Subscribe:

sexta-feira, abril 05, 2013

A OBRADA DE JOELMA


 

Eu sei q às vezes demoro muito pra me pronunciar.
É por isso essa lacuna de mais de uma semana entre um post e outro, mas sabe?! A vida engole e eu tenho 3 filhos. Ah, vcs nem sabem disso...
 
Mas Joelma fez merda.
E não digo isso porque ela tem opinião contrária à causa gay. Opinião todo mundo pode e deve ter. Esse negócio de ir com a moda, sempre concordar com tudo, não tá com nada! As pessoas tem q ter personalidade, claro. Não inclua aqui a minha opinião especificamente, apesar de esse ser meu blog, espaço pra minha opinião e tudo mais. Eu entendo parte do lado dela. Discordo, quando ela não enxerga o ser humano independente do rótulo, q seria o óbvio e tals, contudo o óbvio resvala na força e peso de toda uma sociedade e é justamente aí q entra o funil.
 
O  fato gritante aqui é a senhoura aqui ser uma pessoa pública e não entender o quão grande isso significa. Ser pessoa pública não é sinônimo de apenas balaçar o corpo e sacudir a cabileira. É muito mais q isso! É se inteirar, é saber onde estar pisando ou no mínimo, escutar quem lhe acessora. Chimbinha sabe disso e o assessor de imprensa dela, com certeza também.
 
Joelma às vezes faz parecer que numa atitude desesperada tenta recuperar o target por meio de polêmica na mídia. Essa não é a primeira vez q ela faz polêmica com o assunto. Que saindo da grande mídia, o que restaria é um grito desesperado na internet que alavancaria seu retorno a grande mídia.
Tiro no pé.
 
Joelma em sua santa ignorância, acha q fazendo barulho voltará a faturar nos palcos. Talvez no púlpito de sua igreja. No mundo real isso não acontece.
 
É também a grande mídia, que descobrindo um novo e bem suscedido filão financeiro no mundo dos gays, se manifesta contra e faz represálias contra essa mesma cantora, que há tempos atrás tentou empurrar goela abaixo de nossas gargantas. Não se iludam gays pensado q eles são bonzinhos, porque são um bando de filhos da puta, mesmo eu achando q as putas mereçam coisa melhor.
 
A classe artística pode até estar sendo sincera. Creio mesmo q estão, haja vista o apoio incondicional a Daniela Mercury que resolveu deixar Nárnia para todo o sempre, amém.
 
Anything, anyway, anyhow, Joelma não pensou duas vezes e agora amarga o cancelamento do patrocínio a seu filme. Logo agora q ela se preparava para sacudir a cabileira com estilo.

Isso refoça que mesmo de uma maneira torta, é bom ver essa mudança.
As crianças de hoje estão prontas a aceitar tudo que possam entender. Se os pais souberem passar tranquilidade às diferenças, explicando de maneira sincera e de maneira q eles entendam, concordando ou não, somos e seremos todos irmãos na raça e na espécie. E isso precisa ser mais forte.
 
Jesus é pai de todos. Ele não excui filho algum. E sabe das faltas e acertos de todos nós.
Amar alguém do mesmo sexo, não implica falta de caráter, nem corrupção, nem mal caratismo ou muito menos violência. Desvios violentos acontecem independente de sexo. A maldade existe independente de orientação sexual. A intolerância é uma delas.
 
Uma afirmação vinda de alguém público, que compara gays a drogados é um tapa na cara de gente honesta. E alguém público, deve ter no mínimo responsabilidade. Antes de qualquer coisa, há q se colocar no lugar do outro.
Ah desculpa, é muito né?
Não, deveria ser o mínimo.

4 comentários:

Yvonne disse...

Pois é Engraçadinha, ela perdeu a grande chance de ficar calada. Como diriam as nossas mães: em boca fechada não entra mosca.

Na casa dela, ao lado de amigos ela pode atacar quem ela quiser. Eu mesmo falo mal de um certo grupo religioso que eu não tolero, mas daí a escrever um post ou dar entrevista para um grande veículo de comunicação a distância é IMENSA.

Beijocas

Anônimo disse...

Queria tanto que esse post chegasse até a Joelma e a todos as pessoas com visibilidade na mídia que abrem a boca sem pensar nas consequências. Parabéns pelo texto.

DO disse...

Bom,se eu já não gostava dos lixos que ela "canta",agora mesmo é que eu espero que ela desapareça da mídia e fique se arrependendo eternamente da bobagem que falou. Parabens pelo post. Claro,objetivo e no ponto certo. Bjo

Anônimo disse...

só axo que cada um tem sua opinião, se todo mundo soubesse respeitar, nao teria causado nada disso, povo faz tempestade em copo dágua demaaaais!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...