Subscribe:

sexta-feira, setembro 28, 2007

AH NÃO!!!

Gilberto Braga comeu cocô!!
Só pode.
Até eu q não acompanhei Paraíso Tropical, mas estou vendo o último capítulo, fiquei puta com a obviedade do desfecho.

A única novidade, é o desenrolar da trama.
Ivan q não era filho de Marion, mas era filho de Antenor, os motivos para o assassinato de Taís... mas tal e qual em Celebridade, o assassino é o vilão-mor.

Em Celebridade do mesmo autor, a Cláudia Abreu, q fez sacanagem a novela inteira com Maria Clara Diniz (note q eu não sei o nome da vilã!!) foi a assassina do Hugo Carvana (cujo personagem também não sei o nome).

Qualé Gilberto??? Tá com preguiça de pensar?
Matou Olavo, q bateu um bolão a novela inteira segundo dizem por aí. Sim, porque eu só comecei a ver a novela no finalzinho, mesmo assim mal e porcamente.
Matou Ivan, coitado. Q segundo as más línguas, foi axin ou achin-calhado a novela inteira e justo quando ia se dar bem, morreu?? Parece até sorte de pobre!

E o q há de ser de Bebel sozinha na cadeia?
Bebel aprontou a novela toda, embarcando na onda de Olavo e agora sifu sozinha numa cela fria (sozinha vírgula né?! Porque com o sistema carcerário brasileiro, o q não vai faltar é companhia na cela!)
Matou o Jader coitado. Que fiel a Olavo, tentando defendê-lo, foi largado sangrando na sarjeta, morrendo, ainda sim, revelou a grande verdade e o grande motivo do assassinato central da trama.

Bom mesmo, nas novelas de Gilberto, era quando bandido bom, era bandido q fugia no final, ou q enlouquecia, ou q levava uma surra, mas morrer Gilberto?
Mor-rer?
Tipo assim: cadê fulano? mor-reu!

Gostei não Gilberto.
Eu mandei muito bem quando me recusei a acompanhar a trama!
Senão eu ficaria possessa. Já fiquei desapontada sem ter acompanhado...
Imagine!! Aturar Alessandra Negrini do início ao fim, desenchabida toda vida, prá no final, matarem Olavo, Jader e Ivan. Por que não matou logo a Marion também.
Devia. Matava logo Antenor, Marion, Paula, câmera, contra-regra, diretor e por fim se matava também, não Gilbertooo??!

Não fode, eu hein?!



Engraçadinha toca roubado de Lila, só um pedacinho: É com esse que eu vou - Elis Regina




P.S. do P.S.:

  • Marion não derrama uma lágrima pela morte dos filhos meses depois!!
  • Bebel se dá bem com o corpão, arrumando um deputado em brasília (corrupto, lórrico!)
  • Lúcia, óbvio, morre de pena de Antenor e conta q espera um filho dele.

Não retiro uma vírgula do q eu disse!! Fala sério Gilberto, se morre!! No mínimo deu prá andar com Carlos Lombardi e Antônio Calmon, prá desaprender assim. Francamente... Sr. Cabeça de Bolinha ficou deveras irritado com esse desfecho!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...