Subscribe:

quinta-feira, abril 06, 2006

JULIA ROBERTS ME ENGANOU

Acerca de beijinhos de despedida (por merecimento), eu meio que acreditava que as coisas funcionavam feito nos filmes.
A mocinha, podia ser a Julia Roberts, mesmo sendo loura, crioula, branquela, gorda ou magra... mas a mocinha sempre, em todas as hipóteses era uma pessoa encantadora, apaixonante, uma típica Brigitt Jones com magnetismo de Julia Roberts. Já o mocinho...



Ah! Esse era delicioso na maneira de ser.
Inteligente, engraçado, perspicaz, meio desajeitado, mas atraente de uma maneira ou de outra.
E quando uma das partes é tudo isso, mas o visu não ajuda?
Sim, porque perfeição não existe! E a história do chinelo velho p/ um pé descalço ninguém quer ser!

As pessoas não necessáriamente querem ser ricas e famosas. Acho q para a grande maioria da população, já está entendido que aquilo q se mostra na TV, não condiz c/ a realidade do país, mas ninguém abre mão do amor.
O amor é unanimidade.

E quando a Julia Roberts em questão é linda e o mocinho é feio? E se for o contrário??
Tá complicado? Vamos aos exemplos.

Aquele amigo inteligente, perspicaz, de humor sensacional que vc cogitaria a possibilidade de um beijo (e q vc sabeq na calada, morre de amores por vc), não fosse:

Aquele panção estilo bussunda
Aquela falha no meio do dente pretinha, que costumava ter o nome de cárie
Aquele problema de pele que apesar d'ele tratar, faz parecer q nas 4 estações do ano, a caspa desceu do couro cabeludo p/ o resto do corpo.
Ou o cheiro dele não é tão bom quanto o seu caráter.

Ou ainda, o mocinho em questão é mocinho de verdade, mas a Júlia Roberts...
Bem, prá começar ela pode estar muuuuiiitos kilos acima do peso. Tá bom, homens até relevam, mas eu não estou falando da cheinha apenas.
Eu particlarmente, acho que coisas mais importantes podem atrapalhar a primeira pegada, e não é a questão do peso. Já fiquei c/ uma pessoa muito acima do peso e acreditem, me valeu o primeiro orgasmo.
Citei isso, porque é o grande fantasma das mulheres, mas homem mesmo não se importa tanto. A menos q seja gritante por demais!
Ou ainda, a menina é feia. Muito feia. Feia a ponto do mocinho tratá-la como seu melhor amigo homem. Ihhhh! Isso tem de montão...!!

A pergunta que não quer calar. Na vida real, qual é o parâmetro p/ se ir c/ um ou c/ outro?
Quando o namoro não é possível, porque uma das partes não gosta, mas quando um beijo de despedida é cabível no amigo (e que pode mudar tudo, inclusive!), que tipo de amigo seria o merecedor desse beijo?
O que descasca? O gordo? O cariado? Ou somente o que lembra de longe e no escuro, o Hugh Grant??
O que afinal, as pessoas procuram? O par "perfeito" ou a estética realmente interfere mais, do que as pessoas costumam declarar?

Tenho certeza que Carrie Bradshaw tem a resposta!

Bj na bunda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...