Subscribe:

sexta-feira, dezembro 02, 2005

A bosta! Aaah bosta!!

Hoje tem festa.
Só que não é lá no meu apê (infelizmente!).
Vai ser uma festa de fim de ano, daquelas para confraternizar c/ os colegas, ou não, de trabalho.
Vai ser no mesmo espaço onde foi realizada a do ano passado. Legal, não fosse o tema.

UMA NOITE NA BAHIA!

Se eu não tivesse certeza que as organizadoras não me conhecem, diria que foi pessoal. Mas não foi.
Ao abrir o e-mail, quase gritei/ caí dura e preta da cadeira.
O convite, vai ser uma camisa (que eles chamam de ABADÁ), que vc pode customizar.
A equipe animadíssima, falando prá gente cortar, colocar brilho e lantejoulas, pois vai ter concurso no final pro abadá-sic! mais criativo.
E vcs, meus queridos 5's leitores, acham meeeiiismo que eu vou me prestar a um papel destes?!

Passei um e-mail para a galera do mal, combinando uma estratégia para no dia, ficarmos totalmente alheios ao que acontece a nossa volta, já que numa festa de Bahia, a última coisa que pode-se ouvir é o velho e bom Rock 'n Roll!
O bonde já está práticamente formado.
Vamos três cabeças, dentro de um carro completamente enfumaçado, em homenagem a todos os bagulhos que são plantados na Bahia.
Tenho certeza q ao chegarmos lá, aquela tosquice de "joga mãozinha, tchá, tchá! Balança a bundinha, vá, vá!" vai passar batido dos meus ouvidos.

É bem provável que eu escute outro som.
Só assim.

Ainda tentei protestar, porque veja bem, merda, por merda, por q não fazem uma celebração assim:

UMA NOITE NA FAVELA!!!

Tchanããããnnn.
Ia ser lindo! Com direito a muito funk, Táti Quebra Barraco e Deize Tigrona nas carrapetas (já q agora, o bordão é prá valer, né?! "Eu sou feia, mas tô na moda!") - Dizem que em Sampa, não se ouve outra coisa. Ahauhauahauahauha!!!
Ao invés de fogos de artifício no final, haveria muito tiroteio com direito bala perdida prá quem quisesse encontrar (de preferência, algum grupo de axé q estivesse perdido, tentando animar a festa errada...)!
Queima de arquiiivo...

Minha festa ia ser muito melhor tenho certeza.
Mas... como não tem tu, vai tu mesmo, já dizia o sábio.
Depois eu ponho as fotos por aqui.

Porra! Esqueci a câmera em casa...
Ufa!

Bj na bonda, felows!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...