Subscribe:

domingo, novembro 29, 2009

MEU SEGREDO

TOCAÊ PRA COMEÇAR!



Vou contar um segredo, mas só porque está finalizado tá?
Bem, no auge do desespero ao me descobrir mãe de novo, na época muito a contragosto, fiquei pensando incessantemente numa solução pra me tirar do atoleiro.
Pensei, pensei, pensei e nada vinha.

As coisas aconteceram até de um modo meio estranho.
Primeiro porque comecei a pensar muito na minha Vó Lourdes q se foi e ela é minha referência de mãe, segundo porque estranhamente depois do susto me veio uma paz absurda e por fim uma certeza de q ela está me confortando.

Aí nasceu:


Tive a brilhante idéia de escrever um livro!

Um belo dia acordei com essa idéia do nada. Isso só pode ser coisa da minha avó...
Eu escrevo desde os 7 anos. Tudo bem, q com as mudanças, mamãe Engraçada jogou aquela porcariada toda fora sem ao menos ler o q sua filha prodígio aprontava. Então de uns 13 anos até 5 anos atrás, eu fiquei sem exercitar esse prazer.
Só quando vi de perto o que era um blog, pelas mãos milagrosas de Miss Moura e Lady Metal é que tive a idéia de começar um, para exercitar esse meu lado cheio de teias novamente.

A idéia sempre foi juntar as besteiras que eu falava pra transformar em livro no final, mas quando veio a gravidez de Feijão, eu resolvi compilar os textos que falam desse assunto, mas não de uma maneira cor de rosa, como se costuma ver nas livrarias, mas de uma maneira com tendências homicidas mesmo. Bem do meu jeitinho!
Resolvi pegar todos os palavrões, os sarcasmos, vômitos, reclamações e afins, num livro chamado: Engraçadinha em: Gravidez - Crônica.

Meu sonho dourado é que o lançamento ocorra já no próximo mês. Mas vcs sabem q nada é tão simples assim.
Primeiro porque quero fazer um bicho sério. Tipo... com selo disso e daquilo, quero uma orelha escrita por alguém do meio jornalístico e esse alguém tem de lê-lo pra botar seu nomezinho lá... e esse alguém também tem vida própria, casa, família, restaurante pra tocar entre outras coisas..., dependo do local pra fazer a noite de autógrafos (essa parte nem é tão difícil, mas como uma coisa depende da outra...); tem minha amiga-chaveirinho Dani que fez a edição e sem ela... erros e mais erros de gramática.
Infelizmente como uma coisa puxa a outra, eu não sei se conseguirei lançar este ano ainda.


Poxa... queria tanto botar a mão no 13º salário alheio...
Mesmo se não der, não tem problema. O livro está pronto, as capas que recebi de uns publicitários caridosos (por causa dela) uma mais linda que a outra estão me deixando em dúvida, mas é menos um problema, a orelha vai sair e vamos ver se tudo fica pronto a tempo. Se não ficar, de Janeiro de 2010 não passa!

Meus querido's 5's leitores serão todos convidados e até os de outro estado. Mesmo que não dê pra vir ao evento, dá pra adquirir online o livro, pois será feito sob demanda.

Nem preciso dizer que estou virando purpurina de felicidade né?
Agora sim... estou me tornando vilã completa! Huahuahuahauhauauha!

Bj na bunda.

0 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...