Subscribe:

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Alívio

Valeeeeeeeeeeu.
Thanks, Namastê, I love you, I need you, I say thank you all e tudo o mais.
G., S., Tio Gu, Meu amigo Cão, Drª. Dani, todos vcs, e o resto do resto (já q vcs hão de me sacanear mesmo por isso ...) dos meus 5's leitores que aqui freqüentam, não vou mais ficar botando link p/ me referir a essas pessoas, porque eu de-tes-to gente repetitiva e pior, detesto ser repetitiva.
A deprê foi embora junto c/ sangue e à base de muuuuiiiito papo.
Sr. meu amigo Cão q o diga!

Então, vamos falar de amor enquanto isso!

1. O amor é lindo, o q mata é a falsidade. (Errr, brincadeirinha. Só quis abrir o quadro c/ uma frase de pára-choque de caminhão, p/ ver a cara de vcs. Como não vou poder mesmo ver...)
2. Tem um casal lindo, gostoso, sensacional, espetacular, c/ sotaque esquisito, q vai acampar por 1 semana lá em casa entre Natal e Ano Novo.
3. Eu quero q esse casal dê certo. Mesmo a distância. Eu acredito no amor.
4. Bem, esse casal vai ter q dividir os cômodos comigo na hora do sexo, ou estabelecer turnos, porque lá em casa se trepa. (E muito ultimamente!)

Não basta só amar.
Falar que ama, que gosta, sentir a química fluindo pelos corpos e se redescobrir dentro desse amor. Isso é mole.
Eu quero ver é vc homem, enquanto é bombardeado pela mídia, a desfilar c/ uma modelo perfeita do lado, ver de perto a metamorfose da sua mulher boa-toda-boa em um ser comum (e caído!), com o avançar da idade.

Eu quero ver vc continuar amando-a, mesmo c/ aqueles peitos muxibinha nas mãos (ou na boca) na hora do sexo.
Quero ver também, quando ela estiver cavalgando em vc e além de tudo estar cavalgando junto (leia-se peito, bunda, etc), a cara q vc vai fazer diante daquela visão de barriga dobrando, umbigo sorrindo. Vcs sabiam q umbigo sorri??? Principalmente depois dos 30!

Eu citei tudo isso, porque...
Não sei se vcs já repararam, mas toda vez que uma fase triste minha passa, eu só consigo pensar e falar em sexo depois. Já repararam isso??
Pois bem, estou no meio dela.

Mas retomando, eu citei isso, porque outro dia, tava eu e Engraçadão, fazendo uma bela de uma finalização lá na sala, apoiados na mesa, quase de frente p/ a janela q dava pro quarto da vizinha.
Complicado?? Não, foi isso mesmo q vcs pensaram.
E quando vc está naquele estado pré-gozo, vc quer mais é q o mundo se foda e se tiver gente vendo, tanto melhor.
Foi do caralho e c/ caralho, inclusive!

Acabado tudo isso.
Desci da personagem cachorra-encontrada-na-esquina e voltei p/ o corpo q me pertence, aí ficamos deitados na cama por um tempo e me senti completamente amada e diria sortuda.
Engraçadão fez algo lindo. Talvez prá ele, pareça bobeira, afinal, eu também tenho meus momentos de cuidar dele, mas isso já é natural na mulher.

Eu tenho uma enoooooorme facilidade p/ ficar roxa. Qualquer pancadinha e eu já fico roxa.
E eu vivo me batendo, me machucando. Às vezes nem é nada sério, mas a marca q fica, parece coisa de atropelamento.
Pois bem. Estava eu lá na cama seminua ainda e ele pegou um gel q tira esse tipo de mancha da pele e ficou procurando cada uma daquelas manchinhas na minha perna e passando.
Vcs tinha q ver a carinha dele, super compenetrado, cuidando de mim, com aquela inclinação de quem estava fazendo a coisa mais importante do mundo.

Aí eu fiquei pensando como eu amo esse homem e como o amor dele é grande por mim.
Quando eu olho prá trás e lembro dos términos que tivemos, dos motivos, dos perdões e das escolhas, eu só tenho é que agradecer a Deus, por ter alguém q me ama tanto e desse jeito. Tão especial...



Então, viva o amor.
O beijo na boca, aquele beijo onde a língua não pede permissão, mas entra surpreendendo, macia, lambendo e molhando tudo, devagar, até ganhar intensidade e ficar irresistível continuar de roupa.
E viva o sexo de qualidade, lógico!

Bj na bonda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...