Subscribe:

sábado, fevereiro 27, 2010

CHÁ DE BEBÊ E CAMA


Ao contrário do que sugere o título, não vou fazer um chá de bebê! Detesto. Não sou uma mulher do tipo chá de bebê, entende? Não entende?!

Bom, a mulher chá de bebê é aquela q além de curtir a gravidez do início ao fim, adora esse tipo de badalação, é geralmente daquelas q põe paninho de crochê na estante e eu detesto ambos. Não tenho o menor saco. O único que teve esse privilégio foi Pacotinho, mas foi por necessidade. Eu não tinha comprado absolutamente nada, então fiz um chá misto pra umas 150 pessoas incluindo tudo, desde hipoglós até homens, mulheres, viados e afins. Eles entraram com o enxoval e eu entrei com a bóia e com a birita.

Já na gestação do Sr. Cabeça de Bolinha, fui praticamente forçada por uma das minhas melhores amigas a fazê-lo. Algumas pouquíssimas pessoas vieram, eu fiz uma pastinha de atum com torradas, cervejas e refris e aqui mesmo na sala, passamos uma tarde agradável falando mal de homens. Não eu. Na ocasião, o pessoal do trabalho também se mobilizou e lotou meu apartamento de fralda.

Agora, na gravidez de Miss Surpresinha ganhei uma bolsa cheia de roupas viadinhas, que confesso, apesar de rosa são um primor e mais nada. Ela já tem o básico (roupas e sapatos)! Mas admito que estou um pouco preocupada porque falta uma cama no meio do caminho.

Explico: Miss Surpresinha vai "roubar" a cama do Sr. Cabeça de Bolinha, q vai roubar a cama de Pacotinho q vai precisar de uma cama.

Neste exato momento inclusive, eu poderia estar parando de putaria e poderia estar pesquisando preços mas não. Estou falando q nem uma operadora de telemarketing cretina porque a preguiça... ou seja...

Então eu pensei: caráááleo, preciso comprar uma cama nova pra Pacotinho, cama essa q deveremos empilhar em cima do berço... caráááleo também preciso comprar fraldas de recém-nascido porque né?! Caráleo, preciso comprar algo significativamente com meu dinheiro pra dar a ela, q ainda não tenha sido usado...

É. Aí nesse exato momento eu não sei o q acontece comigo. Eu começo a ver cavalos rosas com bolinhas pretas entrando pela janela, me embalando num sonho mucho crazy até eu esquecer meus objetivos e me perguntar frenéticamente quem é q vai sair no próximo paredão do BBB.

É básicamente isso, mas aceito doações.

12 comentários:

Ma Albergarias disse...

Vida complicada , nné???

Magui disse...

Esperar nenem neste verão do Rio é para heroínas. Mas, tenho certeza vai dar tudo certo.E, até acho bom vir uma menina para quebrar o poder poder masculino nessa casa.

Estava Perdida no Mar disse...

Oi...achei q ia ver um post sobre como tinha sido seu chá de bebê...rs. Olha, já me metendo, gostaria de lhe dar uma sugestão...uma forma bem maneira de fazer um chá de bebê é pedir que as pessoas levam leite em pó ou fraldas descartáveis para serem doadas para algum orfanato. Te poupa o trabalho de ficar fazendo listinhas de presentes, ser pintada, pagar aqueles micos chatérrimos...e ao mesmo tempo ajuda quem precisa.

Dani Antunes disse...

Já te disse a minha opinião em relação a chás de bebê, não disse?!
Mas, claro, no que vc precisar, "é nóis".

Beijo

Lulu on the sky disse...

Miss surpresinha vai alegrar a todos acredite. Vai dar tudo certo.
Big Beijos

Vaquitcha...Muuuu disse...

Te entendo e te apoio c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e, mas vamus combinar q uns pacotinhos de fraldas sao sempre muitcho welcome!!!!
Parece q foi ontem q recebi o email da galera da senzala falando do Cabeca de Bolinha's Tea. O tempo voa! Saudade de tu!
Falando em coisinhas de baby, comprei uma roupinha mt fresca-e-frouxa-de-menina-beeeem-rosa pra Lourdes. Preciso te visitar!!!! (Caraleo, usei todos os pontos de exclamacao disponiveis!!!... Acho que vou dizer tchau!) TCHAAAAAU!

Alice Voll disse...

Me lembrei de um episódio de sex ann the city, que a Miranda não queria chá de bebê de jeito nenhum! sjansjanjianijan
Vou fazer uma doação, prometo!

Van disse...

Eu acho maneiro o chá de bebê porque a galera que participa é a galera que quer o teu bem e o bem do bebê. Acho legal! Mas cada um é cada um e voê não gosta de paninho de crochê em cima da estante hahahahaha, só vc mesma!

Morena disse...

nossa mas agora pelo menos o calor melhorou!!!
Beijos saltitantes
BOA SORTEEE

Claudio disse...

Olá minha amiga... Como vão as coisas?
Este é um momento tenso mesmo. Por mais que pensamos em tudo sempre há a sensação de algo está faltando.

Um beijo.

Wallace disse...

Sabe aquelas festas surpresas? Será que rola um chá de bebê surpresa? rs...

Anônimo disse...

Vai se tratar!! vc é muito Áspera e se ACHAAA!! Acredito que falta amor em seu coração SRA. CABEÇA DE MELANCIA :p

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...