Subscribe:

sexta-feira, setembro 14, 2007

PENSAMENTOS...

Acho q eu tô ficando meio doida.
Sei não.
Fiquei desde os seis meses e meio de gestação trancada dentro de casa e agora, q posso caminhar com minhas próprias pernocas, não é raro passar os dias dormindo. Prá depois acordar lamentando q o dia passou e eu não saí de casa.

O tempo está passando por mim e eu nem estou vendo...
Eu lembro q na época de Pacotinho, eu dava tudo prá sair de casa.
Também não fiquei um tantão de tempo trancada antes d'ele nascer, né?
Não q eu não saia exatamente de casa, mas é q eu não saio todo dia. E quando não tem nada em especial prá resolver de dia, só saio de casa à noite prá buscar Pacotinho na escola.

Será q é porque eu não durmo direito?
Mesmo assim. Na época de Pacote, dormia muito menos... o Sr. Cabeça de Bolinha me deixa dormir... só acorda 2x, mesmo assim, sempre depois das 4h da manhã.
Ok. É às 4, depois às 6, depois às 9h e por aí vai. Na verdade, esses horários são variáveis.

Aff... tô endoidando ou só estou desacostumada?

Bom, em todo caso, acostumda ou não, o senado fez cagada outra vez.
Eu não gosto muito de comentar sobre política, porque com ou sem eles, se a gente não fizer o nosso diariamente, nenhum deles vai bater à nossa porta prá oferecer dinheiro, muito menos, vão pagar nossas contas, daí... não conto muito com eles. Apesar de entender q o q a gente paga de impostos tem a influência direta deles.
Por exemplo, a CPMF. O governo quer continuar metendo na nossa bunda sem camisinha, relaxando e gozando.
Nem se eu fizer novena pro santo das causas impossíveis, isso muda!
Então, o q se pode fazer num caso desses?

E Bin Laden?
o 11 de setembro passou e ele nem prá dar um pulinho em brasília prá resolver umas coisas. Sim, porque com Renan, só explodindo né?!
Está declarado o dia Nacional do nariz vermelho! Sim, porque depois desse último dia doze, só botando...

Ô Bin Ladenzinho, vc errou o alvo, meu filho!
Rapaz tão simpático...

É... será q eu tô mesmo ficando doida?

Engraçadinha Toca: Pipoca Moderna - Gilberto Gil

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...