Subscribe:

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Engraçadinha's News

Depois de tanto chorar por causa do meu mini-homem, agora parece q finalmente as lágrimas secaram. Ufa!! Ô mulher chorona da peste!!!
Sr. Cabeça de Bolinha virou o mais novo xodó da creche.
Chega lá, mostra logo o gengivão prá todo mundo e assim conquista a escola inteira.
Não dá trabalho.
Também... é gente com ele no colo o tempo inteiro (quase), conversando, brincando, alimentando, dando beijinho... até eu não daria trabalho algum. É só isso q ele quer.

E fim de ano?
Eu ando desanimadíssima prá fim de ano.
Esse ano, não montamos a árvore. Não teve tempo.
Nada de árvore, nem cartões, nem enfeites.
Não estou triste. Quer dizer, não chega a ser tristeza, mas uma dózinha dos meninos de não verem luzes piscantes por aqui.
Mas ano q vem, prometo comprar uma mini-árvore q não ocupe espaço, porque espaço nesta sala é algo q falta.

Pórém, existe também a parte boa.
É aniversário (fake) do nosso Mestre Jesus, q tanto fez pela minha família este ano, q ajudou até o útlimo minuto.
Fake, porque há indícios q ele tenha nascido em março, ou qualquer outro mês com M, pórém, as pessoas q mandam no mundo, deram um jeitinho de jogar o aniversário do Homem pro fim do ano, q era prá adeqüar às necessidades do povo habitante do nosso medíocre planetinha. What-ever...

Outra maravilha, são as cestas de natal, o décimo-terceiro q vai nos proporcionar pagar as contas de janeiro, minha graninha de férias (eu tô de féééériaaaas!) e graças a tudo isso, nós contratamos uma faxi-deira - não é faxineira-parideira não!!
Aí vcs meus queridos 5's leitores me perguntam o q seria então, uma faxi-deira.
Eu respondo: Uma moça q faz uma faxina rápida, depois encara aquela minha antiga trouxa de roupas prá passar q não baixa de jeito nenhum.
Ela está nesse exato momento encarando o impossível.
E o cheirinho de limpeza é tão bãããão!
Por isso eu amo final de ano.

Os brinquedos de rou-rou-rou papai noel já estão comprados, todos limpinhos e cheirosos, com os corações cheios de esperança para o próximo ano... é... eu acho q 2007 já pode acabar.

Dia 02 de Janeiro eu volto pro tronco.
Meio ressabiada, é verdade. Não sei o q me aguarda por lá, mas pretendo dar o melhor de mim. Nem q seja dar o meu melhor prá ler meus 1.597 emails q devem estar lotando minha inbox.
Prometo q não vou ficar enrolando, vou ler tudinho e depois correr atrás de algo prá fazer. Torcendo prá q as coisas mudem pro meu lado, mas q mudem prá melhor.
De preferência, q a mudança seja de empresa mesmo.
Tenho meus contatos q prometem, mas ainda não aconteceram.
Depois de uns 6 meses exercitando paciência deitada (não me refiro ao jogo), saberei esperar a hora certa.

E se isso realmente acontecer... aaah, vai ser bom demais.
Aí sim, 2008 vai prometer melhorias e tudo mais de bom q vier.


Engraçadinha põe na vitrola: Caldera - Grupo Água & Milton Nascimento

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...