Subscribe:

sexta-feira, julho 11, 2008

SOBRE POBREZA DE ESPÍRITO

Trabalhar fora é muuuito legal!
Fora o aprendizado prático da coisa, vc é obrigado a conviver com os mais
variados tipos de pessoa e tem q aprender a lidar com isso.
Prá quem é observador e se interessa pelo estudo do cerumano, é um prato
cheio pro aprendizado.

Tem aquelas pessoas por exemplo, que só sabem cobrar e pedir, mas na hora
em q vc precisa de ajuda, elas estão sempre ocupadas e nunca podem te dar
atenção ou quando dão, nunca podem te ajudar, pq estão ocupadas demais prá
isso. Se vc já é mais escolado, já saca no ar q ou o sujeito não sabe, ou
simplesmente não tem saco práquilo e vc nem insiste. Tenta desligar o mais
rápido possível pq já leu nas entrelinhas q este é um caso clássico de um
bom dum féla da puta egoísta!

Tem aquelas pessoas completamente seqüeladas, cuja objetividade nunca
passou perto dali, nem por engano.
Vc faz uma pergunta simples e prática e a pessoa começa a divagar sobre os
mais variados assuntos e se deixar, qdo vc se dá conta, até vc já está
respondendo sobre o outro assunto, tendo se esquecido completamente qual
foi a pergunta que fez prá esse infeliz!
Aqui no tronco tem uma criatura assim.

Tem uma catiguria q eu gosto muito.
Gosto muuuito de botar no cu, se é q vcs me entendem!!
É daquela pessoa infeliz q não tem merda no cu prá cagar, mas se "acha".
Não pensa q tá podendo. Tem certeza. Só q não pode.
É aquele tipo de pessoa que se vc comenta algo q vc tem, ela também tem e
muito melhor q o seu.
Se vc já foi a algum lugar, ela já foi 10 vezes e faz questão de te dar um
relatório completo de quanto gastou, de dizer o preço de tudo e em caso de
logomarcas, ela faz questão de esfregar na cara o nome da marca q usa, de
preferência importada q é prá mostrar q tá podendo.
Mesmo q vc saiba q essa criatura ganha tão mal, mas tão mal, q nem tem
desconto em folha no imposto de renda.
As famosas deslumbradas!
Com quê mesmo hein?! Eu me pergunto...

Tem os centralizadores.
Esses trabalham tão bem, q mesmo q vc apresente um trabalho limpo, enxuto e
cumprindo ordens dessa própria criatura, ela sempre dá um jeito de fazer
alguma correção. Felizmente não convivo c/ esse tipo de gente, mas conheço
um monte q conhece.
Já tive uma colega até falecida, tadinha, q era mestre em atrasar o
trabalho da equipe. Ela recebia o trabalho e ia meio q escondendo em sua
parte do balcão prá poder fazer tudo sozinha e qdo chegava no meio do dia,
com fechamento em cima e o bicho pegando, aos 43 do segundo tempo, é q ela
vinha pedir ajuda, pq aí também se ela deixasse, espirraria merda prá todo
lado!
Daí q a gente se fodia toda por causa dela, mas cumpria.
No final, tudo sempre dá certo felizmente!

Foi por isso, q semana passada na night, eu não me contive.
Estava dançando com um mulato muito bonito e cheiroso na night. Ele até que
estava na má intenção, mas eu só o deixei se aproximar com a promessa de q
só dançaríamos. Dança de lá, dança de cá e o cara meio q achou q ia
conseguir me dobrar mais tarde.
Mas o q ele não sabia, é q quando eu digo não, nem o capeta me faz mudar de
idéia. Eu já tinha perguntado qual perfume q ele estava usando e ele se
negou a dar a informação, se fazendo de gostoso. Então eu caguei.
Quando ele viu q daquele caroço não sairia angu nenhum, meio q se emputeceu
e entrou numa de esfregar na cara q tinha dinheiro.

Primeiro: Quem tem dinheiro não tem essa real necessidade. E se tem, isso
caracteriza pobreza de espírito.
Quem pode realmente, pode e é nítido. Porque a principal riqueza está no
interior de cada um e não na matéria. Quem é pheeno é pheeno e pronto!

Aí, o cara:

CHEIROSO - Vc sabe quanto custou esse perfume?
EU (já pensando pronto, lá vem!!) - Não (já dando aquela minha famosa
levantada de 1 sobrancelha só!).
CHEIROSO TEIMOSO - Foi mais de US$ 100,00
EU - É meeeismo?
CHEIROSO JÁ ANTEVENDO Q FEZ MERDA SORRINDO AMARELO - Foi.
EU -
Fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Vc sabe quanto foi este Dior q eu estou usando??
CHEIROSO - Não.
EU - Nem eu. Sabe por q?? Porque não importa. Não interessa.
CHEIROSO - Ah... o meu é o Armani Blue

E eu pensei: Éééé?? Então enfia no cuuuul.

Mas me contive.
A bem da verdade, anotei no meu caderninho mental, pq assim q sobrar uma
graninha, vou alí na loja do china correndo comprar!!

Detesto pobreza de espírito.

Bj na bunda!!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...