Subscribe:

segunda-feira, agosto 03, 2009

MIMIMIS

PLAY FUCKING IT!



Sabe aquela fase assim q vc não sabe o que sonhar?
Que é de tempo de espera?
Pois é... eu não sei esperar direito não.
Sofro de impaciência crônica com coisas paradas. Digo, com tempos parados.
Aí o pensamento fica meio desordenado e o foco vai pro caralho.

Não puuuóóóde Engraçadinha!
Não puóóóde!

Mas q nada.
Engraçadinha exasperada.
Quem olha nem diz, mas eu fico assim.
Não sou de roer unhas. Definitivamente não. Essa fase foi embora com a chegada da manicure.
Mas o coração dá uns pulinhos, atiro prá todos os lados oferecendo o DVD do Mulheres e até isso nada!

Todos sem exceção disseram q o programa foi ótimo e q eu nasci prá brilhar. Ok.
Mas por q minha panela continua fosquinha?
Aí não sei se sonho em me tornar aquela secretária executiva foda, ou se sonho em ser rica e famosa por tabela.

Enquanto isso, minha conta corrente menstrua antes do dia 10.
Meu chefe tenta dar um empurrãosinho, mas a empresa diz q não é hora, afinal ... a criiise, lembram?
Bem, pelo menos meus peitos continuam leendos, minha barriga off e meus cabelos? Bem, não comentemos não é mesmo?!

Bj na bunda!

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...