Subscribe:

quarta-feira, janeiro 16, 2008

ANO NOVO, VIDA NOVA!

As pessoas ficam me sacaneando por conta de eu seguir à risca, as coisas
que eu vi na febre do momento.
O Segredo.
Esse livro, DVD que realmente eu vi pouco antes do ano novo, tem o poder de
transformar, mas eu só sigo à risca o que vi, porque sempre fiz isso na
minha vida, de maneira inconsciente, lógico.
Porém, tudo que eu consegui na minha vida, foi porque antes de tudo, eu
quis muito.

Vcs, meus queridos 5's leitores, q já me acompanham q nem novela há 3 anos,
sabem q eu encho o saco e a sacola quando quero algo. Eu penso naquilo, eu
sonho com aquilo, eu só falo no meu objeto de desejo o tempo todo... daí,
acaba acontecendo.
Como eu não vou acreditar no segredo??
Às vezes, quando o sonho é muito grande, a gente fica meio cético se vai
conseguir ou não, mas quando vc vislumbra a possibilidade e acredita q pode
ser realizado, aí fodeu! Acontece, vc acaba conseguindo, de um jeito ou de
outro.

Domingo passado, eu e Engraçadão fomos ao teatro Miguel Falabella, assistir
a comédia, Ensaio de Mulheres.
Nem adianta me perguntar com quem, q eu não conheço nenhum dos atores, mas
posso adiantar, q é bem engraçado. Os caras são talentosos e carismáticos.
Aliás, até hj eu dei sorte. Nunca fui a um espetáculo cujo ator fosse
carrancudo, ou não-carismático.
A peça deixa em dúvida se se passa no século atual ou no passado. Deixa
dúvida, mas de qualquer forma, isso é irrelevante.

É a história de 5 mulheres que se encontram no ensaio de um espetáculo e
lá, lavam roupa suja, falam de homens, problemas do cotidiano e outras
coisas do universo feminino. O detalhe é q todas são todos.
Sim. São todos homens, inclusive o pianista q é homem mesmo!






E a graça da história, é q ela é freqüentemente interrompida por um
desabafo do ator q está interpretando a personagem.
Geralmente, essa parte é hilária. Eles fazem comentários desde o super
magro, q ficou linda de mulher, do gordinho q descobriu sem querer por q
raios as mulheres reclamam tanto do corpo, do outro que ficou horrendo
maquiado, inclusive o próprio pianista (que é o único personagem masculino)
que sonhava em se vestir de mulher na peça.

Prá fechar o domingo, foi excelente pedida.
Um dos meus sonhos, é viver de cultura. Não entendam errado, não ganhar
dinheiro com isso, mas viver saboreando espetáculos teatrais, cinema, moda,
shows... essa é a vida q eu peço a Deus prá mim e meus filhos.
E foi ótimo, Deus e o universo já estão respondendo. Ou reservaram tudo
para um mesmo fim de semana, né?! Num sábado Djavan e num domingo, teatro.
Agora só falta ver o filme q eu quero Meu nome não é Johnny.
Logo, logo acontece!
Depois não digam q eu não avisei!!


ENGRAÇADINHA põe na vitrola: Forest Hymn - Deep Forest

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...