Subscribe:

terça-feira, agosto 28, 2007

Eita vidinha boa!

Antes de começar, quero deixar registrado meu queixo caído pelo fato de podermos adicionar vídeos nessa joça aqui, chamada blogspot.
Caralho cara!! Logo agora q eu não tenho nenhum de Pacotinho imitando o Linkin Park! Mas isso é questão de providenciar e vou logo ali me coçar e já volto!!

Sair de casa é bom né?!
Descobri q o mundo é muito mais do que a lixeira do corredor do meu prédio, então... tenho pego Pacotinho na creche quase todos os dias, munida de carrinho, protetor de seio, cinta, água e Sr. Cabeça de Bolinha. É um pouco complicado ministrar isso tudo, mas sou uma mulher de fibra, Brasileira e não desisto nunca!

Pacotinho anda tão orgulhoso de ter um irmão mais novo, q sai da creche mostrando o irmão prá todo mundo, até prá quem já viu. É tão bom ver isso nele.
Me lembra até eu, quando ela nasceu. Fiquei tão entusiasmada, q uma amiga da escola chegou a dizer:

AMIGA DA ESCOLA - Vc agora não fala mais de outra coisa não?!


Não chegava a ser amiga necessariamente. Era uma menina linda q morava no morro e talvez ter irmãos na vida dela não fosse nada demais. O q ela não sabia, é q eu já pedia a alguns anos prá ter esse irmão. Uns 3 anos aproximadamente.

Já Pacotinho pedia há uns 2 anos. Por isso entendo a felicidade dele.

Ele ainda não chegou na fase de querer dar porrada no irmão e isso vai depender muito do MEU comportamento.

Dentro dessa loucura toda, tento dividir meu tempo com ele. Diminuiu bastante a minha disponibilidade, mas eu procuro tomar banho com ele, tirar seu uniforme quando ele chega, mesmo sabendo q ele já sabe fazê-lo sozinho, e ele gosta quando eu faço. Ele enxerga pequenos carinhos nesse ato.
Dar lanche, descascar alho prá fazer comida... isso cheira a velhos tempos prá ele e eu deixo, como foi ontem. Ele fica satisfeito.

No quesito novidades, ontem o Sr. Cabeça de Bolinha fez 1 mês.
Não me venham com esse papo de passou rápido não, hein?!
Cada dia foi único, suado e um pouco sofrido.
O Sr. Cabeça de Bolinha estava abaixo do peso. Garoto fino, puxou o pai. Tão educado q até hoje não deu uma única golfada. Por conta de toda essa educação, estava perigando ele tomar complemento de NAN depois das mamadas.
Felizmente ontem, fomos ao SuperPediatra e ele disse q não haverá necessidade.
Desde a última consulta, q foi há quinze dias atrás, Sr. Cabeça de Bolinha engordou 300g, só mamando no peito. Tem engordado uma média de 23g por dia, o q está dentro da normalidade.

Ele ainda não está no peso q nasceu, mas está pertinho de alcançar isso.
Na próxima consulta, é provável q tenha passado.
Isso deu um alívio tremendo. É um bebê q não dá trabalho algum e vai continuar assim pelo visto. Puxou ao irmão!
Tenho uma foto dele aqui, mas não dá prá ver direito q ele ganhou peso.


O SuperPediatra q gosta de me enrolar (ele é bárbaro!!), falou q eu estou de parabéns por não ter me desesperado e por não ter dado o NAN, embora fosse o q ele faria. Eu fiquei com cara de parede, porque foi ele quem disse q eu deveria aguardar 15 dias. Eu aguardaria do mesmo jeito, porque não queria dar aquele leite de lata pro meu filho desde o início!

Daí, tirei essa foto hoje:

E antes que vcs me xinguem sobre a outra foto, quero deixar claro q todos aqui em casa são Flamengo e q eu não comprei esse macaquinho. No dia da foto, estava fazendo um puta calor e essa era a única roupa q não engolia o menino. E também coincidiu de ser o jogo do Flamengo, daí os meninos deram sorte pro mengão, q goleou oooo Goiás?
Admito q sou uma flamenguista de merda, q nem lembro o jogo qual foi, mas o importante é q vencemos e saímos da zona.

Bj na bunda!

P.S.: Sobre bj na bunda, da foto aí do lado, a bunda é minha no tempo q valia a pena mostrar. Foi tirada em Jaconé, por ele a pedido dela, prá mostrar q eu tinha um sinalzinho na bunda. Achei oportuna colocá-la aqui.


Engraçadinha Toca: Lavender - Marillion

quinta-feira, agosto 23, 2007

TIME OF CHANGES... AGAIN!!

Q mulher mais besta postando um título em Inglês!
Mas é q ela, essa esnobe duma figa, está ouvindo Pink Floyd Live in Pompey, então, aquele sotaque britânico escroto do David Gilmour no auge de seus vinte e poucos anos, está influenciando essa sem personalidade q vos escreve!!

Vcs viram como estava isso aqui?
Se não viram, ótimo, porque depois de tanto trabalho prá configurar o template OCEAN SEA no terceiro ano de aniversário do blog, a merda se desconfigura toda e manda tudo meu pro caralho!!

Nada melhor q fazer um novo template, não?!

Voilá!
Espero que gostem do meu defaultzinho e se não gostarem...

AZEITE!



Engraçadinha Toca: Esta linda canção - Marcelo Nova e Raimundos (em homenagem ao Google)

domingo, agosto 19, 2007

Sobre o Sr. Cabeça de Bolinha

Eu disse que ia rodar bolsinha, assim que o Sr. Cabeça de Bolinha fosse vacinado.
Por isso, esse sumidão dos blogs amigos e de geral. Postar, não tem sido coisa fácil ultimamente, mas eu sou brasileira e não desisto nunca.
Muita gente sentiu saudades (não de mim!!) do Sr. Cabeça de Bolinha e anda ávido por notícias.
Eu até nem queria ficar falando só sobre mim, neste espaço emporcalhado... sim... porque eu sou róbert e umbiguista, mas convenhamos, a vida é muito mais do q eu e minha prole.

Só q minha generosidade e robertisse insistem em atender a pedidos, so...
Dessa maneira chula, vou dando as novidades, enquanto não posso dar outras coisas!

Vcs se lembram q o Sr. Cabeça de Bolinha saiu assim da maternidade:

As fotos não mentem jamás! Ele estava com essa carinha rechonchuda, ai ai ai, q vontade de môdê neném!
E faz parte da natureza, todo bebê sair da maternidade com peso inferior ao nascimento. Mesmo aqueles boizinhos q nascem com 5kg. Com Pacotinho foi assim e com o irmão, não seria diferente. Como todos q lêem isso aqui sabem, ele nasceu com 3.115Kg e deixou a maternidade com 2.835kg.

Aquele lance de não querer mamar q quase me enlouqueceu! É... isso mesmo.
Meu peito cheio e ele com reserva de comida no organismo e eu explodindo, dando de mamar a fralda, porque ele estava literalmente cagando. E bem pouco, enquanto eu não me dava com a bombinha. Devia estar com saudade do feijão com arroz e a farofa de saquinho!

Prá completar minhas lágrimas de mãe zelosa (não confundir com paranóica q eu não sou dessas!!), ele me pega uma pereba q eu esqueci o nome, mas muito comum, segundo o Pediatra, q são umas pintinhas vermelhas intinerantes, q rodam o corpo todo do recém-nascido.
Daí ele parece q tá com catapora, mas não é nada disso. Ou pior, q é filho de mãe q não cuida sabe?!
Some-se a isso, o fato de eu ter mentalizado e resolvido confiar mais na providência divina. O q provocou perda de peso um cadinho excessivo, sabe?

Quinze dias depois de nascido, nós fomos ao pediatra e ele estava com 2.690Kg e ainda com algumas pintas, como vcs podem ver na foto.
Na verdade, essa foto foi tirada antes de irmos ao pediatra, mais precisamente, uns 5 dias:




Tão vendo só? Magrela e pintado.
Essas pintas nem incomodavam nada e eram até bem fáceis de cuidar... era só colocar maizena na água do banho depois enfiar o moleque na forma, untar e botar no forno, não necessáriamente nessa ordem! e ter paciência pro troço sumir.









Quando fomos ao pediatra, ele já estava com outro aspecto. Ainda magrinho, mas bem melhor, como vcs podem ver:




Cês tão olhando o quê mesmo hein?!


As pintas felizmente sumiram e a preocupação se tornou outra. o Superpediatra disse, q se em 10 dias ele não ganhasse peso, nós teríamos de fazer um complemento de Nan (aquele leite q dá uma cólica do caralho!!), mas eu não sou mulher de dar leite de lata aos meus filhos, antes dos 6 meses pelo menos!!
Pacotinho só entrou na mamadeira aos 8 meses, mesmo assim, porque ele acordava na madruga umas 3 vezes pelo menos e eu já estava trabalhando, tipo assim, na merda.


E com Sr. Cabeça de Bolinha, não será diferente. Em verdade vos digo, ele está com aparência melhor, só q eu não tirei foto prá mostrar, mas prometo dar boas novas em breve.





Engraçadinha toca: Points of Authority - Linkin Park (prá botar Sr. Cabeça de bolinha já no esquema!!)

terça-feira, agosto 14, 2007

HOJE DOIS POSTS: ESSE É O DE Nº 2

Tá todo mundo doido prá saber de Pacotinho, do Sr. Cabeça de Bolinha... vou dizer resumidamente q ambos estão ótimos.
Felizmente, um dia nunca é igual ao outro e o problema do sono, está sendo contornado.
Hoje, eu sou mais espertinha do que ontem, de maneira, que passei a dar banho no Sr. Cabeça de Bolinha à noite, por volta das 21h. Não é maldade, é estratégia de guerra.

Já dizia Jo-Jo, a Supernanny, que banho e barriguinha forrada acalmam e muito. Dessa maneira, mesmo q o bichinho tenha dormido práticamente o dia inteiro, ele fica meio sem forças prá acordar a cada 20 minutos. Ontem por exemplo, dormiu a noite toda no berço; antes de ontem, dormiu a noite toda no meio da gente. É assim. Uma noite a gente sente q o bicho vai pegar e põe ele no meio, outra, a gente sente q vai dar prá levar e deixa ele no berço e ele fica na boa.

Mas é prá falar de outra pessoa, q estou fazendo post duplo hoje.
Eu queria homenagear uma pessoa muito especial e surpreendente!

Quero ver se vcs conhecem esse cara aqui ó:

Aqui num momento devidamente domesticado, né? Aahuahuahauhuaha! Nada disso (não quero ganhar um porrolho!).
Aqui em casa somos só nós dois, então cada hora um cai dentro. É q ele não fotografou na minha vez...
Quando eu disse prá mim mesma, q ele era o homem da minha vida e que queria viver com ele, óbvio, não poderia imaginar que estava levando de brinde um amigo, pai, amante, chefe de cozinha, faxineira, entre outras coisas.
Amigos nós sempre fomos. Tão amigos, que nas ocasiões de separação, a gente não conseguia ficar longe por muito tempo. Era tanto papo, era tanta cumplicidade e ver isso no meu dia-a-dia, na minha rotina, mesmo eu estando chata prá caraaaaalho, é maravilhoso.

A gente está de quarentena, mas mesmo assim, o amor é latente.
Outro dia, os dois véio ficaram de olhos marejados na hora da sesta, só de falar um pro outro, o tamanho do amor q se sentia.
Engraçadão tá ficando véio e eu também. Ou dois molengas. A gente nunca foi disso, mas com o passar do tempo, a gente tá ficando. E isso é bom.

Engraçadão se tornou minha família inteira. Não sei se ele entende isso. Eu não me sentia muito querida dentro da minha própria família. Salvo minha avó e minha irmã, de mãe e de pai não era um amor declarado... era nas entrelinhas.
Mas é com a família q a gente comemora e implica também. O bom de ter ele como família, é q poderei em breve fazer séquiço também!! E a rotina, bem... esta ainda não conseguiu acabar com o amor q a gente sente.

É foda!! Tem hora q eu fico puta quando ele troca as tampas das panelas, ou quando ele deixa a mesa cheia de papel, mas como ele mesmo disse, eu não posso dar esporro nele por isso. Porque é ele quem limpa. E limpa bem prá caralho!! O dia q tivermos uma faxineira, ela tá ferrada! Engraçadão vai dar duro nela (no bom sentido). Esse negócio de dar duro nela não ficou bom...

Qualé Engraçadão!! Duro só em mim, porra! Q história é essa?

Hoje, ele foi o único pai no posto de saúde a carregar o bebê nos braços para vacinar, enquanto a mãe rezava do lado de fora. Não, não vou tomar vergonha, vcs não têm idéia do tamanho da dor q uma mãe sente, quando sabe q seu filho está chorando de dor. Tem que ter colhões e ninguém melhor q o pai prá fazer esse trabalho.
A enfermeira não ia precisar de dois chorando. Preferi ficar de fora. Ele já veio pro meu colo calminho e eu dei mamá. Pronto.
Mas senti um orgulho tão grande desse homem. Nossssa...
Tenho muito o q agradecer a Deus, por tê-lo na minha vida.

Mesmo ele me perguntando:

ENGRAÇADÃO (Hj de manhã ao saber q eu poderia ter jogado fora - sem querer - a carteira de vacinação - q agora é um livro halloooouuu? - do Sr. Cabeça de Bolinha)- Ôôô Engraçadinha, q q te deu? Tu come merda??

Caralho!!
Como eu amo esse homem!!
Felizmente, eu não tinha jogado fora, mas quando quase tive um surto na volta da maternidade, bem me vi, jogando vários papéis fora e possívelmente, o Livro de Vacinação do Sr. Cabeça de Bolinha.
Well, foi só um pesadelo.
Já passou.

MOMENTO BABANDO OVO.COM.BR

Eu tenho uma leitora há muito tempo.
Essa, me acompanha desde a era Blig, q na ocasião estava mais prá blaaargh!

Ela teve outro blog também e na ocasião, o q eu mais gostava nela, era o fato de ela não postar muito. Brincadeira. Disse isso, porque na época minha vida era corridérrima e quando eu entrava no blog dela, ela ainda não havia postado, ou tinha, mas só 1 post. Daí eu agradecia aos céus. Mentira.

A Ju, tem um jeito todo especial de postar. Vc lê e se identifica de cara... parece q tá falando com ela de pertinho. E ela tem um excelente humor, sarcástica a menina.
Basta vcs repararem nos comentários q ela deixa aqui me alfinetando e me chamando de doida.

A gente começou a discordar, quando fiz meu primeiro post metendo o malho naquela q não se diz o nome (Ivete Sangalo - vaca!) e a menina, vingativa q só ela, resolveu me sacanear mais ainda!! Como se já fosse pouco.
Bom, eu prometi q se ela tivesse o topete de mandar prá minha casa, a porra do DVD PIRATÃO daquela vaca, q eu iria na esquina, botar o dito na encruza.
Ju, a tua sorte é q Engraçadão me lembrou q com essas coisas não se brinca!!! Senãããão...

Sorte a sua, q todas as pilhas recarregáveis dessa casa descarregaram, senão eu ia te mostrar o que fiz com o DVD!
É meu povo, ela teve o topete! Mas mandou outras coisinhas tão lindas... mandou coisinhas pro Sr. Cabeça de Bolinha, mandou umas estatuetas de Lampião e Maria Bonita simbolizando eu e Engraçadão, q estão devidamente colados na geladeira abençoando nossas contas. Sim meu povo, eu boto as contas pregadas com imã de geladeira na porta da geladeira. Sim, eu tenho um quê de mau gosto e nenhuma mãe chata me mandando tirar as contas de lá!! A casa é minha e se eu quiser, boto as contas no cu!!

Na verdade, elas botam no meu cu todo mês, então não seria novidade.

Mas voltando a Ju, a Ju é especial e tão querida.
A gente nunca se viu, mas o carinho é tão grande... é enorme mesmo. No dia q recebi as coisinhas, eu quase fui às lágrimas. Eu só não chorei, porque estava exausta por causa do barrigão. Tinha acabado de chegar da rua e sentei na cama e fui abrindo os embrulhos, tudo com bilhetinho, tudo com mensagens de carinho...
Esse mundo virtual gente, não é virtual nada. A gente faz amigos, cativa, conquista, cria laços de amizade, de amor e isso é eterno e impagável.

Por isso, resolvi fazer esse post prá Ju, q é uma querida enorme do meu coração.
Mesmo com esse excesso de mal gosto, Ju, amo-te!!
Como a marreta não chega aí, eu vou mandar uma carta bomba te agradecendo o carinho, agora q tenho seu endereço!!


Pode esperar!!

quarta-feira, agosto 08, 2007

DR. JEKYLL & MR. HYDE

Pelo menos uma vez na vida, todo mundo ouviu falar daquela história sobre Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Para quem não sabe, sobre o médico e o monstro... bem, eu também não sei ao certo, mas me parece q se tratava da mesma pessoa, q fez um teste em si próprio, sobre um experimento que fazia.
O médico, era bom, já o monstro...



Não tenho foto do monstro.
Ele só aparece à noite, altas horas (não vou pegar máquina fotográfica de madrugada!) eu diria e é salvo pelo grande amor que a gente sente. Não fosse isso, a gente teria:

Opção A: Quicado ele três vezes no chão;

Opção B: Feito embaixadinha com ele;

Opção C: Jogado ele pela janela?

Mr. Hyde, mais conhecido no mundo blogueiro como Sr. Cabeça de Bolinha dorme o dia inteiro.
Tentamos usar a mesma técnica que usamos na época de Pacotinho, piorar a qualidade do sono dele de durante o dia. A gente liga o som, até umas 22h deixa a luz acesa, mesmo que ele esteja dormindo, mas... chega a hora de dormir, tipo meia noite por aí, Mr. Hyde aparece e o bicho pega!

Ao contrário de Pacotinho, q era absolutamente sincero e se recusava a dormir e queria mesmo ficar no colo direto, o Sr. Cabeça de Bolinha ainda tenta dormir, mas, toda aquela calma e placidez de durante o dia desaparece.
Ele fica puto quando a chupeta cai e põe-se a chorar.
Aí a gente ainda tenta discipliná-lo, colocando ele prá dormir no berço e tal, mas conforme a madrugada vai avançando, a disciplina vai pro caralho e a gente põe ele no carrinho ao lado da cama. E a chupeta cai e ele chora, ou caga, daí a gente vai trocá-lo e eu dou de mamá.

Ele odeia q o troque. Ele prefere ficar sujo. O problema, é q sujo ele não mama e se não mama, não pára de berrar. Então, a mamãe Engraçadinha e papai Engraçadão, cheios de amor e olheiras, vão pô-lo no trocador (enquanto um troca, o outro dá um belo mata leão), o Sr. Cabeça de Bolinha, mais conhecido como Mr. Hyde no mundo blogueiro, começa a se transformar e berrar, acordando o prédio todo.
É, meus queridos 5's leitores, ele aprendeu a berrar e alto.

Depois de limpo, ele agarra o peito e a sensação q tenho, é q vai sair sangue, tal a força da sugada, mas depois melhora. Parei contigo, hein?!
Altas horas já se iam e a gente não tá nem aí se Mr. Hyde arrotou ou não!! A essa altura, ele já está no meio do casal, quentinho e aconchegado, dormindo.
A essa altura, ele já voltou a ser Dr. Jekyll ou Sr. Cabeça de Bolinha, como é conhecido no mundo blogueiro e provavelmente são 4.30h ou 5h da manhã.

E foi exatamente assim, q hoje perdemos a hora do SuperPediatra.
As vacinas não sairão esta semana, só meus pontos serão tirados amanhã, dependendo da maratona dessa madrugada.
Felizmente, hoje dormimos todos durante o dia.
Banho nele, ainda não dei. Vou deixar prá dar banho mais tarde, q é prá tentar evitar o aparecimento do monstro.
Mesmo sem muita esperança de q isso dê certo, vou morrer tentado, afinal... sou brasileira e não desisto NUN-CA!

E Ramón, impossível eu tirar a música daqui.
Sou apaixonada-viciada-dependente de música, so... whatever... mesmo demodé.

Aaaaaaaaaaaah! Desinchei!!

Mrs. DJ toca: Portobello Belle - Dire Straits

sábado, agosto 04, 2007

O PLANTÃO DA REDONDA INFORMA

Eu quero muito agradecer a cada um de vcs pelo carinho e vibrações positivas para a chegada do ex-Cotoco.
Sim, porque com essa cara de Engraçadão que ele tem, foi promovido a Sr. Cabeça de Bolinha. Ele não é lindo?

Fiquei pensando numa forma de começar esse post, enrolando meus queridos 5's leitores até não poder mais, até vcs chorarem de curiosidade, mas... como meu tempo agora é curto, não vou poder ter esse prazer! Snif!

Então, vamos aos fatos!
Sexta passada, dia 27 do 07 de 2007, às 08:07h nasceu Sr. Cabeça de Bolinha, pesando 3.115Kg e medindo 49cm (é... com esses setes todos, esse moleque há de ser da curimba, ou pai de santo, ou banqueiro, ou presidente, ou... rei da selva!).
Bem assim, ó
berrando, berrando, fazendo o maior escândalo.

Dizem os sabidos, q a dor do nascimento, principalmente a primeira puxada de ar, equivale a 1000 agulhas espetando seu pulmão. É por isso que os bebês choram. Dizem também, q a morte é muito mais tranqüila (prá quem foi bão, né?!). Pois com Sr. Cabeça de Bolinha, não foi diferente. Berrou, berrou, berrou até colocarem ele assim ó:



Ai, mas que burra Engraçadinha!! Não ia nada começar assim!!
É verdade! Não começou nada assim. Antes disso, teve isso ó:



Engraçadão cortou o umbigo e esse aí com ele, é o Super Pediatra ainda de Pacotinho. É... a equipe foi a mesma.
Dessa vez não teve piada de cabeçudo (referência em relação a circunferência craniana de Engraçadão), mas teve piada de Judeu e de preto também. Na verdade, os dois estavam na mesma piada q era prá economizar.
Tinha musiquinha na sala de cirurgia, rádio sintonizada na mpb fm, q é uma rádio q eu também gosto, depois, perdi as pernas. E antes q me enfiassem a faca, todo o filminho da gestação me passou pela cabeça. E logo, eu estava virando gelatina chorona!
Daí, logo depois ouvi o chorinho. E dana à chorar tudo de novo! Não era velório, era emoção mesmo! Emoção daquelas brabas q quando te pega, vc paga micão na frente de todo mundo e não tá nem aí!
Eu não tava mesmo.



Aí fizemos pose os três.
Tudo certo, Engraçadinha devidamente costurada, leva ela pro quarto. Daí começa aquela sensação de frio do pós-operatório. Eu ficava falando q não era mulher de verdade, mas prá encarar uma cesária, só sendo. Primeiro vem aquele frio bater de queixos. Depois vc fica esperando as pernas voltarem em silêncio.
É. Porque se ficar falando, dá gases e vc fica igual a uma baleia. Só q nesse exato momento, tinha um monte de gente no meu quarto e ainda chegou mais.


O anestesista explicou, q depois q eu desse o primeiro peidinho, já podia falar, mas q o bom mesmo, era deixar prá falar quando ficasse de pé.
Isso, certamente porque ele não nasceu com xereca, né?! Peça tudo a uma mulher, menos q ela fique em silência diante das visitas e da empolgação de falar sobre seu segundo filho!
Bem, eu me contive, até falava baixinho e às vezes me calava mesmo.

Até que o gostoso chegou no quarto e eu pude ter o prazer de amamentá-lo.
Prazer todo meu. O Sr. Cabeça de Bolinha chegou com reservas de comida no organismo e nem queria saber de peito. Só q meu peito não queria outra coisa a não ser ele.
Ficou cheio, explodindo de cheio e nesse meio tempo entre sexta e domingo (dia da alta), ele só mamou 3 vezes.



Vcs, meus queridos 5's leitores devem imaginar meu desespero!
Toda berçarista q entrava no quarto, balançava a cabeça e fazia tsc, tsc, tsc, esse menino tem q mamar. É mesmo? Puxa vida, não sabia q os bebês ma-ma-vam!
Aí ponha hormônios em queda vertiginosa e logo vão descobrir uma mulher histérica e desesperada. Ah! E inchada também. Cesária faz inchar. Inchar tanto, q a cinta super theen q eu levei, dão fun-ciodou! Tive q usar a outra mais larga mesmo, até desinchar e poder entrar na super magra.
Caréleo! Não esperem ver fotos minhas tão cedo aqui nesse espaço.
Eu sou cara de pau, mas nem tanto né?! Vou descrever.
Atualmente, estou inchada, até com a cara gorda e os pés de bolota. A pança (isso aqui não é barriga) equivale a pança de gestante de 5 meses e o cabelo?? Vcs se lembram dele?? Minha voz, quaaanta diferença, mas os meus cabeeeeloooos... estão em pé.

Em pé Engraçadinha?
Sim, em pé. Crescem prá cima. Tá certo q nunca tiveram tão macios, sedosos e brilhantes, mas estão em pé e isso me desglamourizaria totalmente.
Aparecer aqui com look xoxada, seria a gongação total e isso eu não topo!
Agora também não é o meu momento. É o momento dos meninos.
Pacotinho, não anda, pula de felicidade.
Engraçadão, anda com aquele ar superior do tipo: Não adianta! É a minha cara!
Ok. Ok, eu admito. Se colocar óculos no Sr. Cabeça de Bolinha, ele se transforma num Engraçadão miniatura!

Mas os cílios e a orelha são i-guai-zinhos aos meus!!
Não acreditam?



Dona (ainda) Redonda toca: Atlantic - Keane (E toooome Keane!)

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...