digamos assim...
Isso de certa maneira me entristece.
Mas nem eu nem meus dois neurônios estamos mais me aguentando. Eu não combino com muxoxo, baixo astral, tristeza... mas é inevitável não viver esse momento. Ou tentar fingir q eu estou legal, feliz prácaralho.
Por exemplo. O sonho do carro novo (q não é zero q fique claro!) é uma coisa que eu não sei se sai mais esse ano. Com isso, viajar, que é algo que estamos adiando desde q Pacotinho nasceu, será empurrado com a barriga mais uma vez.
Nós viajamos de carro, nós vamos à Jaconé q é onde Sr. Engraçado tem aquele chalé charmosérrimo, há duas horinhas daqui, fica impraticável quando se pensa em como fica ensopada de suor a cadeirinha do Sr. Cabeça de Bolinha.
Visitar essa delícia de menina, é outra coisa q não sei se acontecerá em 2010!
Depois de emails trocados, tantas promessas, telefonemas divertidos e muuuitos sonhos com aquela praia morna de águas calmas e cristalinas...
Ju, tô com medo.
Você não tem idéia de como eu sonho com isso.
Sonho até com a gente preto de praia, dando trabalho na sua casa e com vocês pasmos em ver a cara de safado do Cabeça de Bolinha, após fazer alguma merda (especialidade dele! Fazer merda e cativar com aquela cara...).
Ju, não sei de nada. Tudo vai depender...
Isso vem afetando meu humor, meu desempenho e vem afetando a jiromba de Engraçadão q continua grande e firme, mas em compensação eu... se eu tivesse piru, estaria broxa nesse momento, se é q vcs me entendem.
Em resumo, o q eu estou fazendo aqui, se chama, sofrer por antecedência.
Crianças, teenagers e adultos: NÃO REPITAM ISSO NA VIDA DE VCS! ISTO DEFINITIVAMENTE NÃO É VIVER NO AGORA!
Excrusível, no AGORA não há sofrimento.
Eu sei q sou lentinha, afinal, com apenas 2 neurônios é práticamente um milagre eu andar e falar ao mesmo tempo, não é mesmo?
Mas não foi por esquecimento não!
Dia 12 de Janeiro de 2009, eu almocei com a toda boua, fofonilda, deliciosa e com ma gargalhada de pomba gira mais escandalosa do q a minha.
A mais beecha das beechas, Alicia Keys! Sim. Ela mesma.
Ué? Vcs tão achando q eu tô de sacanagem? Então entra aqui prá ver, oras.
Rá-rá.
Foteenhas daquele dia:
Nesse dia, eu e Lelé q trabalha na mesma senzala q eu, fomos almoçar com a Beecha. Cara, levamos 1 horinha e meia falando merda, rindo prácaralho e zoando tudo pela frente. Normal né?! Eu não consigo evitar. Até qdo tô xoxada tenho q falar alguma merda. Mas não era o caso ainda.
Tô com saudade Miss Keys!
Tô com saudade Ju!
Tô com saudade Brasil de conhecer suas estradas de carro e dar aquele diiia prás pessoas q passam, de colo da minha vó que já se foi e de
Eu juro q essa foi a última lamentação do mês tá?
Passou, passou.
Bj na bunda!
*Update - Engraçadinha na cola do Keane playa - Pretend you're alone
0 comentários:
Postar um comentário