Subscribe:

terça-feira, agosto 14, 2007

HOJE DOIS POSTS: ESSE É O DE Nº 2

Tá todo mundo doido prá saber de Pacotinho, do Sr. Cabeça de Bolinha... vou dizer resumidamente q ambos estão ótimos.
Felizmente, um dia nunca é igual ao outro e o problema do sono, está sendo contornado.
Hoje, eu sou mais espertinha do que ontem, de maneira, que passei a dar banho no Sr. Cabeça de Bolinha à noite, por volta das 21h. Não é maldade, é estratégia de guerra.

Já dizia Jo-Jo, a Supernanny, que banho e barriguinha forrada acalmam e muito. Dessa maneira, mesmo q o bichinho tenha dormido práticamente o dia inteiro, ele fica meio sem forças prá acordar a cada 20 minutos. Ontem por exemplo, dormiu a noite toda no berço; antes de ontem, dormiu a noite toda no meio da gente. É assim. Uma noite a gente sente q o bicho vai pegar e põe ele no meio, outra, a gente sente q vai dar prá levar e deixa ele no berço e ele fica na boa.

Mas é prá falar de outra pessoa, q estou fazendo post duplo hoje.
Eu queria homenagear uma pessoa muito especial e surpreendente!

Quero ver se vcs conhecem esse cara aqui ó:

Aqui num momento devidamente domesticado, né? Aahuahuahauhuaha! Nada disso (não quero ganhar um porrolho!).
Aqui em casa somos só nós dois, então cada hora um cai dentro. É q ele não fotografou na minha vez...
Quando eu disse prá mim mesma, q ele era o homem da minha vida e que queria viver com ele, óbvio, não poderia imaginar que estava levando de brinde um amigo, pai, amante, chefe de cozinha, faxineira, entre outras coisas.
Amigos nós sempre fomos. Tão amigos, que nas ocasiões de separação, a gente não conseguia ficar longe por muito tempo. Era tanto papo, era tanta cumplicidade e ver isso no meu dia-a-dia, na minha rotina, mesmo eu estando chata prá caraaaaalho, é maravilhoso.

A gente está de quarentena, mas mesmo assim, o amor é latente.
Outro dia, os dois véio ficaram de olhos marejados na hora da sesta, só de falar um pro outro, o tamanho do amor q se sentia.
Engraçadão tá ficando véio e eu também. Ou dois molengas. A gente nunca foi disso, mas com o passar do tempo, a gente tá ficando. E isso é bom.

Engraçadão se tornou minha família inteira. Não sei se ele entende isso. Eu não me sentia muito querida dentro da minha própria família. Salvo minha avó e minha irmã, de mãe e de pai não era um amor declarado... era nas entrelinhas.
Mas é com a família q a gente comemora e implica também. O bom de ter ele como família, é q poderei em breve fazer séquiço também!! E a rotina, bem... esta ainda não conseguiu acabar com o amor q a gente sente.

É foda!! Tem hora q eu fico puta quando ele troca as tampas das panelas, ou quando ele deixa a mesa cheia de papel, mas como ele mesmo disse, eu não posso dar esporro nele por isso. Porque é ele quem limpa. E limpa bem prá caralho!! O dia q tivermos uma faxineira, ela tá ferrada! Engraçadão vai dar duro nela (no bom sentido). Esse negócio de dar duro nela não ficou bom...

Qualé Engraçadão!! Duro só em mim, porra! Q história é essa?

Hoje, ele foi o único pai no posto de saúde a carregar o bebê nos braços para vacinar, enquanto a mãe rezava do lado de fora. Não, não vou tomar vergonha, vcs não têm idéia do tamanho da dor q uma mãe sente, quando sabe q seu filho está chorando de dor. Tem que ter colhões e ninguém melhor q o pai prá fazer esse trabalho.
A enfermeira não ia precisar de dois chorando. Preferi ficar de fora. Ele já veio pro meu colo calminho e eu dei mamá. Pronto.
Mas senti um orgulho tão grande desse homem. Nossssa...
Tenho muito o q agradecer a Deus, por tê-lo na minha vida.

Mesmo ele me perguntando:

ENGRAÇADÃO (Hj de manhã ao saber q eu poderia ter jogado fora - sem querer - a carteira de vacinação - q agora é um livro halloooouuu? - do Sr. Cabeça de Bolinha)- Ôôô Engraçadinha, q q te deu? Tu come merda??

Caralho!!
Como eu amo esse homem!!
Felizmente, eu não tinha jogado fora, mas quando quase tive um surto na volta da maternidade, bem me vi, jogando vários papéis fora e possívelmente, o Livro de Vacinação do Sr. Cabeça de Bolinha.
Well, foi só um pesadelo.
Já passou.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...