Subscribe:

terça-feira, abril 07, 2009

Vixe!

Eu posso mentir.
Posso sim.
Eu até posso mentir pro meu pai, prá minha mãe e prá vc, mas pros meus queridos 5's leitores eu não minto!
Depois que Tom Chaplin e seu Keane foram embora, eu senti uma enorme vontade de não gostar mais deles!
Eu jurei que dali por diante, só gostaria do RADIOHEAD mesmo sabendo que não iria no show e mesmo sabendo que não os conheci há tempo e tal...
Mas desgostar de Tom Chaplin e sua banda não é tarefa das mais fáceis. Então, eu decidi fingir que não gosto mais.
Eu digo pras pessoas que não gosto, mas eu gosto. Eu ouço!

Eu fiquei foi bem zangada que ele não me viu, nem me dedicou música nenhuma e ele nunca vai saber da minha quase devoção pela banda.
Outra coisa que eu detestei, foi ver como tem gente esquisita, feia, chata e boba gostando do Keane (fora os artistas da Rede Bobo que saíram em QUEM, eu, Miss Moura e Dani). Um mix de punheteiros esquisitos, com mulheres que ficaram prá titia e resolveram seguir uma banda lá de longe do que viver as próprias vidas...

Não me identifiquei com nenhuma daquela pessoas. Todo o fã clube tinha cara de louco. Me senti esquisitaça!
Por isso não quero mais saber de Keane. Só quando eles voltarem ao Brasil, é lógico! Mas até lá, sigo negando.

***

Deu um friaca na barriga ao saber que dia 22 de Abril volto a entrar na faca.
Evito ficar pensando, mas me ocorre muitas vezes que posso ficar por lá mesmo.
A idéia não me assusta. Pelo menos eu vou encontrar com uma galera genial que foi antes de mim e vou poder conhecer muitas coisas novas. Outra coisa legal, é me livrar de dinheiro que é uma maldição na vida de quem vive e trabalhar pelo próximo com o único intuito de ajudar a máquina do universo a funcionar. Nada mais.
Ficar sem meus amores seria algo de doer. Mas confio na providência divina.
Visitaria quando pudesse e rezaria por eles e eles por mim.
Por que desse papo morte?
Porque morrer faz parte da vida.
Porque minha linha da vida é curtinha...
Porque como qualquer outro cerumano, eu penso merda, oras!

***

Meu Pacote já sabe ler e continua, mais que continua aliás, com suas filosofadas geniais!
Outro dia, ao ser levado a uma festa por um amigo, foi acusado de penetra por um mini-pulha q estava na festa. Mini-pulha este, que fez questão de apontar à aniversariante que Sr. Pacotinho era um penetra. A menina realmente confirmou que não o havia convidado.
E eu perguntei então, como ele saiu dessa, o q q ele fez...?

PACOTINHO - Eu? Eu não falei nada! Deixei eles que resolvessem. Fiquei quieto.

Eu ri prá cacete e logo pensei que quem não aprende com criança é bicho burro mesmo.
Eles sempre têm o q ensinar à gente, não adianta!

***

Sr. Cabeça de Bolinha fala tanta coisa... infelizmente eu só entendo...:

EU - Fiiiilho, dá a pepeta prá mamãe guardar, meu amor?
SR. KBÇA DE BOLINHA - Nhão!
EU - Dááá fiilho!
SR. KBÇA DE BOLINHA - Nhão!
EU - Qué banana amor?
SR. KBÇA DE BOLINHA - Nhão!
EU - Ô delícia da mãe, só uma banani...
SR. KBÇA DE BOLINHA - Nhão!
EU - Qué um beijinho?
SR. KBÇA DE BOLINHA - Nhão!
EU - Qué um abraço lindo?
SR. KBÇA DE BOLINHA - Nhão!
EU - Vem cá q eu vou te pegar, seu sem vergonha... VEM CÁ!

E ele sai correndo, dando aquela gargalhada gostosa!

***

By the way, os problemas sexuais de Engraçadão acabaram!
Ele agora trepa regularmente e anda calmo como uma freira beneditina!
A-mém!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...