grata, por ter nascido numa época, em q vi o nascimento da banda, q eu pude acompanhar a evolução, o visual louco, os programas do Chacrinha, a fase Cabeça Dinossauro, onde todo mundo q eu conhecia tinha ao menos uma k7 copiada... é...

Bj na buuundaaaaaaaaaa!!


Engraçadinha tá playando: O PULSO - Titãs (Dããããã!)

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...