Subscribe:

quarta-feira, maio 25, 2005

MENINOS EU VI... E CHOREI...



Definitivamente estou ficando velha.
Já vinha desconfiando disso há algum tempo, mas agora tive a certeza.
Não tinha fumado nenhum, pelo contrário. Sabe o cemitério? Está vazio inclusive.
Dessa vez é a idade pesando.

Ah! Vcs não sabem do q eu estou falando, né?!
É da Vingança dos Sith - Episódio III de Star Wars.
Eu nunca me considerei uma fanática em Star Wars, apesar de ter assistido todos (?!) e decidi no meu último dia de férias pegar um cineminha alone, já q Engraçadão "caga mole" literalmente p/ ficção científica. Ele não acompanhou a saga e se viu o Retorno de Jedi foi muito.
Mas eu... Depois de E.T. danei a me apaixonar pelo espaço e tudo q tinha nave eu estava vendo. E acabei fondo.

Primeiro, estava passando roupa e p/ diminuir minha culpa de ir ao cinema sem ele, resolvi eliminar a trouxa de lençóis, achando q daria tempo de pegar a sessão de 15:40h. Na minha cabeça, tudo se encaixaria. Iria de ônibus, p/ não despertar a ira do Engraçadão, chegaria antes dele e pegaria o Pacotinho na creche... Só q nada acontece como a gente acha, né?!

Saí de casa esbaforida e de carro às 15:20h, estacionei quase que com flanelinha e tudo na vaga. Saí correndo do estacionamento p/ o shopping, do shopping p/ o Bradesco q tem no andar, coladinho c/ o cinema para tirar o dinheiro da entrada. Faltavam exatos 5 minutos p/ começar o filme.
A PORRA DO CARALHO DA XERECA DA MÁQUINA DO BRADESCO NÃO ESTAVA FUNCIONANDO.
Máquina FÉLADAPUUUUTA!!!! Depois de ter feito minha estréia no cinema na semana anterior, nem passava pela minha cabeça q o destino ia me dar uma dedada.

Lá fui eu p/ o 1º piso do shopping em vão. Dobrei a esquina e vi a máquina do Bundesco sem fila (já sabia q não estava funcionando). Vcs já viram alguma máquina do Bundesco s/ fila??? E funcionando?? Nunca! Quem viu deve estar morto.
Anywayzzzzzzzzzzzz.
Saí correndo do shopping até o banco, cantando o mantra na minha cabeça "Tu é ruim, eu sou pior! Tu é ruim, eu sou pior!", para não chegar no bradesco e dar uma de mulher bomba. Porque a minha vontade era xingar e bater em cada um dos funcionários do banco (mesmo q a culpa não fosse deles) pelas máquinas paradas, mas o tempo passava voando e eu tinha q ver o filme. Saquei, corri, paguei, cheguei, sentei.
Até q não perdi tanto. Estava bem no comecinho, agora q o ig resolveu comprar o horário de trailers antes das sessões dos Severiano Ribeiro da vida, dá até prá dar uma rapidinha no cinema, antes de começar o filme.

Tava alto prá caralho o som Dolby Star Stereo. E as cenas da nave e combate no espaço tremiam e me deixavam tonta na cadeira.
O filme como sempre não se perde dos demais. Parece q esse tempo todo, vc está realmente assistindo ao mesmo filme, apesar da distância das décadas q se passaram. É impressionante como George Lucas pensou em tudo. O filme ainda é o mesmo e talvez por isso, atraita tanta gente. O máximo.
Lá pelo meio, a gente descobre os motivos de Anakyn Skywalker ter se tornado Darth Vader. De novo o amor está lá, caminhando juntinho do óóóideo.
Eu só não sei como ele conseguiu fazer tanta maldade, sendo tão novo e prestes a se tornar pai (essa parte eu não vou contar p/ não desapontar quem não viu ainda);
E toda essa tranformação do bom em mal também tem seu preço e justamente nessa parte eu chorei. Ele fez maldade, mas sofreu muito e eu chorei, porque dentro dessa transformação, me lembrei de mim criança c/ meus onze anos, assistindo no cinema o Retorno do Jedi, odiando Darth Vader como todo mundo, ao lado do meu pai q é um aficcionado em ficção e que me ensinou a gostar do gênero e ser uma pessoa lunática q nem ele! Lá no final do Episódio III, todos os filmes se encontram e se justificam. Tudo se encaixa. Bicho, é impressionante a maestria do George. Juntando a tudo isso música, efeitos, lutas, aqueles visuais q só ele sabe imaginar...

Aí parei de chorar e escutei outros snifs vindos da platéia atrás. Pensei q não estou ficando velha sozinha. E entendi q lá no fundo, sempre fui uma tímida admiradora de Star Wars. Tipo fãzinha lá no íntimo sabe? Daquelas q não guarda os nomes dos personagens e q esquece as cenas no futuro, mas q a cada vez q entra em contato c/ esse mundo, se emociona como se fosse tudo verdade!

O filme acabou e eu fiquei sentada sozinha esperando o pedacinho q perdi. Sozinha.
O cinema foi enchendo novamente, as luzes se apagaram, começou o monopólio do ig, trailers e enfim, aquela música do início do filme e as letras subindo, contando em que situação se encontrava a república e o destino dos Jedis.
Aí, eu pensei: cara, Guerra nas Estrelas não é nada sem esse início.
Me deu vontade de gastar tudo em DVD, mesmo sem ter o aparelho.


E NA LOJA DE MÓVEIS - PARTE II

Eddie q me desculpe, mas fechamos c/ a Toque a Campainha mesmo, aquele sofá maravilhoso q é igualzinho o dele, sem tecido de Milão, porém de couro ecológico.
É aquele tipo de sofá q se tiver briga no quarto, quem dormir na sala não vai sair perdendo.
Já chegou e ainda está todo embrulhado.

As paredes da sala já se encontram c/ outro tom. Aquela cor detestável (leia-se salmon) q estava lá já cantou prá subir.
A textura já foi feita pelo Engraçadão (q além de fazer filho bonito, fazer sexo animal como ninguém e ser um marido irretocável, ainda é ótimo pintor de paredes). O cara é foda.

Aviso aos navegantes: NÃO TEVE OPEN HOUSE, NEM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE ENGRAÇADÃO.
Por conta das trolhadas q a gente vai levar à partir de Junho, ele pensou melhor (com medo de passar fome ) e resolveu abortar a comemoração.
Não tem problema. Se esse Open House não sair até outubro, não se preocupem q em novembro tem aniversário de Engraçadinha e aí, meus caros, não vai ter desculpa, fico um mês sem comer, mas reuno a galera. Ano passado foi assim...

Estou viajando esse fim de semana c/ Maria Clara Diniz e o Cara da Avipam.
O feriadão promete. Já estou vendo Pacotinho super gasto e todos chapados de quinta a domingo.
E por falar em Pacotinho, ele agora deu pra raciocinar, responder o q se pergunta e imitar o Linkin Park.
Agora, todo clip q ele vê na televisão, pergunta:

PACOTINHO - Mamãe. Quem é?
EU - Não sei, deixa mostrar o nome.
PACOTINHO - É o Inkin Park??
EU - Não, meu amor. Esse é o Jay-Z c/ Pharrel.
PACOTINHO - Mamãe, eu quero o Inkin Park. Pega meu chapéu? Pega mamãe! Pega o inkoflone, mamãe? (ele vira o boné p/ trás e pega o socador de limão e imita o Linkin Park)

Ele canta ou pelo menos tenta imitar os grunhidos do vocalista, no refrão de Faint.
Eu não sei se me jogo no chão de tanto rir ou se cubro ele de beijos.

Bj na bunda.

13 comentários:

Anônimo disse...

Depois eu volto e faço um comentario decente.
Mas agora me responda quanto à infohelp tá pagando pela propraganda em seu blog?

Volto logo.

Abração

Anônimo disse...

Hehehe, que animação hein?
O banner não está linkado (erro grave) ;-)
Bjs

Anônimo disse...

Ah, ainda bem que não fui ao cinema com vc, detesto filme de ficção científica. Eca!

Anônimo disse...

Sacanagem, essa é a MESMÍSSIMA FOTO que eu botei lá no Barroso!!!Rsrsrsrsrsrs...

Sou fã de carteirinha de ficção científica, e é impossível negar que alguns dos maiores clássicos do cinema são desse gênero: os 6 de Star Wars, os 3 de Matrix, Blade Runner, Alien, Contato, A.I - Inteligência Artificial, Minority Report (tá, ainda não é um clássico, mas vai chegar lá), A Máquina do Tempo, etc, etc, etc...

Eu tb lá no íntimo sou um tímido fanático por Star Wars, rsrsrs...

Anônimo disse...

Minha Filha, vc não tá ficando velha, apenas tá ampiando seus conhecimentos.

Em relaçao ao cemiterio quarde as sementes para mim, que no futuro eu levo vc e familia para conhecer o meu jardim.

E.T. nem tinha "telefone em sua casa" quando comecei à me apaixonar pelo espaço e tudo q tinha nave...

A Ira do engraçadão equivale a "Ira de Kan"?!?

Eu já vi e já usei uma maquina do "Buda" sem fila. Sera que to morto???

Falando em Rapidinha no cinema, espera´só para ver e ler meu texto sobre a "minha saga" de Star Wars em meu blog. RsRsRs...

Se vc ficou tonta sentado na sala de cinema imagine se estive-se na nave!!

Já me desapontou contando que Anakyn virou Darth Vader!

Já gastei muito $$$ em LPs, Cds e Videos mesmo em muitos momentos da minha vida não tendo esse aparelhos, logo vou fazer o mesmo com DVDs.

Ano passado eu tava lá no: "Engraçada Party a Festa"!

Jay-Z e Linkn Park já gravaram juntos, eu já vendir o Cd.

Cubra ele de beijos, já pensou ele imitando o Chiquete com Banana(não a revista, mas a banda).

ABRAÇÃO

Unknown disse...

Querido,
Essa do "Chiquete" é profecia ou praga??
Tá mais p/ praga (rssss).

-drika amaral disse...

Ekkkk odeio Star Wars...
Massssss se é pra ir ao cinema ta valendo...
Calmae q só deu tempo q de eu ler a primeira parte do post.
Qdo voltar da aula leio o resto!
=***

Anônimo disse...

Olá, bem eu não sou muito fã de ficção científica não... Na verdade sou um apreciador de diretores.
Vi 2001 - Uma Odisséia no Espaço, por ser um filme do Stanley Kubrick, assim como I.A. que é um roteiro do Kubrick tb, apesar da direção do Spielberg.
Eu escolho um filme para assistir assim... (no cinema ou na locadora).
"Nossa. é um filme do Scorcese".
Ou então,
"Caramba, tenho que ver este filme do Alan Parker..."
E aasim vai, Coppola, Zefirelli, Brian de Palma, Polanski e etc.
Mas George Lucas... Fora Star Wars não consigo me lembrar outro filme impactante dele.
Beijinhos

Anônimo disse...

Viu como é melhor ele cantando Linkn Park, Já imaginou ele pedindo o chapeu do vocalista do chiquete?

RsRsRs...

Anônimo disse...

Longe de mim deseja um mal deste ao filho de uma amiga ou amigo.

E vc não respodeu quanto tá ganhado pelo anuncio?

Abração

Anônimo disse...

POis sim, todo mundo abortou as open house...

-drika amaral disse...

Demorei um poko,mas voltei pra terminar meu comentário:
Não creio q vc n comprou o sofá do EDDIE!!
Vc tinha q chegar lá e humilhá-lo (credo como escreve isso?). Comprar uns 20 sofás!! uahuahuahuuhahu
Linkin Park?
Cruzes!!!!
Não deixa seu filho escuta/imitar coisas assim...Vai disvirtuar o menino! Tem musica melhor por ai!
auhauhhauhauhuhauhau
o/

Unknown disse...

É??
Tipo o q por exemplo?
Ivete Sangalo (eca!)????

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...