Subscribe:

segunda-feira, julho 06, 2009

VÉI BABÃO NÃÃÃO!

PLAY AND BEGIN



Qdo se coloca novos peitos se imagina o bem-estar de se ver, a auto confiança surge, vc se sente mais bonita, fica mais feliz e começa o lado B.

A coroada se amarra numa balzaca. Os q passaram dos 50 q fique claro!
E tem uns tipos q parecem estar aflitos e na seca faz décadas.
Os caras não disfarçam e vc se sente com 12 anos quando seus limõezinhos estavam brotando.

Um no escritório me conheceu numa roda de chopp e perguntou aonde eu ficava.
Eu disse junto c/ outro colega, q era no mesmo andar.
Desde então, ele se sente na obrigação de parar em frente a minha mesa, no corredor e imóvel fica, até q eu perceba sua presença.
É um lindo circo dos horrores.

Nos primórdios qdo eu levava meus peitões prá passear, andava de fone e com a cabeça baixa. Se alguém notava, não era eu mesmo. Não via absolutamente nada.
Aí, voltei a andar de metro e invariávelmente, sou obrigada a levantar a cabeça prá olhar ao menos pros lados.
Beeem... é legal andar de cabeça baixa!

Ok.
O véinho quase torrou minha paciência na sexta.
Eu fui protocolarmente educada, porque não é do meu feitio destratar ninguém. Mas acho q ele percebeu, porque já no final do dia começou a pegar mais leve.
Eu até caí na besteira de comentar com um colega:

EU - Porra, aquele coroa francês tá me enchendo a porra do saco!
COLEGA - Aeeeeee, foi botar peitão agora gueeeenta!
EU - Éééé... se graça!
COLEGA - Qual é? Qual é?

Eu expliquei onde o ebó sentava e ele não lembrou.
Quando subimos, fui prá cozinha e meu amigo encostou na impressora.
Disse q saiu um coroa lá de dentro e ficou olhando prá minha mesa.
Quando saí da cozinha pelo outro lado, encontrei o trocim chegando na sua mesa e me dá aquela olhada, fazendo um comentário da hora.

Eu - Héhéhé Não fode porra! Vai catar coquinho e ver se eu tô no fumódromo! Pois é... alguém tem q trabalhar não é mesmo?!

Quando cheguei na minha mesa, toca meu ramal!
Antes mesmo de atender, já sabia quem era. Meu amigo me zoando, lógico!
E não deu outra!

Xingamentos e gargalhadas à parte, salvaram-se todos.
Foi hilário mesmo!

Aí q domingo, eu voltando da padaria, vem um carro da esquina da minha rua me acompanhando até a entrada do prédio. O fofonildo abre o vidro fumê e é outro bad fucking old-boy!
Ai q na hora pensei nos galhinhos de arruda, em sal grosso, tomar banho de mar no dia 31... ah! estamos em julho...
Enfim, comentei com Engraçadão, q riu da situação e fez cara de quem pode gastar de olhar q sou eu q tô pegando tá nem aí.

Hoje, meu fã silver-sênior ou se acostumou com a minha fuça, ou resolveu trabalhar ao invés de ficar perdendo tempo olhando aquilo q todas têm.
Eu caboca cheia de pão com mortadela e queijo na cozinha e o bruto encosta na parede e fica olhando.
Eu só via o pão, claro, q aliás estava leeendo.
Excrusível, ainda estava de fone.
Foi a glória!

Enfim estávamos eu, meu pão, a mortadela e o queijo. Sozinhos na cozinha!

Bj na bunda.

*PLAYANDO - JOHN LEGEND - Each day gets better

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...