Subscribe:

quinta-feira, novembro 29, 2007

As últimas

Ué? Que lugar é esse???
Brincadeirinha.
Adoraram o lay né?! Eu também. Foi
ela quem fez e me deu de presente de aniversário. Achei tão lindinho. A cara da Alice! A menina é phuoda. Tudibão prá vc Alice!! Eu já disse obrigada umas 200 vezes, mas ainda é pouco para agradecer seu gesto de carinho.

Agora me digam: Como se formam os sonhos?
Saber responder eu não sei direito, mas posso dizer q foi brotando uma idéiazinha na minha cachola e eu abracei com toda força!

A vida está difícil prá caramba. Academia não vai ver minha cor de novo tão cedo, daí q eu tenho uma bike q estava há quase 6 anos no bicicletário do meu prédio e eu comecei a me imaginar pedalando.
Pedalando com o sol no meu rosto, carregando o Sr. Cabeça de Bolinha no canguru, indo até a Xavier de Brito (mais conhecida como Praça dos Cavalinhos), subindo uma ladeirinha...

É. Pensei, pensei tanto, q botei a magrelinha numa oficina e dei uma geral nela.
O cara botou a bicha novinha e eu saí de lá com Bolinha pendurado no canguru e fui meio cambaleante seguir meu trajeto de sonho.
Bem, a realidade não é tão encantadora quanto o sonho. Nunca é. Se é, definitivamente não é a minha.
Os carros não respeitam o ciclista, nem com bebê pendurado! Eu trepidando no asfalto e o Sr. Cabeça de Bolinha, literalmente pendurado e balançando... nããããã. Hum-hum!
Eu, tomei o rumo de casa rapidinho, porque não estava muito disposta a sofrer um acidente com meu Cabeça de Bolinha.

Daí, q eu e Engraçadão combinamos q ele voltando do trabalho, ficaria com os meninos prá eu poder dar minhas pedaladas.
O primeiro dia foi liiiiindo.
Foi ontem, por acaso.
Eu me senti toda, toda. Me senti gente q pedala... no meio da massa q fazia jogging, eu não era mais uma ociosa, sedentária, féla d'ua égua. Nããão. Eu era gente q pedala!!!
Uns 40 minutos depois, dei até uma suadinha. Pacotinho ia me seguindo na dele, contudo, eu tinha q ficar voltando, porque minha bicicleta é mais veloz, daí... bom, tudo é exercício.
Engraçadão empurrando o carrinho com o Sr. Cabeça de Bolinha dentro e tudo corria na maior maravilha até...

Vcs, meus queridos 5's leitores q andam de bicicleta todos os dias, me respondam:
Vcs já viram o q q é aquele raio de banco de bicicleta???
Ao final daquela quase uma hora, eu já estava bufando, descabelada e só pensava na minha casa.
Ao mesmo tempo, estava felicíssima de poder colocar meu plano em prática.
Fui hj orçar quanto fica um banco de gel, porque com aquele q está lá, não há a menoorrrrrrrrrrr possibilidade.
Ainda estou sem bunda, sentando de ladinho... parece até q eu dei o edi
* a noite toda. Dei... mas não foi o edi..., muito menos foi a noite toda... whatever...

Hj foi ridículo, porque não coloquei o banco ainda e continuo sentando com dificuldade, e pior, só consegui pedalar 10 minutos.

Pulemos!

Ainda na parte dos sonhos, eu e Engraçadão fomos a escola de Pacotinho negociar e o bom disso tudo, é q eles ficarão juntos já a partir de dezembro.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

O Sr. Cabeça de Bolinha vai fazer adaptação no dia 17, porque voltarei pro tronco dia 02 de janeiro. Preparem-se para as lágrimas, porque desgarrar daquela coisinha... já até sei q vai ser duro.
Com Pacotinho não foi diferente.

A negociação foi tranqüila.
Jogamos um valor e ficou naquele esquema, nem eu, nem vc.
Puxado vai ficar, mas ... o q q é mais um peidinho no cu de quem tá cagado, não é mesmo?!

Só espero q eu não seja demitida dessa vez!! Tô brincando.
Eu quis dizer, q espero q tenha trabalho prá mim e q Deus, me dê motivação prá continuar lá, até chegar a hora certa de mudar.
Papai do Céu deve ter planos prá minha pessoa e minha família, e eu quero fazer por onde, prá q tudo dê certo.

Amém.


P.S.: Esqueci de contar sobre o casamento, né?! No próximo post eu conto então, formou?

Engraçadinha bicicleteira toca... toca... essa música do Gil q ela esqueceu o nome!! Seqüeeeelaaaa!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...