Subscribe:

sexta-feira, dezembro 07, 2007

CASAMENTO

Nooooossa!
Estava olhando a data do meu último post e me deparei com uma triste realidade:
Não estou conseguindo postar, visitar ninguém e quando tenho tempo, simplesmente bloqueio.
É q eu gosto de fazer essas coisas sozinha, sem ninguém me olhando. É uma neurose, eu sei, mas me sinto como se estivesse sendo invadida e sugada (?)! E não adianta q não sai.
Óbvio q já postei com Engraçadão em casa, mas sei lá... quando estou sozinha, as coisas ficam mais fáceis. E Sr. Cabeça de Bolinha não deixa. Ele simplesmente não deixa. Então peço paciência!

Vou contar sobre o casamento!
Então?! Na minha cabeça de paranóica-perfeccionista, eu deveria aparecer impecável. No entando, o casamento foi simples e bonito.
Se nós tivéssemos nos organizado desde o início do ano, eu poderia ter feito como minha mãe costumava, quando aparecia uma big festa pela frente: procurava uma puta costureira e mandava fazer.
O único problema, é q eu não sou Dona Engraçada, q vive anos-luz a frente de sua realidade, muito menos conheço uma puta-costureira.

Minha Lan-sogra é uma excelente costureira, só q nem cogitei a idéia de dar trabalho a ela e nem sei se ela pegaria esse pepino.
Alugar vestido, nem pensar!
Ainda estou amamentando e todo vestido q tinha na loja, era de alcinha cheio de brilhos, daqueles q se enxerga a kilômetros de distância. No way!!

Fora da obrigação de ser madrinha, tentei entrar naquele meu tubinho vermelho, munida de cinta, mas ficou tétrico o resultado. Violão embaixo, trapézio em cima. Tirei na hora e fui de preto longo mesmo!
Botei os protetores de seio sem soutien e rezei a Deus para q não caíssem no chão.
Os peitões da foto, são naturais, ou até o leite ir embora. Aí ficarão murchos e caídos, mas compatíveis com meus 35 anos.

Vou parar de falar e vamos às fotos!


Esse sem sombra de dúvida, era o cara mais bem vestido e lindo do casamento!
Pacotinho deu um show de boa educação e polidez.






Sua companheira, a daminha de apenas 2 anos, refugou assim como aquele cavalo e nós mesmos, o Baloubet du Rouet.







Não adiantou q ela só chorava e chamava a mamãe. Pacotinho tal qual um perfeito lord inglês, tentava a todo custo consolar a prima. Fidelíssimo, tentando fazê-la entrar junto com ele, mas não teve jeito. Do meio prá lá, ela voltou e ele mais q depressa, deu o braço a outra menina q jogava as flores.

O cara não perdeu o rebolado. Nem parecia sua primeira vez!




Engraçadão estava lindo, dentro de um terno q sai do armário cerca de 1 vez por ano e Sr. Cabeça de Bolinha, foi com sua roupa de gala, apenas para as fotos.
Estava um calor do cão e eu morro de pena de expôr a criança a um sofrimento, só em nome de beleza.
Nem fodendo, com meu filho não.






A primeira coisa q voou após os primeiros clicks, foi seu sapato.






Apesar do ar condicionado na igreja, desde q ele ganhou mais peso, vive suando q nem seu pai e cia. A mais friorenta daqui sou eu.
Engraçadão costuma suar até no inverno.
O bichinho logo logo ficou só de camisa e fralda e depois, coloquei um macaquinho fresquinho, prá não desglamourizar muito o moleque.


A vida e Deus, nos conduz ou nos faz seguir por caminhos esquisitos, mas q no final, sempre dão certo.
Não ficou climão esquisito com a família não.
Aliás, todos pareciam muito satisfeitos com a nossa presença e se falaram mal, foi por trás.

A noiva nem atrasou tanto, todavia, esqueceu o bouquet e teve q voltar em casa prá buscar. Isso seria um problema se estivéssemos no pulpito esperando. Isso só foi constatado, na hora da entrada dela, de modo, q todos os padrinhos acabaram ficando por lá por PELO MENOOOOS meia hora.
Cabeça de Bolinha a essa altura, já teria dado seu famoso surto psicótico e já teria berrado a plenos pulmões EEEU QUERO FICAR PELAAADOOOO, TIRA MINHA ROUPAAAAAAAAA!


O problema, é q ele não estaria no meu colo, nem no do pai, q somos os únicos a entendê-lo!
No final a decisão foi sábia.
Ficamos no meio da igreja (nem na frente, nem atrás), no fesquinho, perto de uma porta q dava pros banheiros e bebedouro, num banco q só cabia a gente e logo q percebemos o desconforto dele, fomos lhe despindo e eu dando de mamar.
No fim, tudo saiu como devia.

Não ficamos até o final da festa, mas conseguimos até dançar.
Recolhemos mais cedo, porque o Sr. Cabeça de Bolinha não queria mamar na mamadeira fria (não tinha microondas no local da festa), daí tivemos q cantar prá subir. Mas valeu tudo.
Tudinho!


Eu e meus peitões meninos!







Ninguém tira foto nossa... snif!





A Lan-sogra e cunhado




... eee seu marido de cueca e
tamancooo!




Lá vem a noiva, toda de braaancooo...



Engraçadinha toca em homenagem aos noivos: Good enough - Evanescence

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...