Subscribe:

quarta-feira, julho 28, 2010

PAPO DE MALUCO

SITUAÇÃO 1

Local: Meu quarto
Personagens: Eu e Dani Antunes
Situação: Eu tentando medir a temperatura do Sr. Cabeça de Bolinha que se encontrava febril
Quando: Domingo, 25 de Julho de 2010

EU - Dani, segura o braço dele e conta 3 minutos.
DANI - Tá bom.

Ao final dos 3 minutos eu entro no quarto:

DANI - Não tô conseguindo ver, vê vc!
EU - Tá, me dá aqui!
DANI - E aí? Quanto deu?
EU - Huumm... tá com 38,29ºC.
DANI - Má hein? 38,29ºC??
EU - Nããão! 38,4ºC!! É q antes de meio (30) vem o 29, dãããã!

Q tristeza a cabeça de uma mãe de 3...

SITUAÇÃO 2

Local: Cozinha
Personagens: Eu e Dani Antunes (pra variar)
Situação: Eu indo pedir ajuda a Dani Antunes para ficar com Dona Miúda enquanto eu faria alguma coisa antes de pegá-la pra mamar.
Quando: Domingo, 25 de Julho de 2010, depois do mico acima.

EU - Dani, segura ela assim, que eu tô aqui na cozinha lavando a água!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Me inteeeeernaaaaa!

12 comentários:

Unknown disse...

hahahahahha
hahahahahaha
Tá dando tilt amiga...
Normal né?
beijos

Faxina

Dani Antunes disse...

Pior foi eu aqui rindo tudo de novo... hauhauauha

Tô bem ouvindo SOAD no Grooveshark. Adivinha de quem eu lembrei?!

:P

Morena disse...

MEU DEUS!!!
Achooo q tu tá precisando de férias do trabalho de mãe hein!!! rsrs
Beijos saltitantes

Talita disse...

Tem hora que começa a falhar a parada toda mesmo hsauhsuashuashuahsas

Beijossss

Garota Enxaqueca disse...

Pois é, não é?

Toma B12. Ajuda que é uma maravilha...

=)


Besos, guapa...

Lulu on the sky disse...

HAHAHAHAHAHAHA po mulher vc e a Dani Antunes dá pra escrever uma novela vai..
Big Beijos

Ma Albergarias disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, dorgas, dorgas...
Pesadas!

Aline Xiloca disse...

parabéns pelo blog! to seguindo ;)

Sexo Verbal disse...

Eu já tinha dito pra te internar quando teve o segundo filho. Agora já desisti.

Beijos, moça!

Enfil

Alice Voll disse...

como diria Dona Jura, 'né brinquedo não!' sajinsjiansa

Victor disse...

Sempre me divirto.. vlwss http://www.modabalada.com.br

Sempre Que Penso... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...