Subscribe:

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Domingo de Praia. #NOT

Eu sou o tipo de pessoa que evita programar muito as coisas.
Porque quase nunca dá certo. A gente acaba saindo do roteiro. E com a filharada então... fica mesmo difícil atingir as metas, que a gente se impõe.

Sei, eu estou falando igual a uma empresa né? Mas existem sim, metas de fim de semana. Por exemplo, levá-los à pracinha, ou ainda ir à praia antes das 10h da manhã porque eu tenho uma filha branca. 

Não estou acostumado com filho branco. Eu sou preta. Sei que não é políticamente correto ir à praia depois das 10h, mas como sou preta, as pessoas não me lançam olhares esquisitos. Mas vai eu chegar à praia, munida de um bebê de oito meses, branquinha como a neve! É capaz de eu ser linxada. E se for em Ipanema então... naaa, melhor não.

Então, como Engraçadão é o lado feminino desse casal, ontem além de acordarmos relativamente tarde, nosso plano de ir à praia de ônibus, na Zona Sul, falhou.

A sorte, tínhamos duas visitas: @DaniAntunes e @AdMorena lá em casa, que toparam na hora um churrasco na pseudo-laje do meu pai, o Sr. Engraçado! Lembramos que minha little Sist'a estaria lá também, então juntamos a fome com a vontade de comer!

Levamos as piscininhas das crianças e aproveitamos uma tarde de sol, regada a música, chuveiradas e churrasco.

Inventamos até o concurso Garota da Laje 2011, onde teriam vários quesitos para a escolha da vencedora, dentre eles, a que teria mais celulite; a que daria tchau e a pelanca do braço balançasse mais; a que enquanto corria a barriga balançava e a que fosse mais nova com mais furinhos na bunda.

Não chegamos a eleger a Miss Estria, é verdade, mas os quesitos e aplausos ou vaias a cada tirada de roupa, foram de matar de rir.

Sr. Engraçado desconhecendo a brincadeira, chegou a sugerir que Dona Miúda ganhasse o título, mas logo foi informado que ela é linda demais pra vencer, portanto, está não preenche os quesitos necessários.


Também não tiramos fotos, porque vai que alguma aLoka que nem eu, por exemplo, resolve postar no twitter, ou em qualquer rede social? Suicídio virtual não é mesmo?


Então, as fotos que estão figurando nesse post, são todas da hora do jogo do mengão, que diga-se de passagem, humilhou ontem.

Foto tremida, porém não menos linda
O quintalzão do meu pai, logo ficará famoso e será palco de rave. Aguardem que veremos em breve!  

Bj na bunda.

6 comentários:

Morena disse...

OOOOOOOOOOOOOOO
Era mais fácil a Dani postar do que vc! E tipo no mesmo segundo! rsrs
E os tapas na mão andam funcionando?!? rsrsrs
É a praia furou! Ficaram me devendo! Mas tá valendo o churrasco foi demais!
Beijos saltitantes
Boa semana a todos por aí

Lulu on the sky disse...

Esse churrasco foi do balacobaco né?
Big Beijos

Dani Antunes disse...

O mais legal desse post: CONSIGO VER AS FOTOS! hahaha
O churrasco foi ótimo! Estar na companhia de vocês é sempre ótimo.
Principalmente quando a gente (vc e eu, I mean) esquece o lado profissional e voltamos "ao nosso normal". Super adoro!!
Há mt tempo que a gente não conversava sobre uma (ou duas) nós duas como "pessoa", ao invés do lado profissional.
Há muito tempo que eu não acordava um pouco mais tarde num sábado, sem ter a preocupação de ter aula na auto escola. Ou, de ter matado a mesma.
Enfim... Sr. Engraçado é um super mega blaster anfitrião. Essa coisa deve ser de familia. Assim como a Advi, eu me senti super à vontade por lá tb. Mesmo com a biba mulambenta indo embora ao meu lado na van até a Vila Kennedy. Valeu cada minuto. Adoro! Muito!

Precisamos repetir. Logo.

Beijo e até amanhã!! ♥

P.S: Foto fácil de o @tigredemuleta me zoar. Mas, deixa. Se der ibope "é nóis". hahaha

Unknown disse...

Eu me recuso a ser a profissional chata em casa. Esta, sempre fica barrada. Então pode aparecer q aqui em casa, ela nunca está.

Gaby Almeida disse...

Não me entenda mal, mas sinto uma inveja tão grande da amizade de vcs, da felicidade apesar dos problemas e tudo mais...

Jôka P. disse...

Dona Engraçadinha, ainda dou umas twittadas de vez em quando, mas prefiro o facebook, que tem mais recursos, a gente pode postar fotos, não tem aquela limitação de 140 caracteres do twitter - e não tem aqueles piadistas infames.

PS: A Jane Fonda foi linda!Mas... vc sabe que qualquer mulher fica linda e glamurosa nas minhas mãos! Rsss...
;-P BJôkas!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...