Subscribe:

segunda-feira, março 16, 2009

Show do Keane - MENINOS EUUU VI

Céus.
Foi uma maratona.
Começou na quinta feira dia 12, quando eu comecei a ver Keane live in Chicago, onde eu vi os bastidores do show e me deu um puta nervoso, uma agonia, porque depois de 2 meses de espera, fazendo de conta que nada acontecia, o show era no dia seguinte.
Aí, eu mandei um torpedo prá geral, inclusive pra Hugo Boss escrito assim:

Keeeeeanee Aaaaaaaaaaaaaah!

Sabia q aquela cambada não ia entender porra nenhuma, mas foda-se. Tava tão nervosa que tinha q soltar meu grito!
É claro que fiquei contando as horas na sexta. Ainda teria uns exames pré-operatórios prá fazer e pegar resultados, para que hoje estivesse munida de resultados prá consulta com o cirurgião. Fui recitando o mantra vai dar tudo certo e realmente deu.

Só que ao chegar em casa, caiu aquele toró bem pesado, que não faria nenhuma diferença na minha ida ao show. E realmente não fez.
Danizinha chegou em casa com os pés molhados e dando um salto no tempo, vamos logo prá parte que interessa!

Cara, eu jurei de pé junto que ficaria com o nariz no palco, só q como boa mau caráter do olho junto q sou, atrasei!
Isso me poupou de assistir aquela derrota de show, que seria o Fresno.
Nem ao menos ouvi os guris dos pampas. Eles foram sensatos e tocaram 6 músicas ao q parece e quando eu entrei munida de copo de chopp na mão, eles já tinham vazado.
Isso realmente me impediu de ficar com o nariz no palco.

Danizinha, na sua transição menina-moça-mulher, ao sair prá passear não leva boceta.
Olha q merda.
Deve ser um velho costume Campo Grandense, que na transição de uma fase prá outra, sempre tem a amiga q leva sua boceta e acopla coisas das amigas numa boceta só.
O q Danizinha não sabe, é q eu sou uma ex-moçoila q odiava bocetas. Sou daquelas q carregava tudo nos bolsos. De maneira q as minhas são mínúsculas hoje em dia!
Moral da história: Eu ansiosérrima para me enfiar no meio da turba para chegar na grade, Danizinha munida de chopp, saco de batata-frita debaixo do sovaco, pedindo gentilemtne prá eu guardar o dinheiro (R$ 50,00 mais uns trocos)... hein, hein, hein?
Bicho, eu já tinha tirado aquele dinheiro algumas vezes da boceta e tava quase tacando a boceta na Dani, quando tive a brilhante idéia de enfiar tudo no bolso do short.

Agora me respondam vcs, meus queridos 5's leitores:
Tinha como dar certo uma porra dessa? Guardar dinheiro no short no meio de um show?


Perdi os mais de cinquenta reais dela! Buáááááá!

Pulemos irmaaaos!
Fomos lá prá frente, com o intuito de encostar na grade.
Tava muito cheio e pelo meio não dava. Tentamos pela lateral e o melhor q conseguimos encostar, foi num menino q estava encoxando a galera da grade, na segunda fila.



Eu já dando uma de João-sem-braço, fui encoxando e puxando assunto com o cara, só prá ele deixar a gente ficar ali sem reclamar. Mas eu não tenho mais idade prá isso.
Assistir ao show de uma banda q eu amo, ou com os braços prá cima, ou com eles prá baixo não rola! Eu queria me soltar. Gritar, flertar com Tom Chaplin, de preferência q ele me visse. Mas puta q o pariu, não sabia q eles eram tão queridos assim!
Tinha gente prácaralho e todos insandecidos como eu.
Uma eu já é difícil de aturar, imagina umas mil que nem eu? Também acho q é tarefa hercúlea.

Eles entraram um pouco mais das 22h e não foi cantando Spirallig como eu pensei.
Pior, eu fiquei tão em êxtase, que nem consigo lembrar ao certo qual foi a música que abriu o show.


Convivi com umas dezenas de mãos esfuziantes, querendo tocar no Tom Chaplin, implorando por um contato. Nessa hora, dei um broxadão. Como ele ia me ver? E a voadora? Nem um peidinho, isso sim.
E máquinas furiosas tentando registrar o melhor click. Inclusive minha humilde máquina-celular!

Tom, o humilde provavelmente não acreditava no que ouvia. Todos cantando em uníssono TODAS AS MÚSICAS, ATÉ AS DO ÁLBUM NOVO - PERFECT SIMETRY. Vai ter uma simetria perfeita lá na casa do caralho hein?! Eu não vi tamanho coral, nem no show do Djavan e nem em nenhum outro show em que já fui, incluindo os nacionais. Se eu fosse ele, já teria cagado na calça de tanta emoção.

Ele educadíssimo entre uma música e outra, tentou falar em Português mas desistiu assim q notou q se todos cantavam, era óbvio q ele seria compreendido. E foi assim q ele se jogou no Inglês e papeou com todo mundo nos intervalinhos, sempre enaltecendo a beleza da cidade e o carinho dos brasileiros.
Ora... por q raios ele não se muda logo?


O tecladista-pianista, nananinanana (esqueci o nome, craro!) tomou uma bandeirada do Brasil nos cornos e agradecido que só, cobriu o teclado com a nossa bandeira retumbante! Essa não deu prá fotografar, porque ou eu via o show ou dava uma de paparazzi como todo mundo. Eu preferi guardar coisas na memória. E olha q fui careta hein?! Mas até lá, a danada da maconha apareceu?!

E foi bem nessa hora, q eu percebi um penetra na banda.
Temos um novo integrante. O fulano de tal, baixista! Nuooossa, q evolufããão.
Seja bem vindo fulano de tal!

Aí aconteceu o milagre!
Tom Chaplin foi se aproximando e entre um lalalí lalalá, mirou no meu canto (sem trocadilho) e soltou:

TOM CHAPLIN - Será q eu vejo Engraçadinha??


E eu disse assim: Tooooooommmm, You don't see me! I'm heeeere!

E ele mandou parar tudo e gritou lá de cima do palco:



TOM CHAPLIN - Engraçadinhaaaa this song is for yooooouuu! Love yaaa!!

E mandou um Cristal Ball q já tá tocando no blog
dela e eu não vou repetir aqui, por isso coloquei nas carrapetas o q eu creio q tenha sido a primeira música!



Aí eu atingi o nirvana e fui lá pro meio, pq minha noite estava ganha.

Uma coisa chata, foi o fato de no calor da emoção, o Tom ter chamado todo mundo pro camarim depois do show.
Nem esperei ele encerrar com Bedshaped, porque ele sempre encerra com essa música.
Corri pro segurança mais próximo e ao travar uma batalha verbal com ele, o puto soltou o argumento perfeito q me fez desistir:

SEGURANÇA - Ahaaa! Pegadinha do Mallaaaandro.

Depois dessa cara... eu botei meu rabo entre as pernas e fui pra traz do shopping tentar vê-los saindo, mas óbvio, dei cosburros n'água!
No mais, Keane não errou e não erra! Tom não desafinou e cantou debaixo de uma jaqueta de couro, sob uma camisa de manga comprida rosa. Ele quer emagrecer na sauna do palco, bicho. Tudo prá ficar enxuto prá mim, na próxima encarnação. Whatever... foi um dos melhores show da minha vida. Até rezei prá Deus conservar a voz dele e essa humildade.


Até levou uma música do Queen, revelando um peculiar bom humor. Em qualquer lugar q eu falasse de Keane, todo mundo dizia hã? Queen? Então eles levaram Under Pressure do Queen, muito provavelmente pq já devem ter passado muito por esse tipo de situação. Foi a única música q eu não vi coralzinho. Só alguns balzacos q nem eu a conheciam. Sensacional!!


O fim de noite foi hilário.
Depois de cerca de 1h30min aguardando o q não seria um encontro, me lembrei q tenho bexiga. A vontade de mijar era tanta, mas tanta, que eu mal conseguia dirigir, daí, fomos parar no MC Donald's - odeio muito tudo isso.
Fiz cara de cachorrinho chutado, eu e Miss Moura, mas nada. Os caras nos olharam com aquela cara de Caguei se vcs se mijarem nas calças, todas aí! e se recusaram a abrir a porta prá gente (só o drive thru estava aberto!).

Fomos salvas no meio do caminho de volta pelo pessoal q distribui o jornal o Bobo na Barra, provavelmente.
Foi A MIJADA!

Antes, tínhamos pedido informação prum moço q acabara de sair do show e se encontrava largado na calçada do MC Donald's, vindo diretamente de Recife, sozinho, ele e Deus. Fizemos um vídeozinho pro
Mulheres, q assim q puder, colocarei lá.
Mas vcs já podem conferí-lo no youtubíl.

E fim!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...