Subscribe:

segunda-feira, junho 08, 2009

Roupa assassina!

Sei lá. Deve ter uns ... quase 10 anos q eu não uso essa saia. Eu tenho mania de sobretudo, ou trendcoach, ou maxicoach mais conhecido como aqueles casacões que parecem um terno comprido demais sabe? Pois então?! Na época em q eu era pheena, mas daquela pheena q não pagava conta alguma de despesa doméstica ou quase nenhuma, eu recebia uma mala direta da Folic e num desses, veio um conjunto de sobretudo e mini saia.

Nem precisa imaginar o q eu disse ao folhear aquelas páginas: Tem q ser meu!

Tempos depois estava eu na loja, aproveitando a ocasião do aniversário de uma amiga, prá me dar um presentinho também.

Por q mulher faz isso? A gente vai comprar presente prá amiga e compra prá gente também. E pior! Às vezes a gente está escolhendo o presente da amiga e não raro, se vê mendigando no presente da amiga, prá se encher de generosidade no seu presente-carona!

Mulher é bicho pôdre de vez em quando!

Será que vcs meus queridos 5's leitores já se pegaram fazendo isso? Sinceramente eu espero q sim. Afinal, não quero me sentir a única vaca egoísta dessa página. Saber q existem outras como eu, é deveras confortável.

Mas então, lá vou eu e a saia. A saia ficou esse tempo todo no meu armário aguardando eu me acertar com a balança. Nunca tive coragem prá doá-la, até porquê, a maioria das minhas amigas, além de serem maiores que eu, estamos falando de uma saia Folic à qual, não se pode comprar toda semana no seu camelô de confiança. A porra da loja é cara, porque os materiais são de qualidade e o preço é justo, prá quem tem outra conta corrente q não é a minha ainda (mas me
aguardem!!!) .


Eu forço barra, eu sei. Aliás, tenho que enricar logo, porque as coisas estão pela hora da morte.
Detesto reclamar de coisas e de preços, mas meu lado fútil e exigente precisa de certas coisas prá sobreviver.

Por exemplo...

(...e começa o delírio)

Eu jamais vou dar aquela grana toda prá Louis Vuitton. Vc nunca vai me ver portando uma bolsa deles, a não ser q a marca faça questão de me ver carregando uma, por achar q sou uma pessoa indispensável e q minha opinião afeta um monte de gente. Isso claro, depois q eu for RICA & FAMOSA (não faço tanta questão de ser famosa...). Então, pode ser que eles doem a cada coleção o jogo completo de bolsas que eu vou usar por apenas uma semana e depois vou fazer um grande leilão e doarei parte do dinheiro prá caridade e a outra parte investirei na educação dos meus filhos.

Talvez vc me veja de Chanel, mesmo assim serão peças doadas porque as pessoas ficarão honradas com a minha presença no red carpet e eu farei uma pressão incrível para que minhas amigas e Mulheres a la carte recebam também, porque afinal, somos amigas e todas somos bem sucedidas! E todas as mulheres querem ser como nós.

Então, todas receberemos doações de todas as melhores grifes mundiais e vestiremos as peças por uma semana e doaremos parte para caridade e a outra parte será aplicada na educação dos MEUS filhos (sim, vc leu certo).

(...e termina o delírio!)

Daí q depois daquela longa espera dentro do armário, hoje eu resolvo q sairei com a saia. Só q agora eu possuo mais curvas do que há quase 10 anos atrás. Ela está mini saia como sempre foi, mas o contato com a cinta, fá-la subir.

Um cu.

Vc andar pela rua do Rio desviando seu salto alto dos buracos e das pedras portuguesas com espaços demais, ainda puxando a saia prá baixo. Ora, se não queres uma saia curta q incomoda, então não compre uma saia justa e mini, porra!

É, mas eu quis reviver, de maneira q todo mundo olhava. Homens, mulheres, crianças, velhas, velhos, pessoas humildes e nem tão humildes assim.

Fui ao médico antes de vir pro tronco e ele elogiou a vestimenta (sobretudo cinza, cachecol preto, uma blusa de malha vermelha e a saia cinza do mesmo tecido do sobretudo. Ah! Não estava descalça!)

Na volta, encontrei um conhecido da empresa nas proximidades e ele, q nunca me dá muita atenção ou mesmo, só abre a boca prá fazer piada, disse q eu estava vestida prá matar e perguntou quem era a vítima.

Meninas, vamos combinar!
O q é o poder de uma mini saia?

Não q ele seja interessante ou algo do tipo, mas é q a mini saia fez até o mudo falar.
Então tá combinado! Tá num diazinho deprê, com vontade de chutar o cachorro e cortar os pulsos? Capriche na combinação e vista sua melhor mini saia acompanhada do seu salto alto mais poderoso!

Depois me conte...

Bj na bunda

*Engraçadinha playando: Glamorous - Fergie Feat. Ludacris

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...