Subscribe:

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

EU TAMBÉM QUERO

Caraca!!
Estava observando a quantidade de comentários que esse meu último post deu
e não sei se foi pelo meu brilhantismo, carisma, sobretudo pela humildade q
é minha característica mais marcante, ou se foi mesmo pelo Titãs, mas
caramba!! Em vias normais, podem conferir logo ali abaixo, não dava isso
tudo não!

Fiquei até com vontade de não postar nunca mais.
Porque aí ia ficar sempre lotado de comentários. Ou melhor! Eu posso também
colocar o marcador Titãs em todos os posts q eu fizer, só pra ser um
chamariz de fãs insandecidos. Mesmo que eles me xinguem, não tem problema,
o q nóis qué é comentários!!

Agora, parando de palhaçada e falando sério, muito sério mesmo... eu não
ando nada com essa felicidade toda que parece transbordar nesses dois
parágrafos de cima!

Quem me acompanha q nem novela sabe! Vou falar um pouquinho em código tá
(afinal isto é um blog mas botar a bunda na janela tem limites!)?! Tipo...
essas pessoas que são metidas a intelectualóides e fazem posts tão difíceis
de digerir, q a grande massa ignorante costuma dizer q são gênios.
Um exemplo? Gerald Thomas. Mas esse até q ultimamente anda muito melhor que
há 10 anos atrás! Believe me!

Bem, meu ano de 2008 não poderia ter sido melhor. Eu estava com um puta
medinho que ele acabasse, porque foi o ano em que eu mais me dediquei,
esperando, claro, ganhar algo significativo em troca. Ninguém joga pra
perder, antes q vcs me apedrejem.
Eu chorei muito pouco naquele ano! Quer dizer, só qdo Sr. Cabeça de Bolinha
tinha alguma coisa, ou na vez em q o Pacotinho operou o bilau, mas lá no
fundo, eu sempre tive a certeza de q tudo daria certo. E deu.

Eu estou falando de outra coisa.
Estou falando de vida, de projetos profissionais...
Vcs meus queridos 5's leitores, que me acompanham desde 2004, sabem que eu
nunca mais falei de trabalho aqui no blog.
Tenho evitado meesmo expor esse lado! Não por medo de represálias.
Principalmente pra resguardar esse lado e não expor outras pessoas.
Felizmente, depois que o Português da Padaria me deu o pé, depois de
aguardar quase um ano no purgatório, eu estou trabalhando com alguém que eu
sempre quis!

Hugo Boss que é o perfume em pessoa, me valoriza, divide tudo comigo,
acredita em mim e investe como ninguém investiu até hoje. Devo muito a ele
e antes de tudo, devo muito a mim.
Eu sou daquelas pessoas, que quando vc acredita em mim e me dá liberdade,
eu sou capaz de entrar numa briga por vc, já dando voadora sem saber nem o
motivo da peleja. Fidelidade canina.

Só que chega um momento, que você quer que seus sonhos se realizem.
Chega uma hora, que você também quer subir no pódio e nem sempre as coisas
estão nas mãos de quem poderia, hipoteticamente, mudar a situação.
E como tudo são escolhas, vc tem que escolher.
É meu nego, o universo é constante movimento e está na sua hora de decidir.

Eu decidi que as coisas devem acontecer neste momento.
Estou revivendo quase 14 anos atrás da minha vida (voltei ao mesmo ponto,
guardadas as devidas proporções!).
Naquela época eu não tinha absolutamente nada a perder. Hoje tenho.
Tem horas que bate aquele cansaço tão grande como ontem.
Caraaalho!
Ontem foi foda!
Segunda feira retrasada foi foda.
Cá estou eu com os olhos novamente inchados na frente de todo mundo, tendo
que repetir mecanicamente que siiim, está tudo bem! E com sorriso hein!

Mas não. Não está!
Eu estou muuuito cansada. Eu quero mole só um pouquinho.
Eu não tenho colo de pai e mãe, desde os 7 anos de idade e minha vozinha, a
única que me dava colo, foi embora há 7 anos.
Desde então, eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros, sem cessar!
Ninguém, absolutamente ninguém passa a mão na minha cabeça.
São só cobranças.
Fora as cobranças, eu ainda não posso fazer uma série de coisas que o livre
arbítrio e o direito de ir e vir me permitem fazer. Não sem alguma culpa,
não sem medo de magoar, não para evitar brigas. Isso não é se anular?

Carláleo. Eu preciso!
Eu preciso desesperadamente vencer. Eu preciso ganhar aquela medalha bonita
e subir no pódio! Eu venho batalhando arduamente há tanto tempo pra ter
justamente isso.
Fora Engraçadão, mais ninguém me dá suporte.

Os meus pais não me assistem. Eu não tenho pais. De verdade.
São duas pessoas absolutamente egocêntricas, que nunca me pouparam. Nunca
se perguntaram se eu suportaria o peso de suas escolhas egoístas e
inconsequentes (o trema morreeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu poooorraaa! ). Eles
nunca quiseram saber, nem nunca observaram que eu podia estar olhando (e
sofrendo) tudo a espreita e que isso podia me prejudicar.
Caraaalho, que eu só me dei conta de que não se trata uma criança assim,
agora! Agora que eu sou mãe.
Eu e Engraçadão somos super preocupados em não deixar os meninos
participarem dos barracos e das discussões homem-mulher. Não q a gente tape
o sol com a peneira. Pacotinho principalmente, já comprou barulho meu e
sabe muito bem quando papai e mamãe estão zangados um com o outro.

Mas participar das brigas e desavenças de um casal?
Colocar nas mãos do filho a responsabilidade de uni-los? Isso nunca!
Criança tem q brincar, criança tem q colorir. Bom... vcs já conhecem o
estatuto da criança e do adolescente.
Por isso eu estou esgotada!
Desde há muito eu não conto com eles. Só vozinha que me deu a mão e foi um
anjo bom que me deu afeto, colo... mas é duro vc não ter isso de quem
deveria dar.

Não vou ficar me lamentando por muito mais tempo.
Esse post já está feio demais. Está horrível.
Lamentos não fazem a terra girar, não movimentam o mundo, nem resolvem os
problemas. Ok, eu precisava vomitar a bola de pêlo e já consegui por hoje!

Eu estou tirando a capa, estou descendo do avião invisível, retirando as
botas sujas de lama e colocando o shortinho estrelado pra lavar.
Nesse momento, eu recuso a alcunha de super-heroína. Não quero!
Sou só uma simples mortal que quer um pouco mais da vida.
Que veio aqui pra ser feliz e contaminar tudo ao meu redor com felicidade.
Minha casa, meu marido, meus filhos e a mim mesma.
Eu quero isso, eu posso, eu consigo, mas eu estou cansada.
Muito cansada.
Chega.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...