"Vai ser tudo suado."
Foi o que a cartomante me disse um dia acerca da minha vida.
Ela afirmou que eu conquistaria tudo o que desejava, mas não sem muita luta. Eu então, tratei de me impôr metas plausíveis.
Nada de ser milionária, ter carrão importado, morar na Barra da tijuca (iiiiiiiiiirrrc, eca...), nem na Lagoa... fui sonhando raso e conquistando uma coisa de cada vez. Mas não sem uma boa via crucis, que é p/ não perder a graça!!
E com vcs, eis que o Hoooome Cinema...
Depois de muito visitar a Tony Foto (aqui jaz!! - não confundir c/ jazz) e a Fast, e ser olhada como aquela barata que só ronda, mas não leva. Finalmente Engraçadão chegou a um concenso.
Mentira.
Não foi nada disso. Se eu não me ater a ordem cronológica dos fatos, não vai sair nada c/ nada!!
Foi assim:
Ano passado, depois d'agente se foder todo reformando a nossa sala, q é o cartão de visitas da casa (isso porque o apê é pequetucho!) ainda faltava uma TV decente e um DVD pra ficar c/ cara de sala mesmo...
Aí, mais precisamente no finalzinho de dezembro do ano passado, eu comecei a namorar as TV's.
Todas aquelas de 34, 55 e 89" sorriam p/ mim e acenavam quando eu passava, mas eu recitava exaustivamente o mantra: quero uma TV de 29" - mesmo sem tanta convicção.
Liqüidação Loucura de Shopping, Engraçadão comprando roupas p/ ele, sapatos e o caralho... eu no mantra: eu quero uma TV de 29".
Firme e forte no meu propósito.
Descobri, que entraria uma nova tecnologia à partir da copa, a transmissão 100% digital e que mesmo comprando uma TV nova, estaria c/ um produto obsoleto em casa. Descobri, depois de muito andar, q somente a Phillips fabricou uma TV pronta p/ receber essa tecnologia, no formato "pobre também pode comprar" e à partir daí, passei mais de 3 meses fazendo pesquisa de preço em vários estabelecimentos. Foi um parto.
A cada ida a loucadora, tinha vontade de cortar os pulsos. Todos os bons desenhos, boas séries e bons filmes estavam em DVD.
Como minha antiga TV era de 1991, nem entrada p/ áudio ela possuía; a pobre só possui 16 canais e o controle remoto sofre de amnésia crônica (ele pensa q é um mero objeto de decoração) eu teria de comprar o pacote completo.
Talvez até por isso, eu esteja perdendo uns quilinhos. Só p/ ligar, aumentar, diminuir volume...
Engraçadão não facilitou em nada meu cornojob.
Inclusive ameaçou não comprar tudo junto, alegando ter outras prioridades.
ENGRAÇADÃO - Ô Neguinha, tu quando cisma c/ alguma coisa putaquêopa... parece até dor de barriga!! Lembre-se q nós temos outras prioridades...
EU (puta lembrando da Loucura de shopping e outras coisas q não comprei...) - Outras prioridades É O CARAAAALHO! Ou compra os dois, ou compra os dois. Senão eu sou capaz de morrer, surtar e me enfiar numa porra de uma prestação sozinha!!
Bem, depois desse argumento, ele desistiu.
Mesmo sem saber q seria aquele dia o dia D. Me deu um troço, um ataque de ansiedade e eu tive que sair mais cedo do trabalho, peguei Engraçadão e Pacote e rumamos p/ o BarracaShopping (é... teve q ser lá mesmo...) c/ o intuito de comprar as paradas.
Dia 05 de Abril de 2006.
O melhor preço. A aparelhagem dos meus sonhos.
A Tv feínha q dói, mas tem a tal tecnologia. Que seja! A imagem da piranha pelo menos é linda!
O H.C. do caralho... só não tem tocador de punheta, porque o resto tem.
Dia seguinte, fui eu ligar os trecos. Engraçadão já havia recebido tudo e providenciou a instalação.
Todo mundo sabe q técnico lá em casa sou eu, mas ele cumpriu direitinho. Está de férias... tranqüilão, pôde montar a parafernália toda. Aí, quando eu cheguei, ele saiu de fininho p/ o futebol e me deixou c/ o Pacotinho em casa e c/ aquele bando de fio e equipamentos p/ testar.
Oooouuukeeeeey!
Liguei a TV (coisa liiinda!), liguei o receiver e na-da!
Como assim na-da?!
Assim. Na-da!
Peguei o manual esbaforida, ofegante e desesperada, li tudo meio atrapalhado, fiz o check list e... ahaaaaaa! Faltava um cabo félad'ua égua!!!
Quêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê?
Não, não-não, não-não, não-não!
Fodeu! Fodeu! Fodeu! (ler rápido como na fala do Evandro Mesquita no filme Os Normais).
Liguei prá loja completamente histérica.
Não falei palavrões, porque Pacotinho estava na minha frente práticamente repetindo tudo q eu dizia.
A atendente de miiiieerrrda, pergutou quan-do eu poderia passar na loja!!!! Pois sim!
EU - COMO É MINHA FILHA?? (Passar na loja é u caraaalho!!!) Tá pensando o quê??? (claro q eu não xinguei!! Pouco...) eu paguei esse troço à vista, tá ligado?? Que fosse à prazo, tá ligado?? Comeu cocô, tá ligado??
ATENDENTE - Sim senhora. Nós vamos estar enviando um técnico à sua residência, mas não temos como estar prevendo em que horário ele vai estar chegando!
EU - Heeeeiiin?! Então vc está me dizendo q meu marido vai ter q ficar trancado dentro de casa, aguardando a boa vontade de vcs??? Olha aqui filhinha, desse jeito eu vou estar recorrendo ao meu direito de estar cancelando a compra.
ATENDENTE - Só um momento senhora!!! (No mínimo foi me xingar no mute!!) Senhoooora, o rapaz vai estar indo à sua casa dentro do período de 13 às 17h.
EU - Menos mal.
Só q eu não ia estar podendo aguardar até amanhã, porque minha urgência era prá hoje.
Então, peguei Pacotinho pelo braço e fui atrás do cabo p/ fazer aquela porra funcionar. Morri numa grana, mas foda-se, eu tinha que estrear aquela porra no mesmo dia. E assim fiz.
Passei na loucadora e peguei a porra do Power Rangers, seguido de Sex and the City, porque agora eu sou fina e vou ver as temporadas todas até meus olhos saltarem e nin-guém vai me impedir!!! Nem a porra do cabo, nem a porra do mau-humor do Engraçadão c/ a série!
Sem sacanagem. Milhares de Power Rangers depois e Montros S.A, finalmente Pacotinho dorme, engraçadão chega, fumamos El Porro e entra Carrie na minha sala. Liiinda, loura...
Só de ouvir a musiquinha em todas as caixas do H.C. me arrepiei toda, lágrimas vieram aos meus olhos.
Cerveja numa mão, cigarro na outra, ouvidos e olhos atentos e chego a uma conclusão: A Carrie que se foda, Mr. Big é o cara!!! (Que Engraçadão não nos ouça!)
Depois de toda essa Via Crucis, ainda tem o final da história.
Que final?? O final ué!
A uruca.com não acaba por aí. Essa história não é sobre filmes, nem Home Cinemas, mas sobre uma puta novela mexicana.
Arriba!!
quarta-feira, abril 19, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário