Subscribe:

sábado, maio 21, 2005

E NA LOJA DE MÓVEIS...

Várias lojas de móveis depois, chegamos a uma onde a fachada se via escrito “Pobre não entra”. Essas são as piores e particularmente as q mais gosto!
Não me entendam mal.

Engraçadão como sempre cheiroso, fazendo aquele estilo despojado, clean e eu... bem, fui c/ uma frente única velha, daquelas q juntam bolinha c/ o tempo. Tudo bem, a bolsa combinava c/ a sandália, mas se vc fosse vendedor, pensaria de imediato q essa nega vai sentar em todos os sofás da loja, mas não vai levar nenhum. Ah, eu estava de bermuda também, a sandália rasteirinha, afinal, estou de férias.

A loja não era a SINTESE (leia-se loja de móveis dos sonhos do Engraçadão). Nessa loja ainda vamos, mas não sei se fecharemos c/ eles.
A decoração dispensa comentários. Era linda, apesar de não ser SINTESE. Daquelas q vc só vê em revista e sabe de cara q não é compatível c/ seu bolso, mas ora, vamos comprar um sofá de 3 lugares q deve ser à prova de criança de 2 anos e das festinhas q costumamos promover, então, não adianta ser no estilo “Casas Bah...” pois não vai durar 1 mês.

Nega besta? Sim, muito prazer. Costumo dizer q meu excesso de bom gosto é incompatível c/ a minha conta corrente, mas... cest la vie!

O vendedor... eu diria q era uma bichinha pouco afetada c/ a cara do Kevin Spacey. Por ter afinidade c/ bichinhas e por gostar realmente delas, suponho q consiga ler seus pensamentos e c/ esse vendedor não foi diferente. Vamos chamá-lo de Eddie.

Depois que sentei em vááááários sofás da loja, me afeiçoei a um. Nada me tirava aquela chaiselong da outra loja da cabeça.
Olha isso, eu, preta, pobre, me apaixonar por uma chaise. O problema é ela combinar c/ nosso apartamento e Engraçadão se convencer de comprá-la (diga-se de passagem, essa última, é a parte mais difícil!)

EU – Huuummm, esse é sensacional! Q tecido é esse? É camurça?? (estúpida, camurça??)
EDDIE – Nããão. É lsdjflhdgjd. Esse tecido é importado, vindo de Milão (levantando a sobrancelha direita e pensando, sua preta fudida, camurça?? O paninho de bunda da sua casa é camurça!)

Eu dei um sorrisinho de cantinho de boca, como se não tivesse ouvindo os pensamentos dele q gritavam no meu ouvido. Bicha é foda, pensam muito alto!

EU – Quanto é?
EDDIE – R$ 1.9..,00 (Coisa q vc não tem fodidinha!!) (E com sorriso.- Sabe aquela viradinha de pescoço?!)
EU – Ééééé??? (Vibrando, porque a chaise é muuuuuiiito mais cara!!) Bom... muito bom.

É óóóóbvio q a bicha não acreditou na minha cara de satisfação. Deve ter pensado q era só mais uma fodida q entra na loja e faz aquela cara p/ não ficar por baixo, mas na verdade eu to cagando p/ o q a bichinha pensa. É bem provável q fechemos c/ ele, caso a chaise seja reprovada. De qualquer maneira, a Toque a Campainha aqui da Tijuca, tem um igual q à vista acaba ficando mais barato. Por acaso, o da Toque a Campainha, foi o primeiro que me apaixonei e que o Engraçadão disse “nem fodendo!” O único diferencial é q o tecido não é de Milão e o vendedor não é a bichinha do Eddie. Mas, who cares?!






DEPOIS DE TRÊS ANOS, ENFIM, O CINEMA!




Cinema sem pipoca, né?! Já viu quanto custa a pipoca no cinema? É um absurdo de cheirosa, um absurdo de nada e isopor c/ sal é mais gostoso.
Fomos assistir Cruzadas. Cara, o filme é ótimo. Aquela coisa medieval, c/ guerra, amor e homens honrados envolvendo a trama central. São quase 3 horas de filme, mas vale a pena. Vc sai do cinema de alma lavada. Muito bom p/ uma estréia, principalmente depois de 3 anos de afastamento.


METE LÁ

Assisti ao filme Simplesmente Amor no TCPremium semana passada. Aquele filme q dizem q Rodrigo Santoro entra mudo e sai calado.
Acho engraçado como funciona a cabeça dos brasileiros no q se refere a seus ídolos fora do Brasil. Quem é Rodrigo Santoro fora do Brasil? Por que Hollywood deveria dar um papel de destaque a ele assim de cara? Helloooouuuu??? Não é assim q funciona.

Primeiro o cara vai ser elogiado pela beleza, depois o talento. Já está acontecendo. Ele apareceu na lista dos galãs mais bonitos do cinema. Logo, logo eles verão q existe inteligência e talento por trás daquele rosto. Ele não foi pra lá a toa.

Logo a gente vai ver Rodrigo Santoro mandando ver nos States. É questão de tempo.

O filme é leve, bonitinho. A palavra q definiria, no meu ponto de vista é cute.
Entretenimento, é pra isso q foi feito e no making of do filme foi dito isso. Então ele cumpriu bem o q propôs.


... Mas vamos combinar, aquela atriz q contracenou c/ o Rodrigo (além do personagem) poderia ter dado um beijo melhor nele. Se eu fosse a atriz, Engraçadão q me desculpe, mas o povo ia ver línguas rolando.
Quer dizer, ia ser editado, repetido exaustivamente, porque o diretor ia dizer:

DIRETOR – Engraçadinha, tira essa porra dessa língua daí! Seu personagem é recatado, caralho, tira a língua. Vamos lá! De novo! Aaaaaaaannnnd action!

E lá ia eu meter o linguão outra vez...

Cest la vie... cest la vie...

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu ODEIO essas lojas pseudo chiques, onde te olham como se vc fosse um ser ignobil q nunca teria condiçoes de comprar ali!!! Mas ADORO comprar nessas lojas, so de pirraça!!! Pra mostrar q estavam errados!!! (sera q eles fazem isso de psicologia reversa?!!?)
Qto ao filme Cruzadas... nao me animei mto nao... nao sou grandes fas d filmes epicos...
O Simplesmente Amor eu assisti e adorei!!! E concordo com vc, aquela mulher nao sabia beijar!!! Sem contar q ele merecia uma atriz melhorzinha ne!?!? (se bem q a gente nunca sabe... d repente ela deu varios beijos d lingua q foram cortados... hehehehehe)
Foi mal pelo sumiço menina, to trablhando q nem condenada!!! E o pior... ainda nao vi nem 1 centavo!!!!
Ah, qto ao seu post anterior... sobre o open house... pq meu nome nao ta la na lista vip?!?!
Eu tb QUEROOOOOOOOOOOO!!!!!! hehehehehe
Beijos, Dani
PS: ta de ferias ainda?!?! Vamos sair??!?!

Anônimo disse...

Amanhã é meu último dia!
Vamos tentar combinar sim.
Acabou saindo diferente do post o babado dos sofás.
Não teve Open House ainda, o aniversário do Engraçadão foi abortado, mas certamente avisarei qdo rolar alguma coisa.

Anônimo disse...

Oioioi! :) Só tem vc... sério mesmo rsrsrs Bjo grande!

Anônimo disse...

É... aqui só tem praticamente eu. Tá dando até eco. Meus amigos me bandonaram!!

-drika amaral disse...

Eu não gostei de Cruzada,li tanto sobre o filme, ouvi falar tanto, esperava tanto...e qdo assisti, era SÓ aquilo. *Frustrada*

Eu faço questao de ir nessas lojas pseudo chiques (adorei) bem largadona. Principalmente se for pra comprar roupa. Guardo um $ batuta, e vou totalmente largada, e ainda saio de lá com alguma coisa que valha bastante, só pra ter o prazer de esfregar a cara daquelas vendedoras edeotas no chão!!!
hauhuahuauhauhhauhuhuahuahu
Eu me devirto me!!

Anônimo disse...

3 posts de uma vez? Vamos lá...

Já foi ao Rio Design Center da Barra? Leve babador e deixe a carteira em casa.

Cruzadas - muito bem feito, mas faltou emoção. O ator principal não ajudou muito... parece o Murilo Benício.

Simplesmente Amor - filme de sessão da tarde para empregadas e adolescentes. Poderia ser razoável se fosse menos longo e óbvio :-)

Bjsss (sem língua)

Duellio disse...

Nossa, tem que ter muito saco pra ir num lugar desse e ainda ser atendido por uma bichinha marrenta?? Tô fora!! Quanto à aventura holywoodiana do Santoro, acho que ele merece mais tempo, não dá pra chegar abafando num ambiente desses... E o filme é até bonzinho.. Não assisti Cruzadas ainda... Beijão. Ah, vai lá que tô de layout novo...

Anônimo disse...

Você foi na loja Mordern Closet? Tinha uma ai na rua Uruguai, eu trabalhei na fabrica que ficava em frente ao complexo do alemão e vizinha a grafica da Rock Press.

Tem um amigo meu e do Filipenses que vende cochões e sofá-camas da Ortobom, outro dia ele me explicou a diferença entre um Gay, um Homem e uma mulher quando vão experimentar um cochão.

Por que você colocou o nome do MASCOTE MAXIMO DO ROCK AND ROLL no vendedor Bichinha?
Não seria melhor chama-lo de Homem sem Sombra que foi um dos pessonagens do Kevin Spacey.

Como ainda não comprou o sofá dá um pulo na Mordern Colset, mas no meu tempo lá não vendia nem fabricava sofás.

Tem um disco de uma banda classica de Heavy Metal Tradicional cujo seu melhor disco na opinião dos seus fãs mais antigos fala do mesmo tema deste filme. O nome dessa banda é Saxon, mas nunca fui muito de ouvir essa banda.

O último filme de amor que vi do Rodrigo Santoro foi Carandiru.

Cest la vie... Quase que ouvi E.L.P. ontem.

Outra coisa sabe aquele telefonema que vc me deu por volta das 18h de segunda-feira dia 23/05/2005(em outras palavras à aproximadamente 2h e 40minutos atras?
Virou post no meu blog.

Abração

Anônimo disse...

O Blogspot te deu sorte...lá no blig vc nunca comprava porra nenhuma (ou pelo menos não dizia), e em pouco tempo de blogspot foi um som e um sofá nos últimos 3 posts, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...depois de 3 anos em off na telona tu NÃO FOI VER STAR WARS??? Ainda bem que eu li que tu já viu lá no blog do Michael, senão eu não iria acreditar, rsrsrsrs

Anônimo disse...

Tem uma lojinha no BS - sem ser a Imaginarium - que tem uns apetrechos legais para casa. Casa de vinhado ou mulher vinhada, como eu, claro. Enfim, a pior parte é que tudo lá custa um dinheirão. E eu não tenho. Fazer o quê.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...