Subscribe:

quarta-feira, abril 29, 2009

MULHER MÁ!

Eu sou uma menina má e muito mal comportada, eu sei disso!
Sabia que essa cirurgia seria também um puta desafio, porque me contaram antes de eu operar, que ela é totalmente diferente da cirurgia de cesariana.
A gente acha mesmo q sabe tudo né?
Tá bom, vai! Eu acho q sei tudo. E sou de uma teimosia quadrúpede muitas vezes (se eu falar às vezes,
ela e Engraçadão me matam!).

Naquele dia 22 da semana passada, quem me acompanha no
twitter sabe o q rolou até eu deitar no leito do quarto do hospital, de maneira q eu não vou ficar me repetindo.
Tá bão, tá bão vai!
Ele e um bandigente odilha o twitter, então eu vou contar q fiquei dizendo q o céu é lindo, o asfalto era lindo, o motorista de ônibus é lindo, a nuvem é linda, Caetano é lindo... até começar o programa da Ana Maria Praga, q vamos combinar. Só tem titica naquela cabeça!
Cara, a mulher e seus milhares de espectadores... ela só fala merda. Ela torce por isso. Imagino essa Praga chegando ao final do programa sem ter dito uma úncia merdinha, corpo pipocando, Louro Rosé expectante só aguardando, equipe, técnicos ansiosos "ela não vai dizer uma merdinha hoje?" e aí, ela triunfal, como quem esteve prendendo cocô a manhã inteira, solta o merdão e todos respiram aliviados!

Por sorte o anestesista entra na sala e pede meus exames, que estão vindo com Engraçadão em algum momento.
A frase que mais ouvi do saguão ao quarto foi Abdoomem! Mas vai tirar o quê daí?
Dez entre dez enfermeiras gordas da pró-matre me perguntavam isso. E uma delas ainda ousou me dizer: E eu faço o quê então? Me mato né?
Gente, eu sou pheena! Deveria mesmo dizer o q se passava pela minha cabeça?
As bichinhas daquele tamanho naturalmente sempre foram daquele tamanho. De maneira q eu me limitei a dizer q sempre fui um graveto e q roupa engana, blá, blá, blá e segui e frente!
Não q eu tenha algo contra enfermeiras gordas. Nada disso.

Elas têm todo o meu apreço e respeito.
O fato é q eu sempre tentei favorecer minha silhueta me vestindo de maneira adequada. Não sou daquelas q aperta tudo só porque tá na moda e fodam-se as dobras. Eu me recuso a sair de casa vendo que tem dobras na roupa provocada pela buxada.
Aí quem me olhava, não fazia idéia do q havia debaixo da roupa.

Agora não! Agora está tudo compatível como era antes.

Sem efeito denorex, para minha total felicidade. Acho q nunca mais na minha vida eu terei buxada novamente.

Voltando ao quarto, preenchi os cheques, tomei o pré anestésico e fui amarrando um bode quando me levaram.
Esse pré anestésico, é aquele q deixou
Pacotinho com a língua azul ano passado. Aliás não sei se é efeito da anestesia ou do pré-anestésico, mas parte do percurso entre quarto e centro cirúrgico foi deletado da minha memória. Muito estranho.
Vc sabe q aconteceu, mas vasculha determinado canto do seu cérebro e a lembrança sumiu! Só q vc tem certeza q a viveu. Não é estranho?
Bom, levou 5h e alguma coisa de cirurgia, mas prá mim não.

Prá mim eu fui dormir e sei lá onde eu estava, q de repente acordei cheia de dor!
Uma dor terrível q dói só de lembrar. E nessa, pensaram q doía por causa da cinta q eu portava.
Notem: EU JÁ ESTAVA DE CINTA!

Uma dor horrível e lancinante, que ao trocarem de cinta, um infeliz esbarrou no meu pulso e retirou sem querer meu soro. Aí foi um verdadeiro inferno. O q era uma dorzinha pós-cirúrgica de rotina, se tornou uma verdadeira tortura!
Eu nunca fui veiuda. Engraçadão é veiudo. Nele, elas saltam!
Em mim, as veias são fininhas e super difíceis de achar. E com dor, elas se contraem e partem.
Moral: 13. Eu disse 13.
Repito! Foram 13 picadas somando os dois braços, eu já quase oferecendo a jugular pelamordeDeus, até q uma iluminada descobre q eu tenho veia no pé eeeee ploft! Mete a agulha no pé e 5 minutinhos depois estou no céu. 70% da dor foi pro caralho, só restando aquela sensação dolorida, porque afinal, eu me fudi vamos combinar!

Depois passou tudo.
E é aí q mora o perigo.
Meninas! Botem peito porque não dói. Aliás, não fosse o incidente da veia, barriga também não dói.
Aí vc acha que pode simplesmente ir comprar sua cinta, depois almoçar no shopping com seu marido só vocês como há muito tempo não fazia, daí vc se empolga e resolve comprar umas coisinhas pro seu mais velho q afinal tá precisando, prá depois lembrar que faz muito tempo que vc não vai ao cinema ver algo q não seja desenho e entra na primeira sessão de Divã feliz da vida, porque afinal, a sessão já vai começar e vc nem vai ficar tanto tempo assim fora da cama.

O problema, é q isso acumula ar. E acumular ar nããão puóóóóde!
Hoje fui tirar uns pontinhos. É... uma semana depois.
Daí q o médico me explicou q ao invés de receber a alta definitiva no mês q vem, eu ficaria mais 1 ano indo lá tirar ar... realmente não tem graça.
Faz sentido eu ficar só deitada por 1 mês mesmo, quê q tem?
E é por isso, q eu já cancelei o teatro semana q vem. Veria
Z.É. Aliás, eu sou doida prá ver Z.É.
Tudo bem q eu não estou podendo gargalhar como se deve, mas minha mais nova gargalhada ao invés de ser aaaahuahauhauhauhauhauha, agora é AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Bem agudinho, bem fininho, porque a oscilação de vogais dói meu abdome.

Acreditem, rir dói.
Mas eu sou masoquista, chauvinista, enlouquecista prá me meter num stand up comedy assim operada.

Shush!
Isso já está fora dos meus planos.
Então é 1, é 2, é 3 eee caaaaaaaaaaaaaamaaaaa!


*Playando: Nice Dream - Radiohead

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...