Subscribe:

terça-feira, março 10, 2009

Muro das lamentações - Parte 892

Estávamos eu e meus dois neurônios conversando aqui e eu percebi com certo pesar, que em prol da minha saúde, eu talvez tenha que adiar alguns sonhos ou necessidades,
digamos assim...

Isso de certa maneira me entristece.
Mas nem eu nem meus dois neurônios estamos mais me aguentando. Eu não combino com muxoxo, baixo astral, tristeza... mas é inevitável não viver esse momento. Ou tentar fingir q eu estou legal, feliz prácaralho.

Por exemplo. O sonho do carro novo (q não é zero q fique claro!) é uma coisa que eu não sei se sai mais esse ano. Com isso, viajar, que é algo que estamos adiando desde q Pacotinho nasceu, será empurrado com a barriga mais uma vez.
Nós viajamos de carro, nós vamos à Jaconé q é onde Sr. Engraçado tem aquele chalé charmosérrimo, há duas horinhas daqui, fica impraticável quando se pensa em como fica ensopada de suor a cadeirinha do Sr. Cabeça de Bolinha.

Visitar essa delícia de menina, é outra coisa q não sei se acontecerá em 2010!
Depois de emails trocados, tantas promessas, telefonemas divertidos e muuuitos sonhos com aquela praia morna de águas calmas e cristalinas...
Ju, tô com medo.




Você não tem idéia de como eu sonho com isso.
Sonho até com a gente preto de praia, dando trabalho na sua casa e com vocês pasmos em ver a cara de safado do Cabeça de Bolinha, após fazer alguma merda (especialidade dele! Fazer merda e cativar com aquela cara...).
Ju, não sei de nada. Tudo vai depender...

Isso vem afetando meu humor, meu desempenho e vem afetando a jiromba de Engraçadão q continua grande e firme, mas em compensação eu... se eu tivesse piru, estaria broxa nesse momento, se é q vcs me entendem.

Em resumo, o q eu estou fazendo aqui, se chama, sofrer por antecedência.
Crianças, teenagers e adultos: NÃO REPITAM ISSO NA VIDA DE VCS! ISTO DEFINITIVAMENTE NÃO É VIVER NO AGORA!
Excrusível, no AGORA não há sofrimento.

Eu sei q sou lentinha, afinal, com apenas 2 neurônios é práticamente um milagre eu andar e falar ao mesmo tempo, não é mesmo?
Mas não foi por esquecimento não!

Dia 12 de Janeiro de 2009, eu almocei com a toda boua, fofonilda, deliciosa e com ma gargalhada de pomba gira mais escandalosa do q a minha.
A mais beecha das beechas, Alicia Keys! Sim. Ela mesma.
Ué? Vcs tão achando q eu tô de sacanagem? Então entra aqui prá ver, oras.

Rá-rá.


AVISO IMPORTANTE: EU POSSO JÁ TER POSTADO SOBRE ISSO, MAS EXCESSO DE MACONHA É ALGO IMPERDOÁVEL!




Foteenhas daquele dia:

Nesse dia, eu e Lelé q trabalha na mesma senzala q eu, fomos almoçar com a Beecha. Cara, levamos 1 horinha e meia falando merda, rindo prácaralho e zoando tudo pela frente. Normal né?! Eu não consigo evitar. Até qdo tô xoxada tenho q falar alguma merda. Mas não era o caso ainda.








Tô com saudade Miss Keys!




Tô com saudade Ju!



Tô com saudade Brasil de conhecer suas estradas de carro e dar aquele diiia prás pessoas q passam, de colo da minha vó que já se foi e de chupar chupeta ser rica.

Eu juro q essa foi a última lamentação do mês tá?
Passou, passou.

Bj na bunda!

*Update - Engraçadinha na cola do Keane playa - Pretend you're alone

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...