Subscribe:

segunda-feira, agosto 20, 2012

PRIMEIRO DIA DE AULA


Ainda não tenho uma opinião formada disso aqui. Estou postando de celular, porque semana passada não deu. Fico inspirada só depois do café, lembram? E depois do q foi a maratona pra pegar financiamento estudantil e q ainda não teve um final feliz, posso dizer q foi mais q falta de tempo!

Me atrevi a levar as crianças hoje e esse foi o momento fail do dia! Larguei D. Miúda berrando nos braços da professora e saí c apenas dez, eu disse DEZ minuos de distância entre o trajeto, engarrafamento, falta de estacionamento e a minha aula! Tudo isso sem café da manhã.

Felizmente consegui uma vaga rápida. Bingooo. Mais rápida q o trânsito. Pra que sala eu vou? Onde fica? Qual a grade? Trouxe caderno, lápis, caneta? E borracha veio?
Pois é, sou digna de bullying. Peguei um caderno velho de Pacotinho e materiais usados e vim voada.

Pegay a grade, já sei a sala e felizmente hj, não terei o primeiro tempo o q facilitou a parte da alimentação. Mas não posso viver disso. Sai caro e eu não recebo mais TR, lembram?

Felizmente o último tempo também não terei nesse semestre, o q não impactará na bora de buscar as crionças. Só posso concluir q Deus está do meu lado. Esperança...

Aqui tem muita gente de tênis. 
Já q a aula ainda não começou, essa foi a única percepção que eu tive.
Será q daqui a algum tempo eu vou virar Aloka do tênis também?

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, sempre estou torcendo para que tudo dê certo. A vida acad~emica é para quem gosta de pensar, e com certeza é a sua cara!! Mil beijos

Anônimo disse...

Parabéns, sempre estou torcendo para que tudo dê certo. A vida acad~emica é para quem gosta de pensar, e com certeza é a sua cara!! Mil beijos

Mademoiselle Migraine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cascatino disse...

Aff
Que vontade de mudar de lado e voltar a sentar num banco de faculdade!

Sorte aê, filha!

PS.: Em qual Estácio que vc tá?

Unknown disse...

Enxaqueca, estou no Rebouças e incrível vc aparecer aqui hoje, porque a única professora que deu aula, tinha a pele branquinha que nem a sua. E eu fiquei pensando que vc poderia ser minha fessora.
Coincidências não existem né?

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...