Subscribe:

terça-feira, dezembro 20, 2005

TÁ DE SACANAGEM, NÉ?!

Não sei se eu já falei que a-mo dormir...
Eu amo dormir.
Bem, agora já falei.
Ano passado, existia aquela rixa chata (rixachata - fala rápido = rixoxota) entre os comandos das comunidades, q viviam soltando fogos de 2 da manhã em diante.
Nem com reza forte tinha jeito d'eles sossegarem ou me deixar dormir.
Esse ano inteiro, contadas foram as vezes que eles me perturbaram c/ tiroteio/ foguetório.

Mas o inimigo mora ao lado. Na verdade, ele mora lá em casa.
Inimigo, porque qualquer ser vivente que me tire do meu sono sagrado, é considerado inimigo.
Esse trocinho, está pretendendo dormir na minha cama, entre eu e Engraçadão. TODAS AS NOITES!
O problema, é q ele está crescendo à vera. E distribui bofetadas e pernadas em dois seres escravos do trabalho.

Sim, estou me referindo ao Sr. Pacotinho.
Que deu prá acordar e ficar berrando lá do berço:

PACOTINHO - Ô paaaaaai! Vem cááááá. Paaaaaiiiê, me tira daquiii! Mããããããe, ôôôôôôôôôôô mãe! Maaaanhêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

É muito topetudo esse moleque.
Briguei, esperneei, falei até palavrão e ele lá no berço chorando. Aí chamou o pai e o pai resolveu a questão. Levou ele prá nossa cama, sob o pretexto d'ele não ficar gritando àquela altura da madrugada.
Tudo bem. Às 4h não tinha muito jeito mesmo. Mas hoje?
Já avisei, vai dormir no berço prá começar.
Não vai ter esse papo de chamego, de pegar no sono na minha cama.
Agora ou vai ou racha.
E eu vou ter q aturar esse meu humor até a noite.
Legal, né?!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...