Subscribe:

quarta-feira, abril 14, 2010

Nasceu mas não foi o neném!

TOQUE PARA FICAR CHIC!


Enfim, depois que dezembro passou, depois da correria do início do ano e minha definição no trabalho e quem me substituiria; depois de amargar quatro longos meses a espera de um selo vendido e cedido pela Biblioteca Nacional aqui no RJ, posso respirar aliviada (nem tanto!) e gritar a plenos pulmões:

MEU LIVRO ESTÁ A VENDAAAAAA!

Ele se chama Engraçadinha em: Gravidez-Crônica e será vendido pelo Clube dos Autores, porque vcs meus queridos 5's leitores q me acompanham q nem novela e de longa data, sabem muito bem q nossa vida é uma luta. Então, eu não tinha tipo assim agooora, uns R$ 6.000,00 para tirar de dentro do cu não é mesmo e de uma hora para outra, ainda mais esperando uma linda menininha que ao q me parece, tem o queixo igual ao do Sr. Cabeça de Bolinha!

De maneira que eu precisava de um lugar que fizesse todo o trabalho sujo, ao menor custo possível. Isso significa infelizmente, q meu primeiro livro é salgadiiitoooo! Não é barato. E significa também, que eu vou ganhar quase nada de direitos autorais. Mas realizem aceita todos os cartões de crédito, parcela em até 4x e ainda aceita boleto bancário! Além de entregar em casa!!: É a concretização de um sonho. Desde os 7 anos eu queria ser escritora. E foi exatamente por isso que eu criei um blog, oras. Foi pensando a longo prazo em facilitar minha vida.

A minha esperança é vender o suficiente para despertar a atenção de alguma editora legal, pra que ele seja vendido em loja e barateie o custo. Esse é meu grande sonho. Depois virar Best Seller, ir no Jô, no David Letterman e por fim na Ophra! Mais tarde o livro vai virar peça de teatro, aí depois vai virar filme e seremos ricos, lindos, bem suscedidos, lipados, com dentes branquinhos e... e...

Bom, mas vou parar de palhaçada e mostrar pra vcs a capa e a contra-capa. Eu consegui da uber influente @MissMoura, mais conhecida como minha irmã mesmo, uma capa muito linda. Quer dizer, ela conseguiu várias capas muito lindas e eu tive o privilégio de poder escolher a q tinha mais haver com o conteúdo do livro.


Já a contra-capa infelizmente não vai sair assim, pois o Clube dos Autores padroniza os versos. Então o máximo q vc pode fazer é escrever o q quer q vá lá atrás e lamba!

Mas não posso reclamar não é mesmo? Quando eu ia imaginar q me tornaria uma escritora de verdade? Bem... de verdade verdadeira não né? Segundo Antônio Maria Filho, dificilmente eu vá parar numa Academia, mas não tem problema! Eu detesto malhar.

Gente, estou super feliz. Tenho uma super tática de guerra ainda pela frente, porque pretendo lançar o livro num evento aqui perto de casa, autografá-los ao som de tiros e tal... e fazer lavagem cerebral nos internautas de q o livro é realmente bom. Então é muito trabalho pela frente.

Eu gostaria muito de lançar antes de Miss Supresinha nascer, mas não sei se será possível, porque são muitas ações pruma mulher que não aguenta nem com ela mesma. Então eu vou relaxar senão não encaixa!

Obrigada aos meus queridos 5's leitores, a Dani Antunes q esteve sempre presente, que revisou os textos (de modo q se tiver algum erro de Português, podem xingá-la aqui), ao Danilo Bernardinho do Crussificados q fez a resenha, bem como o Antônio Maria Filho q foi um gentleman em concordar escrever sem ao menos me conhecer.

Tem outros agradecimentos a fazer, mas isso está dentro do livro (mercenáááriaaa!).

Bj na bunda.

13 comentários:

Ma Albergarias disse...

1a !
$orte, $uce$$$o!
Amo vcs, e tô na torcida!

Dani Antunes disse...

Reclamo merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmo!!

Que xinguem nós duas quanto aos erros de português, então, já que a sua pessoa não me deixou revisar tudo, conforme eu gostaria.

=P

Ahh... E outra coisa muito importante: OBRIGADA DE CU É ROLA. Popará com 'saporra'.

Bjunda,

Dani Antunes

krika.muniz disse...

Menina tanta coisa boa acontecendo no mundo blogueiro... Descobri seu blog pelo twitter e o consequentemente o livro também... Boa sorte nas vendas e muito sucesso!!!

Tatilda disse...

Há! PARABÉNS!!!
E COMO DIZEM NO TEATRO: "MUITA MERDA PRA VC" ...KKKKK

Ban disse...

ja pedi meu exemplar!!!
=D
Mas hoje to com muita febre pra te dizer o quanto estou feliz com essa realização da senhorita!

Então, quando minha febre e provas da faculdade passarem, eu venho com votos de Sucesso e Dinheiro no bolso!

Anônimo disse...

Flá, tô muito feliz por vc viu. Pode apostar q todo começo é difícil, mas depois vc encontra seu caminho e quem sabe publica mais livros já pensou?
Big Beijos

Magui disse...

Parabéns!!! Com tanto trabalho, ainda escreve um livro. Já vejo que o título é tão original como vc.Eu também escrevi dois livros , lancei em alguma capitais, feiras de livros, congressos feministas. Há muitos anos.Um foi debatido até em faculdade, saiu em jornais, televisão .Na verdade o professor era meu amigo mas , para mim, foi um orgulho.O nome desse livro era MULHERES EM SUAS EVIDÊNCIAS.Doei para bibliotecas, escolas.Se eu te contar que não tenho nenhuma unidade de nenhum dos dois!!!Ficou para trás, não somou nada na minha vida.

*Lis* disse...

ÔÔÔÔÔ!
Amiga, eu tô na loucura agora, exatamente para ter menos culpa quando eu tiver meus filhos!
Ahh, mas nem é pra responder teu comentário, não, quiéisso?
Vim aqui pra dizer isso, ó
http://mrsdallowaysaid.blogspot.com/2010/04/gravidez-cronica.html
SUCESSO!
Bêjos!

Alice Voll disse...

Menina, eu quero ler esse livro, perco por nada!
Vey, deixa esse lancçamento pra depois, fique em sua casa comendo melancia que é melhor!

Pensando disse...

Eu tenho uma notícia muito boa prá você. Eu estou indo para o Rio amanhã, sabado, 17 de abril, para comprar o seu livro. Viu que bela notícia. Você pode falar que tem gente vindo de outros estados do brasil só para comprar o seu livro com uma dedicatória. Que golpe de marketing. Se eu for entrevistado por alguma rádio ou tv, vou frisar bem que só estou no Rio por medo de não sobrar um livro para comprar, e só a 2ª ou 3ª edição fosse chegar no distance Rio Grande do Sul. E na dedicatória do MEU exemplar, você vai escrever UM BEIJO NA BUNDA antes de assinar.
Beijo moça

Unknown disse...

Pensando, não tenha dúvida q o beijo será na bunda!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

PS:

filipensses disse...

PORRA, NÃO SAIU O "PS" QUE DIZIA "CONTAGEM-REGRESSIVA-PARA-ENCHER-A-CARA-NO-OTTO-MODE ON"

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...