Subscribe:

sexta-feira, março 26, 2010

Avatar e outros bichos!

Bããão, quem me acompanha q nem novela sabe q estou numa espécie de prisão domiciliar a-gain! Dessa vez não tão sossegada é verdade, graças ao meu pimpolho mais velho q está na escola regular e por isso, divide o ar de sua graça comigo pelas manhãs.

Yes! Estou no segundo ano do ensino fundamental mais uma vez. Deus me deu uma nova chance d aprender coisas q eu já sei e dessa vez, não estou incorrendo no erro dos meus pais. Eu o ajudo direitinho, explicando os enunciados, q é pra ele tomar gosto pelo estudo. Até agora, tudo caminhando (é nessas horas q eu vejo como eles só pensavam no próprio umbigo, whatever...).

Aí no sábado, Engraçadão de plantão, Sr. Cabeça de Bolinha na casa da Tia, eu achei de compensar Pacotinho q ficaria aqui comigo no calor e na clausura; e sem q ele soubesse, fiz um plano mirabolante para levá-lo a assistir AVATAR 3D! Até Dani Antunes q pega carona nos meus planos foi junto. Aliás um adendo: Ver filme com esses dois é meio frustrante. Não recomendo se vc quiser chorar, pq um pergunta se vc está chorando incessantemente, a outra pergunta se vc está bem. Eles cortam o tesão de choro no cinema. De qq maneira, recomendo a companhia para situações de gargalhada! - Fim do adendo.

Aí me caiu a ficha do porquê desse filme não ter ficado com o Oscar. James Cameron tomou no cu pra ex-mulher, mesmo tendo gasto mais de 11 milhões de dólares, mesmo tendo feito algo inovador q te faz viajar. James Cameron perdeu prum filminho de guerra patriota, porque Avatar mostra o quão o povo americano pode ser ambicioso no matter what! Ele mostrou que americano destrói suas riquezas naturais a troco de dinheiro, q americano só ama o dinheiro e passa por cima do que for por conta disso. Agora, meus queridos 5's leitores, respondam se vcs forem inteligentes: Vcs acham mesmo q a Academia daria todas as estatuetas prum filme desses?
E ainda deram um tapa com luva de pelica nas fuças do James, premiando um filme sobre guerra, onde muito provavelmente os americanos são "Os caras"! Eu ainda não assisti Guerra ao Terror e certamente não vou gastar minhas merrecas num filme desse. Deixo pra quando sair em DVD.

Bom, essa foi minha única saidinha no período de claustro.

Aqueles óculos 3D são um capítulo a parte. Aquilo é só uma pontinha de um futuro no setor de entretenimento mundial. Bicho, aquilo é a 8ª maravilha do mundo. Taí a justificativa do meu choro no cinema. Eu estava em cena junto com o elenco e a cena da derrubada das árvores me doeu muito. Como se eu, árvore fosse.

Pacotinho saiu do cinema imitando os bichinhos azuis e mostrando os dentes afiados pra quem quer q fosse. Eu já nem ligo pros dons artísticos do meu filho, porque né...?

Aí no meio da semana, fui duas vezes ao tronco treinar Dona Dani porque afinal, ela ficou na minha vaga durante o período de gestação. Não pensem vcs q foi puro Kendi (quem indica). Nããão. Ela concorreu com 3 meninas, passou por todo o processo seletivo e ainda por cima, uma delas era ex-funcionária. Meu chefe é um cara correto, francês, reto e ético. Com ele não tem esse negócio de Kendi. De maneira, q Dani passou no talento. Tá lá fodida é verdade, mas cheia de talento.

Com isso, eu pude ver os raios de sol na rua, suei igual a uma porca ao volante, estacionei na garagem do prédio (coisa q só os bons podem fazer ou muito fodidos - q é o meu caso) e matei a saudade do povo. Isto é uma prévia para um post futuro, pq não posso abusar sentada. Essa saidinha fodeu totalmente minha coluna, meu corpo e meu humor, porque para sair num dia, eu levo mais de 48h pra me recuperar. Sendo assim, ainda estou no prazo de estrago.

Conto depois, devo não nego.

Bj na bunda.

14 comentários:

Morena disse...

AHHHHHHH tbm chorei em AVATAR!!! E 3d é tudooo mesmooo lá na frança quem compra o óculos uma vez volta a pagar o preço normal do cinema!!! Mto mais inteligente né?!?
E concordo q n deve ter ganhando por isso!!! Mostrando de verdade q eles destroem tudo só por mais um pouco de dinheiro!!!

Melhoras ai mamãe!!! rsrs
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Gaby Almeida disse...

Eu tava louca pra ver Avatar em 3D, mas minha city super avançando não tem isso ainda, vi normal mesmo e amei o filme, chorei tb (acho q é coisa de mulher mesmo), e achei absurdo não ter ganho oscar, mas fazer o q né?

Se cuida...xeru.

Ma Albergarias disse...

Se aventurou ate no cinema, mas tá mto metida...
Esqueceu que tinha coluna beesha?
E ainda foi ao tronco? Cara , te invejo viu, ando tão sem inspiração e mesmo as coisas que TEM que ser feitas, estão todas à 1/2 boca...

Lu disse...

Aiii, apesar da aventura qse turistica para ir ao tronco, valeu por dois motivos: salvar a pobre alma da Dani (olha como sou abusada!!!Ja to chamando pelo apelido) e pra eu matar a saudade de te perturbar. hehehe

Claudio disse...

O filme tem censura livre?
Bem... Avatar perdeu o Oscar, é verdade, mas a grana está - mesmo - com Cameron.
A maior bilheteria da história nos EUA. Superando até mesmo Titanic. Que é de quem mesmo? Isso ái. Cameron!!!
Acho que mulher dele é talentosa, mas por enquanto ainda está na sombra dele.
Kisses.

http://oucabem.zip.net

Unknown disse...

Cláudio, super concordo.
Q o cocô dele vale dinheiro, isso é inegável, mas q a academia é hipócrita e não tem humildade pra reconhecer o quão ambiciosos os americanos são...

Nesse ponto, nós brasileiros estamos de parabéns, pq não temos vergonha de assumir nossas falhas, mesmo quando são de caráter.

Dani Antunes disse...

Oh sua vaca! Tu faz caras e bocas no meio do filme, Pacotinho te chamando de 5 em 5 e tu tá grávida, kct! Claro que me preocupo. Tem noção de que foram 3h em que uma grávida que é só barriga (e dores) ficou sentada do meu lado?!

CHATA, CHATA, CHATA... Mil vezes chata!

E fala pra Lu que pode me chamar sim pelo apelido. rs

Beijo e obrigada pelo help essa semana. E por tudo!

Lulu on the sky disse...

Flá, não curto esse tipó de filme.
Big Beijos

Wallace disse...

Assisti ao dois filmes... primeiro a Avatar e depois Guerra ao Terror. Após assisti ao segundo que tive o mesmo pensamento que vc... no Avatar os americanos se ferram e bonito, pra um monte de nativos primitivos que usam pedaços de madeira como armas.

Dona Dani ta lascada... atravessar o mundo 2 vezes até chegar ao tronco... kkkk... é melhor passar uma temporada com as beee lá da Augusto Severo

Bjão!

Alice Voll disse...

Gente, meu tesão não sobe por esse filme, sei lá, quero não, quem sabe um dia!
Poisé, Dona Dani só no ahâzo, fiquei feliz demais por ela!
saudddddddddddddade!

Ban disse...

eu nunca assisti um filme 3D na minha vida...
mas tb, né?
uma sertaneja qye foi ver cinema pela primeira vez depois dos 19 anos, quer o q?

Nao sssisti avatar e to com o maior cagaço. Falei mal, falei mal, falei mal e falei mal. Então, tenho de manter a compostura e nao assistir pra manter a palavra e o orgulho!

Unknown disse...

Ban,
Está perdendo um excelente espetáculo. Cada centavo investido no filme valeu a pena. A crítica em nenhum momento falou da importância do filme. É um filme completamente espiritualizado, ecológicamente correto q chama o ser humano para repensar suas raízes - sua integração com a natureza. Eu acho q vc tem obrigação de ver e em 3D.
Te vira neguinha!

cinthia disse...

a violecia e uma coisa muito ruim para todos e diga não a violecia e diga sim para a felicidade do mundo amor e para todos combater a violencia e o mundo ficara melhor e add aiie no meu blog =>primotis123@hotmail.com e vamos comentalos para o mundo ficar melhor e felicidade bjooss para todos e muitas felicidades

Patrícia Frade disse...

Gente eu assinei a Via Embratel e estou assistindo ótimos filmes, recomendo demais para quem ainda não tem. Beijos! =)

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...