Subscribe:

domingo, junho 28, 2009

SÓ AS MOSCAS ME ENTENDEM


Tô triste.


Michael Jackson morreu.


Barbosa (TV Pirata) morreu.


Farra Fawcet morreu.


Barbosa...


Michael Jackson...


Farra Fawcet...


Barbosa...


Sacanagens à parte, eu fiquei um pouquinho triste.


Todas as vezes q saía do twitter, eu ficava triste porque não gostei nem um pouco do final da história.


Verdade, q já não era fã fervorosa desde os primeiros indícios de bizarrice dele.


Mas eu fui uma daquelas crianças q queria ser Michael Jackson!


Daquelas q aprendeu a fazer o Moonwalk só prá tirar onda nas festas, q tinha um pouco dos trejeitos, q quando passou o Globo Repórter falando da vida dele e do fenômeno de vendas de discos, do auge, gravou o programa inteirinho de gravador meega enooorme, porque na época não existia vídeocassete...


Então ao lembrar da fã q eu fui e do jeito q ele acabou, sábado eu chorei.


Chato isso.


Não ouvia mais o Michael.


Quer dizer, eventualmente, ouvia um CD q tem lá no trabalho e de fone, q era prá ninguém me zoar.


Mesmo não sendo mais um puta sucesso, eu ainda reconhecia o gênio naquelas letras, nas melodias e no flerte com a dance music (o CD é dos anos 90), hum intuito de se renovar e se reconectar com o sucesso. #Fail!



Pena.


Pena q ele não teve saco prá continuar sua própria história.



Pena ele ter sido um marionete na mão dos pais, irmãos, produtores, empresários q não deixaram q ele vivesse a própria vida, q não orientaram a criança prodígio e nem ao menos sequer, pagaram um terapeuta prá ele, quando ainda havia tempo.



Pais negligentes.


Negligentes mesmo, q pensaram primeiro no status e na fama.



Vi alguns documentários q não deixavam dúvidas - Michael Jackson era o mais sensível de todos e precisava de cuidados. Ele não soube crescer e seus apelos de ajuda, foram escarneados ao invés de tratados.



Lembro q num desses documentários, um dos irmãos dizia q levavam mulheres pro quarto de propósito após os shows e q Michael se encolhia num canto e não queria assunto. Não era um medinho gay! Cada um tem seu tempo de despertar sexualmente. Imagine aquela pessoa q não viveu sua infância direito?


A situação era imposta e servia de chacota depois entre os irmãos mais velhos.




Então, as pessoas tem q ser iguais mesmo nascidos dos mesmos pais?
Meus filhos não são iguais.
São totalmente diferentes um do outro e eu os amo igualmente. E os ouço.




Fora as situações de maus tratos, em q o pai chamava ele de neguinho feio, de nariz de tomada... de macaco, mesmo sendo "outro". Quê que adianta ser amado por milhões de pessoas e não ter o amor do próprio pai? O mais importante!


Estudos comprovam, que casos de homossexualismo são muito mais frequentes em meninos que são repelidos pelos pais, ao invés de acarinhados por eles! Eu li no livro "Educando Meninos".


Trágico, desnecessário... morre um mito.


E agora todos nós desenterramos o amor por Michael Jackson.


Até meu filho, q nem conviveu, q nem o conheceu!


Agora, a gente ama tudo de novo, ao mesmo tempo agora e perdoa todas as falhas.


A acusação de pedofilia foi um exagero ou um ato de oportunismo?
Ninguém quer responder a estas perguntas. Talvez ninguém queira nem ouvir as respostas!


Ele deve ter visto a grande merda q fez da sua vida e desistiu.


Preferiu sair de cena, pq nem ele mesmo deveria se aguentar. Tampar a lata em remédios, mesmo sob os apelos dos q o cercavam.


Aqueles mesmos q negligenciaram sua infância, seus apelos de socorro, seus indícios de loucura.


Agora, tanto faz.


Michael Jackson morreu e não é pegadinha do Mallandro!



Michael Jackson deve estar puto e George Michael mais ainda, pq ninguém comeu seu bolo*!





















*MJ morreu no mesmo dia em q George Michael fazia aniversário. Ooops!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...