Subscribe:

domingo, setembro 09, 2007

MUDANDO DE ASSUNTO:

Eu comentei q assisti a alguns filmes:

  • Pequena Miss Sunshine

  • Dreamgirls

  • Letra e Música


Muito bacana o primeiro:



Com participação de Tony Collette q faz a mãe da menina, gostei do filme (ah! eu já disse isso!). É surpreendente, o elenco afinado e a história inusitada mesmo. Não tem cliché ali.

Cliché ali, só as menininhas da foto. A personagem principal, só queria vencer um concurso de beleza, sendo alguém normal e se parecendo com. O mais encantador, é q ela não está nem aí pros estereótipos e perde assombrosamente.

Inclusive, provoca a ira dos jurados, justamente por ser quem é. Ela mesma.

Houve um tempo, em q eu briguei muito prá ser quem sou. Extrovertida, brincalhona, desbocada... mas as pessoas não me levavam a sério mesmo. E pior, eu acreditava nas pessoas.

Depois, parei de dar murro em ponta de faca e resolvi me render ao sistema. Me travestindo de moça recatada prá sobreviver. Felizmente, sou péssima atriz e hoje, encontrei um ponto de equilíbrio e consigo conciliar quem sou, com o q a sociedade espera de mim.

Pelo menos eu acho...

Eu adoro Tony Collette!


Acompanho mal e porcamente a carreira dela desde O Casamento de Muriel. Ela e aquela menina q foi a primeira a pegar o Brad Pitt, a Juliete Lewis.
Vi q essa menina tinha talento e sempre q posso vejo algum filme com ela. E ela manda muito bem.
Prá vcs terem uma idéia, ela trabalhou em O sexto sentido, como a mãe do menininho q era medium; Em seu Lugar, com Cameron Diaz, onde fazia a irmã feia mas bem sucedida e outros filmes q não lembro agora, lórrico!!

  • Dreamgirls foi um esculacho só (prá Beyoncé!).




Jennifer Hudson , deu uma rasteira primorosa em termos de performance e potência vocal na Beyoncé. Não q a Beyoncé não cante. Isso canta e muito, mas encontrou uma oponente a altura. E o pior é q nem foi proposital. Elas estavam interpretando, não deveria ser real.
Mas sabe como é a mídia né?!
Não pode sentir cheiro de disputa no ar, q cai matando.


E aí, bastou as moçoilas irem na Ophra e a apresentadora dar todas as atenções e elogios prá Jennifer, práticamente ignorando Beyoncé, prá começarem os buchichos.
Jennifer acabou ganhando o Oscar, botando assim, mais lenha na fogueira.
Dizem q na apresentação das duas cantando uma música do filme, deu lugar a gritaria generalizada, porque uma queria mostrar q podia mais q a outra.
Sinceramente, perdi esse bafão!

O programa da Ophra eu assisti, mas ainda não tinha visto o filme, portanto não dei importância aquele desdém. Só achei estranho, uma estreante receber mais atenção q a famosa, contudo passei batida até ouvir o buchicho da mídia.

O q eu posso dizer é q Eddie Murphy mandou muito bem, Jamie Foxx irretocável e a história, dizem q é baseada no q aconteceu com as Supremes, grupo liderado por Diana Ross. Inclusive, faz referência até aos Jackson Five.

Bom entretenimento prá quem gosta de música. Eu gostei, mas quem não gosta de música, não recomendo. Porque elas cantam e muito!!


  • Letra & Música meia bomba!




Se vc pegou pensando q ia ver outro Lugar chamado Nothing Hill, ou o charmoso Simplesmente Amor, se enganou redondo.
Comédia romântica adoçada com adoçante de pior qualidade.
O q isso quer dizer?
Q o filme não surpreende nem um pouco. Vc já começa sabendo q os dois vão se apaixonar e pior, não há uma maneira surpreendente prá isso!


(Eu pegava mesmo sendo véi e enrugadinho!! principalmente depois de Divine...)

Hugh Grant continua como o canalha bonachão de tiradas engraçadas e Drew Barrymore, bem... Drew chega perto da garota neurótica, mas fica por isso mesmo.


Tem um brasileiro pegando!

Não surpreende. Apesar do talento dos dois.

Se vc gosta de perder seu tempo com filmes leves, pode pegar, mas nem ao menos engraçado o filme é.
Bem fez Engraçadão q nesse dia, assumiu seu cansaço e foi prá cama mais cedo.
Eu q não obedeci, passei o sábado completamente estragada e o dia inteiro na cama, sendo sugada por vcs sabem quem!

Tenho q aprender a ler os sinais. Definitivamente!

Bj na bunda e bom divertimento.
(até parece q alguém vai na minha...)



Engraçadinha toca: High - James Blunt

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...