Subscribe:

segunda-feira, março 26, 2007

TCHANAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMM!

Preparem a paciência q o post de hj vem cheinho de tópícuzinhos, tá?!

RESPOSTINHA A QUERIDA LINA

Como preta, pobre e barraqueira q sou e agora, inserida na mais nova catiguria segundo minha mais nova ilustre leitora, de linguajar baixo, não poderia deixar passar em branco uma respostinha de baixo calão não é mesmo?!
Linazinha, mandar vc lavar um tanque de roupas, seria roubar a resposta de Érika Bah e coisa q não sou é ladra, apesar do meu linguajar baixo!
Informo, q sempre q vc tiver vontade de entrar aqui p/ me criticar, terei o maior prazer em mandar vc se foder, todas as vezes!
Portanto, capriche nas visitas, q eu capricho no VÁÁÁÁÁÁ SE FODER, PORRA!! Gostou?!
Faça melhor! Deixe seu endereço, q eu posso mandar vc se foder lá no seu blog mesmo. Que tal?!
Então, topas??

SOBRE O ATAQUE DE PERERECA!

Ai hormônios, prá quê te quero?!
A parada foi a seguinte: eu estava me transformando numa louca histérica, vcs imaginam?!
Apesar do meu linguajar baixo, eu sou um poço de carinho e dedicação a família. Lá em casa, parece até um picadeiro. Tem gargalhada todo dia!
Só q isso, foi se tornando algo cada vez mais raro. Perdi o senso de humor, perdi a paciência, além do tesão, q saiu p/ comprar cigarros e não voltou mais!
Me tornei uma verdadeira chata.
Tudo q a dupla dinâmica Pacotinho-Engraçadão faziam, me tirava do sério. Só q eu mesma, não percebia nada.
Sentia uma irritação q começava na boca do estômago e terminava na garganta, geralmente seguido de um grito ou esporro.
Pacotinho, coitado, foi minha vítima mais freqüente.
Eu dizia as coisas 1 vez e queria q um menino de 4 anos, tivesse a maturidade de não me fazer repetir.

Brigava muito c/ ele.
Até q domingo passado (18/03), eu e Engraçadão tivemos um desentendimento. Coisa de casal, nada grave.
Mas na segunda já no trabalho, eu não conseguia desligar do problema.
Tive uma crise de choro, seguido de palpitação e abafamento no peito. Lógico q não pensei q ia morrer! Vaso ruim não quebra fácil.
Mas meu maior medo, era os cabeçudos saírem da reunião ao lado e me pegarem naquele estado lastimável.
Quanto mais eu pensava nisso, mais me desesperava. Só tive tempo de pegar meus paninhos de bunda e sair fugida, em direção ao consultório do meu super-Ginecologista.
Ele não estava, mas chorei assim mesmo no ouvido dele. Daí, dia seguinte, ele me deu um descanso prolongado e um santo remedinho que me fez enxergar o quanto eu andava destrambelhada!
Pois é... o cérebro lá de casa sou eu. Quando eu desando, tudo vem a reboque.

Agora estou tranqüila! Mas ainda não dei.
Ô diaxo!!

A BRIOCUDA MAIS FAMOSA DE CASCADURA!!

Ontem estava assistindo ao especial da Jennifer-Briocuda-Lopez, q atende pelo nome (e agora Marca) de JLo.
Well, fiquei pasma.


A própria.

A mulher agora tem uma grife e estreou, provavelmente ano passado, na semana de moda de Nova York bem no finzinho da Fashion Week de lá, sua nova marca. Porém, contudo, todavia, quem pensava q ela botava a mão na massa, q nem Stella Mccartney, está redondamente enganado.


Stellita

Ela paga um staff inteiro p/ fazer as criações, enquanto ela só dá pitaco c/ aquela busanfa metida em calças justas, c/ aquela voz fanho-anasalada q só ela tem.
Eu em quase 3 anos de blog, nunca havia atirado a primeira pedra na briocuda da JLo. Ela pode ser ótima dançarina. Como cantora e atriz é sofrível, agora, se meter no mundo da moda só porque tem dinheiro e assinar pelas roupas?! Fala sério!!
A coleção do ano passado estava bonita até, lógico! Não foi ela q fez...
O final do documentário ela aparecia na passarela sozinha, depois da saída das modelos, metida numa calça estilo Gang BRAN-CA!
Heelloooouuu!! Avisem a ela, pelamoorrrr, q quem tem um rabo daquele tamanho não pode, em hipótese alguma, se enfiar (pelo menos em público) numa calça branca, ainda por cima, arrochada, principalmente quando não se tem estatura?! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
Não meninos, não é inveja. É náusea mesmo.
No mundo da moda, já dizia minha avó, menos é mais.
Nesse caso, p/ JLo, deveria ser muito menos, quase nada!!
Eu devia ter assistido o Pânico!

Isso me fez pensar numa coisa q p/ mim permanece um mistério, acerca de talentos.
Por que será q a Mariza Monte só faz coisa boa, enquanto que Ivete Sangalo só faz merda?!
Quem souber responder, por favor, me explique isso?!

CRÉDITOS FINAIS

Tá vendo?!
É por isso q sou pobre!
Imagina se c/ esse excesso de bom gosto, eu ainda tivesse dinheiro.
Vcs me agüentariam??
Nem eu queridos.
Nem eu!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...